Poesia eu sou Asim sim Serei
O maior herói não é aquele que derrotou um exercito sozinho, mas sim aquele que venceu as fantasias da nossa mente e criou a sua própria historia.
As pessoas só passam a ter o poder de lhe fazer mal, triste ou infeliz, se você permitir! Sim, simples assim!
" As lagrímas que caí dos olhos de um homem não faz dele um fraco, mas sim forte, pois reconhece seu limite e sabe que depende de Deus."
A beleza da mulher não está na maquiagem e, sim, na naturalidade. Não importa raça, cor ou mocidade. A mulher mais bela é a que ama de verdade!
Por incrível que pareça, os maiores problemas de Jesus não eram com os pecadores, mas sim com os religiosos! Esses Jesus os chamava de raça de cobra, sepulcro caiado, hipocritas e outros adjetivos mais...
Quando o ser humano descobrir que o perdão não é para o outro mas sim para ele próprio o mundo será bem melhor e o amor desenvolverá muito mais fácil.
"Nasci ontem e sinto como se a cada dia que passa por mim não é em branco, mas sim uma marca em minha alma, é um lembrete de que as coisas podem melhorar, nem tudo oque você passa vem para te devorar ah algumas ocasiões que ela vem para te ajudar, só oque me resta é esperar que tudo melhore, e sim vai melhorar".
Um termino de namoro é ruim? Sim! Mas se declarar para alguém e ele(a) dizer que não quer namorar NINGUÉM e depois aparecer namorando é a pior sensação do mundo!
Não é que temos muito pouco tempo para fazer todas as coisas de que precisamos, e sim que sentimos a necessidade de fazer muitas coisas com o tempo que temos.
Elegância, no fundo, é escolha. Portanto, você pode, sim, estar superelegante com o mais casual ou com o mais clássico dos modelos. Sejam quais forem as peças, marcas e estilos que lhe agradam, o essencial é vestir a roupa que, diante do espelho, vai fazer você sorrir e dizer: está ótimo porque essa é a minha imagem. E a de mais ninguém.
Não é a cor da roupa que vai trazer as mudanças no ano que se inicia... e sim as novas atitudes que você tomará para que o novo aconteça.
Depois que aprendi a dizer não, ando me dando conta da quantidade de sim que desperdicei e dei a pessoas e a situações que não somaram nada!
Não devemos celebrar as lembranças, mas sim a pessoa que nos tornamos por causa das experiências que vivemos.
Amizade não se baseia em grupos de WhatsApp, mas sim em honestidade, cumplicidade, companheirismo. Quando a amizade é verdadeira nem o tempo e a distância poderão corromper a boa e velha amizade de antes.
As pessoas normais não conseguem enxergar algumas coisas, mas, as pessoas loucas sim, é por isso que os considerados loucos sabem amar.
Acredite: somos mulheres independentes sim, mas no final das contas, somos apenas meninas desejosas por proteção, torcendo por alguém que nos ouça e nas horas difíceis, nos abrace e diga que tudo vai ficar bem!
Não se iluda com palavras vazias, impressione-se com atitudes pequenas, pois essas, sim, deixam marcas no coração.
O tímido, não é aquele que tem medo de se relacionar e sim aquele, que planeja até os detalhes para alguém conquistar !
