Poesia eu sou Asim sim Serei
Sou eu um poeta?ou serei eu apenas um insano homem banalizado pelo mundo expressando minhas dores em um papel.
Só sei o que sou quando vejo o que eu já fiz, porém o que eu serei jamais saberei, afinal, sou apenas cada vez menos, o mesmo.
Sou o que sou ... eu quis assim.. e serei assim não dò a minima para que os outros dizem.. pois eu sei que tudo na vida tem sua hora.. paciencia é uma virtude que poucos possuem.. pois na vida nada vem de uma vez.. mesmo trabalhando duro dia por dia a recompensa não vira depois.. e sim depois de dias.. meses.. ou ate Anos de esforços..pois na vida aprendi que existe as pessoas que fazem jus ao seus bens e outras não.. pois alguns trabalham tanto para não ter reconhecimento nenhum e outros trabalham pouco e talvez nem fazem nada e sai ganhando bem mais daquele que acorda de manha para pegar na estrada... Isso é a vida.. injusta.
Eu agora ja não sou mesmo, nem de antes, nem o de depois. Mas serei sempre aquele que foi e que será em cada volta que o mundo dá.
Porque eu sou fraca e pequena perto de tudo o que construímos e certamente serei a pessoa com menos autocontrole que você vai conhecer na sua vida inteira.'
"O que sou o que serei,o que quero e o que eu sempre quis...Não precisa saber,não precisa,se precisasse,o que saberia?
Sou feliz por todo o bem que eu fiz e serei eternamente mais feliz, se fui a ínfima parte da oportunidade de todo bem que fizestes.
Eu sou um poço de qualidades... Mais um mar de defeitos. Me ame de verdade, e eu serei perfeita amor!
O tempo me falou assim. Ontem eu era o futuro, hoje sou o presente. E amanhã serei o passado. Nada pode parar o tempo, amanhã posso ser apenas a saudade que deixei em você. O tempo pode ser seu melhor remédio, mais também pode ser traiçoeiro, e quando você der por conta será tarde demais. Resolvi não pensar no amanha, Vou deixar correr, assim o que tiver de ser será, não é assim a lei da vida? Assim sem medo dessa tal felicidade: Entrego em suas mãos todo o meu querer, todo o meu amor. O que quiseres me entregar fica por sua conta.Boa noite.
Eu sei que eu sou importante pra você e sempre serei, eu sei que tem coisas que você nunca vai conseguir suprir em ninguém nem em lugar algum, eu sei que vai sentir raiva por isso e raiva de mim, eu sei que a cada dia isso aumenta ao invés de diminuir, eu sei que você faz coisas só para provar pra mim, que bom que eu sou o ar que alimenta o fogo, mas nada disso me faz bem e nem importa pra mim.
Por mais que eu tente expressar em palavras quem sou eu, sempre serei no máximo um ponto...Interrogação.
Nem sempre serei tão feliz, tão pouco serei sempre triste enquanto quiser, sou eu quem domino meu mundo e mudo, fico mudo, desarrumo o que quiser em meu quarto. Adeus, abraços aos seus mimimi.
Dizer quem eu sou, não dirá como serei com você. Não vejo mistério em ser simples, ou loucura em ser sincero.
Eu sou estúpido; sempre fui e sempre serei. Infeliz nunca, pois tenho amigos tão estúpidos como eu.
Eu sou o último garoto do mundo. Um dia, serei o único que restou. Eu vou ficar sozinho. Eu me pergunto se você pode realmente morrer de tédio...
Eu não sou quem eu fui, e jamais serei quem sou agora, pois a cada instante, sou apenas a sombra do que já passou e um reflexo do que ainda não existe.
Eu sou e sempre serei grata a tudo o que o Senhor fez por mim. Eu vou levar seu nome a todos que tenham fé, meu Santo Expedito.
Sabe por que eu sou quem eu sou, fiz o que fiz, fui o que fui, e serei o que serei? Porque eu não era para ter nascido.
