Poesia eu sou Asim sim Serei
Seu amor tem o gosto tão doce...
Eu sinto fome e seu amor é o meu alimento...
Você nunca me decepcionou.
Você me levanta,
Você me faz suar e faz com que eu sinta como um garoto em seu primeiro amor...
Cometi o crime de entregar minha alma e meu amor para você.
Até gostei de fugir das regras e não me importo.
Eu agora sou um prisioneiro e seu amor é minha cela...
Que minha pena seja a Prisão perpetua...
Uma vez que eu começo não posso parar, na verdade não quero parar!!!
Eu sinto um fogo queimando dentro de mim...
Eu não vou deixar esfriar porque este amor é quente..
E cada dia esta aumentando o calor...
E eu estou amando suar com você.
Venha...
Me abrace apertado...
Vamos curtir a vida juntos...
Que Deus esteja conosco.
Talvez esse meu HUMOR SARCÁSTICO, essas minhas respostas toma lá da cá...
Seja a maneira que EU encontrei pra me AUTODEFENDER, neste mundo louco cheio de desafios, essa é uma forma de SOBREVIVÊNCIA!!!
Mas posso dizer com toda franqueza, que esse é o meu exterior...
Pq no meu interior, mora uma menina-mulher: Com seus sonhos, seus medos, seus anseios.... E uma vontade imensa de ser: MERAMENTE FELIZ!!!
E se eu te dissesse,
que livre eu não quero ser?
E se eu soubesse,
que nunca vou te esquecer?
E se eu confessasse,
que eu amo você?
Me leve embora,
por favor,
pode me levar.
Com você,
eu iria para qualquer lugar.
Os mares cruzar,
o horizonte desbravar
ou até mesmo o fim do mundo enfrentar.
Até eu achar,
finalmente, um lugar tranquilo
aonde secretamente,
eu possa continuar a te amar.
se não consegue ver o quanto me importo com você, ninguém poderá te mostrar, nem mesmo eu. Não posso ser o culpado por idéias que não teve,por sentimentos e compromissos não seguidos, não posso aceitar que suas idéias malucas tornem-se minhas, mas me sinto culpado por ter ferido meu coração e sentimentos lutando para que ficássemos juntos achando que aonde houvesse amor o fim não estaria e ainda acredito nisso, mas há sonhos que não podemos ter e pessoas que não os deixam ser!
Espero que se lembre a razão pela qual estávamos juntos, mas parece que já não existe tempo!
Não que eu já tenha esquecido ou me perdido em meio de tudo aquilo que já se passou.
Apenas deixei de acreditar de que um dia viria a tornar realidade.
A culpa não é de ninguém, e já não vem ao caso tentar entender.
Assim como vem, tudo se vai e é o tempo que as determina.
Chega um momento, em que tudo começa a fugir do nosso controle e nada parece ser como antes.
Por mais que você ainda tente resgatar tudo aquilo dentro de si, o que pra você sempre existiu, por mais que queira, parece que nada mais existe, e sem respostas você termina se perguntando se realmente foi verdadeiro.
A verdade é, nunca deixei de acreditar que seria diferente e que nada destruiria aquilo que eu havia planejado, acontece que na vida, nem sempre tudo acontece da maneira que desejamos.
Mas isso não importa e já não tem valor algum, seguiremos com nossas vidas da maneira como sempre esteve traçada a ser.
se alguem já encontrou algum modo explicar o amor não me falaram até por que até agora eu só aprendi a amar, mas o que eu sei é que quem ama e sente o real e verdadeiro amor sabe formas e formas de expressar o que sente a mais simples que eu já aprendi mas que pode ser a mais real, se resume em unica frase: Eu te amo! E como eu sei como o que eu realmente sinto por você, hoje eu digo a todos que quiserem saber como é a sensação e o siginificado do amor,
por que pode ter certeza que se tem alguem que me faz ser feliz é você.
