Poesia eu sou Asim sim Serei
Têm dias que eu preciso remover tudo que esta na cabeça, deletar passados e abrir espaço para novas memórias! Recomeço quase do zero, pois aprendi que acumulava coisas inúteis. Hoje ando de cabeça quase vazia, deixo que o dia me preencha com novas lembranças e sigo assim cheia de esperança. Assim reaprendi a cuidar secretamente das minhas dores e de mim.
Um dia, eu me permiti a ser infeliz. Anos se passaram, eu eu continuei a ser infeliz. O tempo que passou, não volta mais para você tentar uma nova opção. As marcas cravam em você. Os cortes são profundos. Nem o melhor amor do mundo apaga aquilo que você se permitiu acontecer.
Eu continuo perdendo. Quer dizer, algumas pessoas têm que perder só para manter o equilíbrio na Terra.
Malvado eu? Longe disso. Eu nem dei minha opinião real sobre você ou o assunto. Posso mudar isso, me autorize.
Independente de tudo, eu não posso esquecer ela, eu amo ela, e vou lutar, posso parar um pouco, mais voltarei mais forte.
Vago por minhas ruínas,não me escondo de minhas memórias.As vezes eu paro e levo minha mente a onde tudo começou. Descrever a saudades é tentar esquecer o impossível. É imaginar os desejos como um sonho que se esvai, em meio a um mar de sentimentos e palavras que nunca foram ditas.Vai passar um ou dois dias, quem sabe anos ou algumas estações, pode até não ter remedio esse vai e vem. Mas irei. Como poeira no vento, como passaro sem razão; seguindo até onde o destino me levar a tristeza invade a alma , a unica coisa que me resta é sonhar. Mais sei que a solidão não é eterna, é apenas companhia até a felicidade chegar. Boa noite
Eu particularmente acredito muito no agora, e prego isso. Viva o agora, sinta o agora. Cuide de quem está ao seu lado, aproveite cada momento, se aproveite também durante essa jornada. Pois se algo chegar a ir, você estará suprido de tudo que viveu. E não vazio por n ter vivido.
Sabe porque eu fico em silêncio quando tu me ataca, me ofende, me agride e me magoa? É porque eu te amo, te respeito e não quero te ferir.
Tinha tanta escuridão em mim, eu não conseguia enxergar nada, mas você me trouxe luz, iluminou dentro de mim me tornando uma pessoa melhor, a vida é luz e você é minha luz!
O triste é ver as pessoas que eu mais amo, me abandonando e me trocando, mais passa, afinal a vida segue, mesmo com o coração apertado e cheio de tristeza, a vida não vai parar por causa de seus problemas!
E se por algum motivo as luzes se apagarem eu voltaria quantas vocês fosse necessario para acendê-las.
Resolvi ir em frente! Se algo ou alguém tentar me deter eu passo ao largo, se buscar confronto ultrapasso, somente detenho a caminhada perante o poder do Criador.
"Não e que eu não tenha bons argumentos... É que não vale lutar com arma de fogo contra quem luta com arco e flecha..."
Se eu me sentisse feliz,com a infelicidade ou com a dor do outro : Jamais eu seria digno de ser feliz .
Me disseram que eu não conseguiria tudo que quero, teria que deixar algo para trás. Eu deixei quem me disse isso.
Eu não era uma criança adorável e me tornei uma adulta extremamente detestável. Se alguém fizesse um retrato da minha alma, veria um amontoado de rabiscos com presas.
Essa sua boca que marcou mais que minha roupa, e eu amo te ver me domar como loba, fico alegre quando tenta me acalmar
Por que temos os dreadlocks? Porque nos mantêm puros, nos mantêm longes da babilônia. Se eu tivesse o cabelo bem curto, me acolheriam em lugares como as discotecas e perderia a minha integridade
Pode ser que um homem seja agressivo porque ele não passou pelo perigo como eu. Eu posso me permitir fazer as coisas com calma porque eu atravessei o fogo. Não é longe do fogo que se pode encontrar a calma, mas sim dentro dele.
