Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 235823 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

“Talvez eu nunca terei uma história de amor, ou até mesmo me apaixonar , ou alguém se apaixonar por mim, essa coisa de gostar de outro não da muito certo comigo eu sempre acabo sobrando e ser sobra ninguém gosta, desisti de amar, de me apegar, desisti de tudo que se chama relacionamento ou coisas de amor, não quero mais sentir, nem sorrir o sorriso de alguém, talvez eu de certo com a solidão ela me entende e sempre irá me acompanhar em minha caminhada, mas uma coisa é certa to cansada de sofrer e de esperar por alguém que não existe para mim.”

E você sabe que eu já sofri demais aqui, e não vejo a hora de poder ficar junto de ti, e onde você estiver estarei em coração, em alma e espírito através de uma canção

Uma das piores hipocrisias para mim é aquela da fé. Eu vejo gente ir à missa, rezar, comungar e falar em nome de Jesus. Jesus, aquele cara diferenciado e firme, que pregou ações de bondade e ética "seguidas" por tantos, sabe? Pois é, usam o nome dele e agem cinicamente com preconceito e maldade. A torto e a direito.

Eu vejo a graça de Deus como um navio bem grande, que nos leva de forma rápida e segura para os planos de Deus. E tudo que temos que fazer é permanecer dentro dele.

Eu sei que estão todos com os braços abertos, para bater palmas para mim... Mas não é para meu sucesso! e sim para quando eu fracassar.. Melhor fechar os braços porque eu não desisto!.

Que eu não perca a flexibilidade para conseguir ser tudo o que a vida exige de mim, que eu continue me moldando, que eu consiga me equilibrar e me caber em tudo que ainda quero ser.

Não quero tratamento. Porque eu não quero ser curada. Não quero mais a vida. E não quero mais resolver nada.

Senhor... hoje e todos os dias, por favor, guia-me pelas veredas da justiça, que eu caminhe pela estrada da bondade e da verdade, que eu seja humilde para reconhecer minhas falhas e que eu encontre nas minhas dificuldades um motivo a mais para crescer e amadurecer. Que eu seja luz na escuridão daqueles que precisam, que eu seja a ponte nos conflitos externos, que minhas palavras levem o seu amor e que eu possa testemunhar toda glória do Teu poder na minha vida, é o que eu te peço em nome de Jesus de Cristo, amém! Linda Quarta-feira Amigos! Priscilla Rodighiero

Eu não preciso causar inveja em outras pessoas para ser feliz, não preciso de um corpo perfeito para ser notado, não preciso fazer escândalo para resolver problemas, não preciso humilhar ninguém para me sentir melhor,não preciso fazer teatro de ciúmes fazendo as pessoas se afastarem uma das outras, não preciso fazer as pessoas de degraus para subir na vida e nem preciso ‘puxar saco de ninguém’ para ser querida. Seja protagonista da sua vida, e não plateia da minha. Vivo consciente de que sempre existirão pessoas que vão me AMAR pelo que eu sou, e outras que vão me ODIAR & INVEJAR pelo mesmo motivo.Eu não preciso da simpatia de quem não simpatiza comigo.Uma boa dose de respeito e alguns quilômetros de distância já está bom." Alice Nolasco Sirlany Oliveira Elisa Souza Ramon Ribeiro Luh Dos Santos Milly Santos Drêêssáã Sããíínt's Emellyn Bispo Taina Purcino Ingrid Estefani Ingrid Silva Clara Liz Lara Oliveer

Eu quero a leveza da simplicidade. A doçura de um coração puro. Me emocionar com os mais sinceros gestos de carinho. Quero o conforto e o aconchego de um abraço. O calor de um amor que cresce e a luz da vida operando milagres quando ainda nem vejo.

Você está me causando repugnância. Não era isso que eu esperava de você quando te conheci, ou melhor dizendo, você cresceu e se tornou um domador de palavras ferinas, usando contra mim. Pergunto-me sempre o que eu fiz com você? Sempre te tratei diferente de todos eles, com mais amor, carinho, sempre estive ali estendendo a minha mão pequena para você. Eu sou isso que você ver, sou bobo, carinhoso, dou amor, me preocupo demais e não adianta você querer fazer mudar-me por que não vai conseguir. Estou cansado de ser apedrejado por você, nunca me compreende. Eu sinto muito se você não gosta do meu jeito delicado de ser com você, talvez, você só vai dar a valor a alguém quando você ficar sozinho nesse mundo nojento. Se eu estou sendo um empecilho na sua vida, vá embora, deixe-me, porque eu não consigo me afastar de você por mais que essa seja a única saída, mas eu não consigo, o meu sentimento por você é muito mais ilimitado da vontade que eu tenho de me afastar. Talvez seja só na hora da raiva apenas. Você disse que precisava de mim, que me amava. Mas quem ama não arranca lágrimas, não faz sentir ser menos importante, não briga e nem apedreja palavras para machucar. E quer saber, você está certo, eu sou um doido alucinado por criar uma miragem sua e querer está certo que tudo num passou de um mal entendido.