Deus não é brasileiro
Não adianta discutir
Brasileiro Deus não é
Não que eu seja parecido
Com aquele profeta Tomé,
Deus não é brasileiro
Nem é filho de José.
Apareceu nos cinemas
E também na televisão
Dizendo que Deus era
Brasileiro nosso irmão
E todos aceitaram o fato
Sem nenhuma contestação
Se Deus é brasileiro,
Que estado ele nasceu?
Que sobrenome ele tem
Silva, Pereira ou Abreu?
Se Deus é brasileiro
Que comida ele comeu?
Nasceu na Bahia,
Ou foi no Maranhão?
Ele é da Paraíba,
Ou de outra região?
Ou será se Deus é
Um fruto do sertão!?
Não tem cabimento
Deus ser brasileiro,
Você vai me dizer
Que ele é do Rio de Janeiro?
Então ele é o Cristo,
O Cristo do Rio herdeiro!
Sabe, eu li sua mensagem.
A primeira frase, me fez chorar.
As lagrimas caíram e eu continuei lendo.
E eu chorei, muito.
E eu te odiei.
Muito.
E eu te odiei porque te amei.
Talvez amar seja um pouco forte...
Potencialmente amei.
E sabe ?
Porque voce teve que fazer isso ? sinceramente ?
Mas eu já te superei e não tem volta.
Não tem volta...
mesmo que eu quisesse e eu já quis, várias vezes, acredite...
Você matou muito do que havia aqui dentro...
Com duas facadas
E foi sangrando devagarzinho...
e quando já não tinha volta, você tentou.
E ainda doi.
Mas não tem volta.
E quando morrer mesmo
Vai ser quando eu rir de tudo isso.
E eu sinceramente não estou ansiosa pra que isso aconteça,
porque, apesar de ser liberdade,
é uma liberdade feia e cinza,
porque você matou mais do que deveria,
você matou as cores,
e agora minha realidade é menos colorida
e mesmo quando você não for nem sequer mais uma lembrança,
ainda estará aí a falta de cores,
a falta de fantasia,
e a culpa é sua,
não só sua,
suas.
E eu estou aqui. Super feliz.
Mas de verdade ? Não
E não...
e foi você.
Thau. Podemos ser amigos claro,
só que...
não.
Eu me perco em tantas palavras. São tantas coisas querendo ser ditas a todo momento, que acabo calando. Aquele sentimento que deixei por aqui dentro, nem se atreveu a chegar a minha boca. São tantas emoções guardadas, palavras fechadas, quase que roucas. Um "eu te amo" simples que é tão mais amplo! Há caramba, como é difícil dizer o que sente, expressar a explosão que se passa nesse coração aparentemente quieto.
"Eu te amo" e todo dia é de uma maneira diferente amor!
Foi numa noite de verão.
Que eu descobri o verdadeiro significa de amar...
Aconteceu num piscar de olhos, mas só assim que eu vi em seu olhar a imensidão de um universo desconhecido, que és a sua pura alma.
Aventurei-me nessa descoberta...
A cada descobrimento que ia fazendo,
chegava numa conclusão,
que em seu olhar percebi...
que tudo isso foi o que eu sempre procurei,
não precisou de palavras,
pois tudo que queria ouvir foi dita no silêncio do seu olhar...
As vezes eu paro pra pensar , porque aquele tempo que eu era feliz se foi ?
Será que o erro foi meu ? Será que era apenas uma coisa passageira ?
Bom , não sei mas se foi , vai ficar guardado na memória !
Eu tenho visto algumas pessoas falarem do Brasil, e a cada dia me surpreendo mais com o Brasileiro! Tanta hipocrisia...
Começando pelo falso pensamento de que Americano odeia Brasileiro e Brasil. Muito pelo contrário, aqui falam MUITO BEM do Brasil e dos Brasileiros... Todos os taxis que eu pego, todos os lugares onde eu vou, só elogios ao Brasil e ao Brasileiro!
