Poesia eu sou Asim sim Serei
Sei que sou feliz quando sou autêntica e vivo com a alma, isso preenche e realiza. Só assim sou boa, alegre, e a vida tem sabor!
Não sou a pessoa certa para você. Porém, ainda insisto porque não provei do mel dos seus lábios tocados aos meus.
Sou carente MESMO! Gosto de abraços, gosto de atenção, gosto de carinho, adoro me sentir especial, gosto de sms na madrugada e de apelidinhos bestas, presentes inesperados e palavras doces. Não adianta, se isso é ser boba, sou boba assumida.
Sou uma santa pessoa. Sou. Tão santa que me perdoo todos os meus erros. Tão pessoa que não me privo de cometê-los.
-(...) Por você também valeu a pena ter me enganado, Por você sou transparente até com os meus defeitos...
Sou um solitário convencido de que esta é a melhor maneira de ser feliz solidarizando com a solidez da solidão de um só.
Sou dependente do teu amargo dom de me tratar como um doce, do teu psicopata e monstruoso anjo sem asas que voa em direção ao inferno de nós dois. É tenebroso como tu desenha as formas impuras do nosso corpo que é meu, que é teu, guiando- nos por um labirinto infinitamente desconhecido e sem curvas, de longe e bem perto. Nosso bom e terno senso de limite são insensato e mal criado semelhante a nós que de quando em vez limitamo- nos a saltar da boca do abismo sem mal tocarmos o solo, que arde e queima como nós.
Às vezes sinto nojo de mim mesmo. Quando percebo que mesmo inconscientemente sou soberbo, e quero me sentir mais importante que o meu próximo. Se tiver uma oração que faço a Deus, essa oração é pedir-lhe que me livre desse mal chamado soberba.
Sou um ser de personalidade metamórfica, gosto de ser fiel num relacionamento sério, fixo, mas completamente fiel às minhas vontades quando solteiro. Posso até pagar a conta do restaurante e o motel, mas pra dizer "eu te amo" eu cobro... e cobro caro!
Lhe peço um dedo de paciência comigo (...) Acontece que sou pequena, frágil e me escondo num casulo. Se sente algo peço-te que fique, aguarde até que eu me renove e me transforme numa borboleta. Assim enfim, poderemos ser felizes e como dizem os contos de fada, para sempre!
Não sou o tapete da sala que você pisa, usa e joga fora, sou o lustre de cristal que trás brilho e será apreciado pro resto da sua vida, basta cuidar para que ele não quebre!
Eduardo, você foi beber de novo? Fui bebê, fui criança, fui adolescente e agora sou um alcoólatra kkkk.
Sou como uma criança mimada e pirracenta, quando quero uma coisa bato o pé e não paro enquanto não consigo, Mas também quando me canso desta e cismo em buscar outra coisa... Sai de baixo.
Desculpa, mas não sou tapa buraco, não sirvo como remédio anti-carência. Se você quiser me ligar porque sentiu saudades, sabe meu número. Mas não me invente de ligar porque está se sentindo só, não me use como adorno, engula seu medo da solidão. O que eu quero é amor, se você tem algum genérico disso dê para outra pessoa, eu não preciso de alguém que me faça de segunda opção, de plano b, de última alternativa.
Não é que sou misteriosa, apenas penso muito em coisas que não estão aqui, agora.... as vezes é bom voar....
Sou mais do que a menininha dos olhos verdes,do cabelo comprido...Sou aquela que apenas diz a verdade e não me importo que me chamem de chata ou grossa,porque a verdade as vezes doi.Amo os meus amigos,mais eles não são os melhores,porque não existem pessoas melhores,so existe pessoas capazes !Sou boneca,mais não quebro facil e se quebrar quem vai se ferra é quem me quebrou ... Não sou facil de entender,porque sou sempre como a lua,mudo de faze num piscar de olhos ! Odeio quem me copie,tudo bem que ninguém nunca consegue,mais sempre existem aquelas maria vai com as outras ! Mesmo sendo asim tenho quem goste de mim ! e isso ja é o bastante !
Hoje, sou melhor que ontem. Cada dia, um novo aprendizado... Quanto mais aprendo, mais cresço como ser humano.
Depois de muito tempo, resolvi ir num programa de reabilitação para hackers. Agora sou um membro do Anônimos Anônimos.
Sou grata por cada momento difícil que passei até aqui. Cada provação e cada obstáculo contribuíram de alguma forma para o meu amadurecimento e para ser a pessoa que sou hoje. Hoje eu sei que precisamos dos momentos difíceis para reconhecer o valor dos bons momentos. É como dizem: nada é em vão, se não é benção, é lição.
