Poesia eu sou Asim sim Serei
(...) "O grave e o agudo do desejo ecoam com um timbre lindo quando você gosta e quer muito alguém. A paixão e o amor gritam aumentando tanto o som, que será inútil tapar os ouvidos..."
"Fixado naqueles olhos intensos, nunca consegui dar de ombros para o seu olhar... Ainda sinto, como eu gostava daquele abraço quente que me aquecia pra vida." (...)
Me acostumei a me acostumar com você... Gosto tanto de quando você vem me dar "mais do mesmo". (...)
Depois de tanta coisa óbvia e clara, de tanto "mais do mesmo"... É evidente sua presença impactante no meu coração. Me acostumei a me acostumar com você, que é o maior acontecimento na minha vida.
A felicidade está sempre evidente nos olhos de quem entende, que não ha muito o que se precise entender pra ser feliz.
"Um clique dos seus olhos acende a luz do meu coração. Como sempre clareia e ilumina meu dia." (...)
"Seu olhar todo vidrado em mim, me atravessa... vendo toda transparência dos meus sentimentos." (...)
(...) "Meus sentimentos não são passageiros. Eles sempre vão com você, embarcando nos expressos do seu coração... "
Você é o tchau contido querendo voltar. Você é simplesmente aquele Adeus que não se despede..." (...)
(...) "Minha alma sempre exposta. Nas entrelinhas do horizonte... Você entrará para o meu mundo de amanhã..."
A melhor e mais fascinante fantasia humana é sua esquizofrenia espiritual, a criação lírica do imanente. Se a inteligência transcende a carne inerme, o homem pode vislumbrar, não apenas um paraíso florido e um rio calmo e permanente. O espírito virá a conhecer o supremo dom do pensamento, poderá explorar, fora dos limites da alma atômica, toda a substância cósmica do universo.
"Minhas intenções com você sempre são elevadas ao quadrado... Nada é fracionado, tudo é desmedido... penso em momentos maravilhosos sem fim... vontades sem tempo... Estou aqui passeando por minhas vontades, querendo seu sorriso e abraço de tirar o fôlego." (...)
(...) "Quando quiser fazer um passeio maravilhoso, saiba que meu abraço tem um visual de tirar o fôlego."
(...) "Quero o ontem como o hoje... Ultrapassar as barreiras do coração, horizontes e aléns... Eu nunca soube estabelecer limites nessa minha fome de voar..."
Um mundo sem palavras as fadas perdem as asas. A magia e a vida somem em sílabas áfonas nas abas da escuridão.
A inversão da essência pela aparência. A razão do ser humano sucumbirá perante o espetáculo intenso que é viver sem alma.
A estampa de um sorriso com a alma nunca se apaga; exala o que os olhos captam e o que o coração traduz; em ondas que extasia o existir.