Aqui eles comentam sobre o ranking de melhores universidades do mundo, e São Paulo, Minas Gerais e Brasília estão entre as 11 primeiras...
Talvez o Brasileiro é que precisa se amar um pouco mais, e amar mais a rica cultura que carrega!
Aqui eles sabem o que é "Por favor, Obrigado, Bem vindo, Volte sempre, Desculpa"... Eles REALMENTE sabem sorrir ao trabalhar e dar valor ao trabalho!
Eu não vejo Americano falar que tem vergonha do país, que o país é um lixo e blablabla... E acredite, eles têm tantos problemas como nós... Em plena crise, eles ainda vestem camisas dos EUA... Sem contar que em todas as partes possíveis você vê uma bandeira americana balançando, como se eles dissessem: ESSE É O MEU PAÍS, E EU TENHO ORGULHO APESAR DE...!
Com tudo isso, a cada dia que passo, eu amo MAIS AINDA o meu Brasil... Pois eu vejo que o país não é um lixo, nós, brasileiros, fazemos dele um lixo... Com nossa falta de orgulho, falta de caráter e falta de ESTUDOS!
Brasileiro tem preguiça de pensar... E claro, é super cômodo sentar e reclamar de político! Levantar e reivindicar ninguém quer...
Enfim, foi no Brasil que nasceu a minha esperança, e não é nos Estados Unidos que ela vai morrer!
Pátria amada, BRASIL!
VERDADEIRA DECLARAÇÃO DO AMOR:
Quero distância de nossas igualdades porque eu AMO nossas diferenças. São elas que nos fazem evoluir JUNTOS para encontrarmos cada um a nossa ESSÊNCIA.
"Não me faça nenhuma pergunta...
E eu não te direi mentiras...
Não me empurre para o limite....
O que eu não posso ter...
É o que eu quero...
... ... Eu sei eu sempre vou muito longe
" E hoje eu to com ciúmes de você, é bom saber disso, quando você chegar em casa irei levar você para um lugar alto e dizer o quanto te amo, escreverei cartas para você, passaremos noites conversando, andarei mãos dadas sempre, e jamais farei você sofrer, por que quero conquistar você todos os dias, e amar você sem medo de te perder....Farei o meu tudo"
Ame por que amar é bom...
Na beira do precipício eu me encontro.
Duvidas pairam, pulo e encontro o tão falado paraíso, ou fico e enfrento a batalha, lutando todos os dias contra os meus dragões.
Enfrento um mostro por dia, e a cada noite durmo vitoriosa, que mais um dia a batalha foi ganha.
É melhor enfrentar, pois um dia não mais precisarei pensar, pulo ou não pulo, pois naturalmente o paraíso virá ao meu encontro.
E a batalha, bem a batalha fica para quem quiser lutar.
Tabuleiro - MG
Ainda que eu pudesse comprar o mundo inteiro
eu não iria querer nada mais que Tabuleiro.
Tem seu Zé e dona Maria
Tem bicho solto no terreiro
Na montanha faço trilha
e de fundo Tabuleiro
Sempre viva do cerrado, na trilha de um mochileiro
Sou feliz por Tabuleiro, meu orgulho é ser Mineiro
Eu amo alguém...
Alguém especial...
Alguém tão lindo e não sincero.
Alguém que me levou para as nuvens, me cercou de sonhos e na realidade não consigo vê-lo.
Neste instante choro... choro e não encontro palavras para este pranto e até mesmo pelo o que se passa no meu coração.
Este alguém me encheu de alegrias, tristezas e agonias
E me deixou tão só! Tão triste! Tão inconstante e no sofrimento veio a solidão constante.
Eu queria que ele me ouvisse agora.
Me amasse e me completasse!
Me enchesse! E sem nenhum interesse, me encarasse
Como se eu fizesse parte de sua vida!
Mas ele não me ama!
Não me sente!
Mas me engana!
Me tortura!
Me enloquece de loucura!
E me magoa dia após dia.
