Poesia eu sou Asim sim Serei
Não confie em homens, pois eles também são falhos assim como nós. Confie em Deus, pois esse, sim, nunca falha.
'' Meu arrependimento não é só pelo que fiz, mas sim principalmente pelo o que pude ter feito e acabei não fazendo até por medo de errar, ou falta de refletir ''.
Sim, procure no seu perfil o que te traduza, que jogue para as pessoas o quanto intelectual você é. E que indique sua idade verdadeira, porque não a vida é essa que estamos vivendo nesse exato momento e a imagem que não te traduz, não é um caminho a seguir, a verdade é fato e dos fatos não temos como fugi, por a vida acontece querendo ou não.
Não é a abundância de posses que nos enriquece, mas sim a liberdade de prescindir do supérfluo, permitindo-nos viver com simplicidade, gratidão, generosidade, e encontrar a verdadeira riqueza na essência da vida.
Na vida não importa quantas vezes as quedas de te fez cair, e sim o número de vezes que a tua força te fez levantar.
Os fracos não vivem por muito tempo, tampouco os fortes, os humildes sim, mas a vida eterna é para os justos.
A verdadeira prisão não são as grades que prendem seu corpo,mas sim as correntes invisíveis que aprisionam sua mente e sua alma.
Sim, meu corpo fala. E não sei falar baixo com os gestos. Quando algo me aflige, meu corpo inteiro grita num fluxo inquietante de movimentos e inevitavelmente, essa linguagem corporal sempre vai dizer a verdade!
“Ruim não está para quem está solteiro, e sim para quem se casou, amigou ou se juntou com a pessoa errada.”
Tentam acertar-me com flechas de todos os lados. Sem problemas, o meu Escudo é forte! Eu não sou guiada por vista, mas por fé!
Eu sou aquela que é diferente daquelas; aquela que quando ama, ama intensamente, sem limites, sem o pé no chão, aquela que se apega muito fácil, e nem sempre as pessoas sabem lidar com isso; aquela que não tá nem aí pro que você vai pensar ou dizer, porque ela sabe que o problema não é com ela, é com você; aquela que vive, acontece, acredita nela mesma, ama e é amada, é feliz, e sabe que na vida, é isso que realmente importa!
Quem é você para julgar a vida que eu levei? Sei que não sou perfeito e eu não vivo para ser, mas antes de começar a apontar o dedo... certifique-se de que as suas mãos estão limpas.
Sou eu. É de mim que tenho medo. Medo de que o Coringa esteja certo sobre mim. Às vezes, questiono a racionalidade das minhas ações. Estou com medo de que, quando atravessar os portões do asilo... Quando eu entrar no Arkham e os portões se fecharem atrás de mim... Vai ser como voltar para casa.
Eu sou um pierrô romântico. Mas o romântico piegas. Não o romântico de grande estilo, não o wagneriano. E aí me veio essa vergonha de ser romântico e uma certa tendência para negar essa emotividade fácil e vagamente burlesca.
Tempestade sempre rola, mas minha fé desvia. Mau-olhado aqui é mato e eu sou mais eu. Já, já queima sempre a energia negativa, sempre que a vibe destrutiva se aproxima. Quando a porta abria e apareci, eu sabia o que Deus tinha guardado, e meu choro sorria.
Eu sou perfeita para o propósito que Deus tem para a minha vida. Nasci no lugar certo e na hora certa.
Eu ando em uma estrada solitária, a única que eu sempre conheci, não sei até onde vai, mas sou só eu e eu ando só... Eu ando nessa rua vazia na avenida dos sonhos despedaçados, onde a cidade dorme, e eu sou o único à andar sozinho.
