Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 235906 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

Tanto no regressar, quanto no partir, só há uma saída: desapegar-se do eu, abandonar os seus medos, acreditar e seguir.

Em meio as asperezas diárias, faço questão de me revestir de ternura, e apesar da vida dura, que eu não perca a minha leveza.

E, se alguém perguntar por mim, diz que fui bem ali, semear amor, e se eu me demorar, não precisa se preocupar. Estou aguardando a colheita.

“…E é assim que defino felicidade, a soma perfeita das seguintes parcelas: EU + VOCÊ. E minha felicidade tem pressa, então se apressa amor meu. E não se demora, demora não, porque esse amor já se hospedou aqui, bem dentro do meu coração.

E agora eu me pergunto por quê? Se tenho a chance de voltar atrás e recomeçar, então por que meu coração quer seguir em frente? E o próprio coração me responde: - É o seguinte, mocinha, ame aquela pessoa que te viu, quando você estava invisível.

Bem me quer ou mal me quer? Quer saber? Isso não me importa mais... Eu me amo, eu me quero bem... Então fica combinado assim, voltará para ti em dobro, tudo o que desejares para mim.

Meu coração pede para seguir. Minha razão , exige que eu fique. Só sei que o meu amor grita por mim. Então vou seguir por aí, sem destino certo. Quem é que sabe a direção pra encontrar quem não se vê? O coração vai me responder.

Aprendi, que nao posso exigir muito das pessoas e nem tampouco esperar nada em troca do bem que eu fizer, porque cada, um oferece extamente aquilo que tem...

No dia do meu casamento, não devem perguntar, se há alguém que esteja contra a união. Eu não confio nas pessoas do meu bairro.😏🤭😜

⁠Por muitos anos eu fui a favor da pena de morte para crimes graves e hediondos. Hoje, vejo que não é a melhor solução para esses casos e que nem sequer é uma solução. Todos têm o direito de viver, por mais bastardos que sejam, não somos autores da vida e portanto não nos cabe decidir quem vive e quem morre.

A decisão. Eu fico pensando o que seria decisão? Pq independentemente do momento da nossa vida, sempre todos temos que escolher. Você não tem a escolha de fugir ou simplesmente ignorar. Ah, pessoas que são covardes pra não lidar com as próprias decisões se acomodam e jogam a responsabilidade nos outros, seja relacionamento, amizade, até familiar. E, sinceramente, estamos todos lutando contra algo. Não seria mais fácil você se responsabilizar pela sua decisão?

Quando eu vejo as notícias bombardeando as mentes das pessoas, de um jeito que elas perdem a noção, me pergunto o por que de tanta injustiça.

Saibam: aqueles que apenas usavam o meu tempo para o seu próprio tempo, que achavam que eu não iria aprender a andar sozinho no meu tempo… eu agora não tenho mais tempo pra perder tempo com quem está cheio de tempo pra perder tempo. Eu estava com tempo quando tinha tempo, agora estou sem tempo e correndo contra o tempo para viver feliz com aqueles que têm tempo pra mim. Apressado pelo tempo do outro, desrespeitado pelo tempo do outro, pressionado pelo tempo do outro, desequilibrado na linha do tempo, eu caí feito um garoto. Amadurecimento pra saber que tempo é tudo o que se tem pra oferecer, por isso cabe a mim valorizar você, seu tempo, sua pausa, sua causa, seu querer. Eita tempo bom de respeitar você e tudo que há de bom pra se viver. Pare de viver o meu tempo e pare de achar que o seu tempo é o melhor de todos os tempos. Temporais passarão por todo tempo, mas quando o tempo se abrir, eu irei estar lá todo o tempo disposto para somar meu tempo com quem sempre esteve por aqui, ao meu lado, me dando o seu tempo…

"Ainda há pouco, eu ouvi de um grande irmão que a vida me deu algumas coisas que me fizeram refletir profundamente. Não há como explicar determinados "porquês", mas, já que pedimos tanto a Deus que nos permita ser rios ao invés de poças, que estejamos prontos e tenhamos a coragem para enfrentar os novos desafios que a vida nos trará! Obrigado, Senhor!"

"A disciplina é a forma mais pura de amor-próprio. É o presente que o seu 'eu' de hoje oferece ao seu 'eu' de amanhã."

Olhe pra mim, eu era assim, você pode mudar, o mundo pode mundar. Sempre há uma saída. A garrafa gira para tudo que é lado.

Lembre-se: eu não me importo se você gosta de mim ou não. O que importa para mim é saber se você realmente merece que eu me importe com você. Afinal, se eu próprio às vezes nem gosto de mim, imagine eu querer te obrigar a gostar de mim.

Gratidão! Minhas alunas queridas, Luzes em ser vida! Eu sinto que é assim que vocês, como Luzes iluminam a minha trajetória de entrega, dos meus saberes, sendo assim, me faz sentir amplamente abençoada e iluminada! Bora Reluzir vida em mais Luzes vidas!

Quem sente demais sangra em silêncio e dessa forma todo dia eu sorrio, para disfarçar aquilo que o meu coração chora...

“Às vezes eu olho para o mundo e só enxergo o lado frio do ser humano — o desprezo, a desumanização, o silêncio. E nesses dias sombrios, eu mesmo começo a acreditar que não sou digno de amor… mas no fundo, essa dor fala mais sobre o mundo que me feriu do que sobre quem eu realmente sou.”