Hoje eu partirei. Deixarei vocês. Foi um bom tempo juntos, mas creio que não sejam mais necessários. Encontrei a felicidade, encontrei o amor. Encontrei pessoas que me amam e em particular alguém que me ama mais. Essa pessoa é muito bonita, confia em mim e eu nela. Ri do que falo, chora comigo em momentos ruins. Ela é muito especial. Você sabe o que é amar? Eu acho que amar é uma explosão de tudo! Tudo que nos deixa confuso, tudo que nos deixa feliz ou triste. Mas acima de tudo, amar é saber compartilhar momentos com as pessoas certas e foi o que consegui. Hoje deixarei você, Tristeza, deixarei você, Solidão. Não tivemos momentos agradáveis, mas eu sei que voltaram pra me visitar e eu estarei acompanhado da pessoa certa pra me ajudar a prosseguir. Mas antes de ir quero perguntar uma coisa. Você sabe o que é amar?

Eu era aquela adolescente que ansiava ter logo dezoito anos pra assistir o filme ''Romeu e Julieta'', e poder constatar mais de perto o amor que eu só lia nos livros que tanto apreciava; o romantismo dentro de mim brotava como um rama de girassóis sempre irradiando para o alto, querendo alcançar o céu e ser aquecida pelo sol; aquela adolescente risonha, alegre e faceira que saía de mãos dadas com o meu pai, com o maior orgulho, como se ninguém, na face da terra, tivesse um pai mais maravilhoso do que o meu, nunca me sentir tão amada como naqueles momentos, que íamos passear, assistir os filmes que ele nem me dizia os títulos deles, só pra me ocasionar expectativas, surpresas e alegrias, como por exemplo ''E o Vento Levou'' ...Ou então ir com ele pra aprender a jogar Boliche, mas as bolas eram tão pesadas e eu conseguia só derrubar um obstáculo; mesmo assim meu pai batia palmas e me incentivava a tentar mais uma vez; ou quando ele me levava ao Iate Clube, desde a tenra idade, pra me ensinar a nadar, a cada dia perder o medo e a pular num trampolim mais alto, e ele sempre estava de braços abertos me esperando lá embaixo na piscina; e ele também me ensinava e me deixava pescar e mesmo quando eu só pescava um peixinho e me sentia toda orgulhosa por tal façanha e realização, ele me aplaudia e ainda ganhava de prêmio o seu sorriso tão maravilhoso!

Essa vida eu não sei se anda pra frente ou pra trás. Amanhã, por exemplo, é um dia a menos ou um dia a mais?

As vezes eu não sei se estou sendo enganado por alguém, más eu sei que essa pessoa está cometendo um grande erro.

Vc me faz ser assim, pode ser que seja mesmo algo natural meu, mas tu que fez esse eu nascer, que despertou essa vontade de fazer coisas que antes se quer imaginava ser capaz de fazer, um sentimento que até então eu desconhecia.. É como se tudo fosse diferente com vc, tudo desse mais prazer, como se as loucuras fosse naturais, nada desse medo... Uma vontade inexplicável de estar perto o tempo todo, de abraçar e não largar mais, mesmo que parece sufocante, não me afastar de ti... É querer fazer uma declaração em cada frase, e incrivelmente isso é possível, pq vc me inspira a fazer isso.. Se isso não é amor, o que mais pode ser?!

Na superficialidade de meu sorriso eu oculto um coração partido, um sentimento angustiado, uma vida despedaçada.

Quando eu digo que sempre estou certo, na verdade minha alma está gritando e implorando para que você prove o contrário, odeio estar certo

Você já viu um cometa em noites chuvosas? Pode crer, eu estarei com você até as estrelas brilharem, até as palavras rimarem.

Assim como o beija-flor sente o doce sabor do néctar, eu quero sentir o doce mel do teu beijo ao beijar seus lábios.