Poesia eu sou Asim sim Serei
Sim, eu sou imprevisível e mudo porque sou muitas. Nunca se sabe se estou a fim de algo ou não. Não pense que por isso, sou desregulada, esquisita, desequilibrada ou coisa assim. Quase sempre compreendo que o que o outro fala não é confiável. Eu só acredito no que vejo. Não é possível ser coerente porque eu não posso saber o que vai acontecer comigo daqui a pouco. As vezes coopero, as vezes não. Essa multiplicidade interior é natural, é ela que faz com que eu não aceite tudo. Eu não creio em coisas que vão contra mim. Eu decidi me aceitar do jeito que sou. Eu sou assim e a ótica dos outros não é importante para mim. Posso está sendo vista com os olhos da maldade, mas se eu me vejo bem eu estou bem e se o outro me ver mal isso é problema dele. Posso me destacar na multidão, mas sempre valido a minha realidade e respeito a minha natureza.
E de repente me ocorreu que eu não sou perfeito e que sim, eu vou errar muito ao decorrer da vida, e é isso que vai fazer de mim cada vez mais humano. Sou uma metamorfose e estou em uma eterna construção do meu Eu.
— Sim, sou um ator e, como tal, posso fazê-lo me odiar, até mesmo me amar se eu quiser. Posso fazê-lo rir, chorar, brincar e pirar, querer, desejar e até mesmo se apaixonar. Opto por ser eu mesmo, afinal, só o tempo dirá se é para ser ou não.
Haverá dias em que me amarás, outros em que me odiarás, mas, saiba que não sou eu quem muda e sim a sua percepção mediante o seu humor, paciência e carência.
Eu sou a primeira pessoa neste planeta a dizer não para aceitar e a decima quinta pessoa a dizer sim para recusar..
Não sou os que os outros pensam e sim o que eu penso então não me critica pelo o que eu sou por que só quem sabe quem eu sou sou e mais ninguém!
Sim, eu não sou bom em demonstrar a alegria que sinto, mas sinto muito mais alegria do que devia. Não sou daqueles que sonham por um final feliz, quero só a parte do feliz sempre e do final eu abro mão. Pois, àqueles que esperam um final feliz para ser feliz podem não ter tempo de chegar até o final. Não adie a felicidade ela tem que ser vivida todo dia e não se preocupe ela jamais vai se esgotar, por isso, seja feliz sem medo.
Não me perguntes "De onde sou" "Pra onde eu vou" ... Mas sim me perguntes "O que fazes" e eu lhe direi: Faço tudo para te amar.
Sim eu sei que sou forte, não tão forte aponto de vencer o amor, mas... O bastante para vencer o ódio.
Eu sou ciumenta sim, eu sou cheia de dengo sim, eu gosto de quem gosta de mim e eu protejo quem eu gosto.
Eu sempre falo não para meu filho, mas não é porque eu sou um PAI ruim.. mas sim para ele aprender a receber os NÃO DA VIDA!.
‘Porque eu sou pessoa para casar’. Sim, de fato é. Então pare de procurar pretendentes na balada, ou no aplicativo de encontros sexuais, porque nesses contextos, dificilmente você encontrará pessoas com as mesmas pretensões que você - e mesmo que não seja impossível, é seguramente mais difícil. Agora, se você não é ‘pessoa para casar’ e quer só curtir a vida, então está ‘tudo certo’.
Minha antipatia é fruto do que já me fizeram ou deixaram de fazer, sim eu sei, sou um ser incompreensível mas para falar a verdade não faço a mínima questão que me compreendam.
...Viver; sim eu vivo. E eu vivo cada dia que Deus me dá. O que eu tenho a dizer? Digo que sou grata, que vou continuar, que vou seguir até quando"Ele" "Deus" me permitir. Agradeço por tudo o que até agora o Senhor me permitiu viver!
Para quem me julga mal... Sim, eu sou normal... Sinto tristeza, sinto alegria, sinto sede, sinto fome... E não sou perfeita nem nunca serei... Assim como ninguém é, então, não julgue os outros, se julgue...
Talvez eu esteja me doando mais. Me doando mais por coisas irreais, sim, sou criativa, crio, recrio, devaneio.
Parando mesmo pra pensar, eu sou feliz. Não porque tenho tudo o que quero, mas sim porque tenho tudo o que preciso. E não preciso ir muito longe para poder enxergar isso. Eu tenho ao meu lado um cara que me ama, um pai que me protege e mesmo não sendo tão presente quanto deveria, uma mãe que lembra de mim, tenho também uma amiga, que mesmo no processo de se relacionar melhor com as pessoas, juntas a gente dá boas risadas. O bom da vida muitas vezes está presente no mais simples, basta querer enxergar cada detalhe. Não adianta reclamar daquilo que ainda não veio, pois é, ainda. Na hora certa concerteza chegará.
Preciso me comportar como uma adulta, porque é isso que eu sou. Amarei sim, amarei quando for verdadeiro, mas enquanto isso não chega, prefiro não amar ninguém. Não quero me envolver, porque no fundo, sei que essa pose de mulher-madura-super-ultra-mega-resolvida acaba. Se eu me iludir, me sentirei como se eu tivesse novamente treze, catorze anos. E eu cansei de procurar alguma motivação para poder ser feliz, para ser completa.
