Poesia eu sou Asim sim Serei
No amor, sou como um soldado ferido na guerra após uma missão. Como uma granada em meu peito, foi o não da varoa, que dilacerou meu coração.
"No que sou bom? Em não tentar ser bom, pois, quando tento ser bom, sou como todos, já, quando não sou bom, e nem ruim, me resta; ser o que sou..."
quando estou perto de você sou feliz, quando estou perto de você sou alguém melhor, quando estou perto de você posso ser eu mesmo!
''não sou certinha como rimas,e estrofes,sou bagunçada como sentimentos. Não sou metida a ser poetisa,sou metida em ser poema!!!''
Estar todos os dias na igreja não prova que sou um autêntico cristão, mas, sendo um autêntico cristão, tenho prazer em estar na casa do DEUS
Independentemente do que outros pensem ou deixem de pensar, sou criacionista. Quer conhecer uma das razões para a minha crença? Veja o que diz a Bíblia Sagrada, livro de Gênesis, capítulo um, versículo um: "No princípio criou Deus os céus e a terra."
Verdade, não sou perfeito, mas lembre-se que o amor perfeito não é o amor infinito: imenso, sem limites, imensurável, infindo, sem fim.
Sol e lua, somos como "O Feitiço de Áquila", na lua sou o lobo e você a princesa, no sol sou o cavaleiro e você o falcão. Fomos separados pela vida, mas juntos, unidos pelo coração.
Ver "erros nos outros" me mostra o quanto sou julgadora e detentora dos "defeitos" que eu mesma tenho! Porque se não os tivesse, não os veria!
Sei que não sou perfeita... carrego comigo milhões de defeitos, talvez minhas qualidades são poucas, mas as poucas que tenho são as melhores!
É inaceitável pensar que sou melhor ou pior somente por ter nascido negro ou branco, por ter escolhido uma religião ou pertencer a uma tribo.
Só vou me considerar mal-educado no instante em que você que me diz mal-educado,me disser que sou mal-educado de uma forma educada!
Pessoas sempre me dizem que sou um sonhador, idealista porque acredito em um mudo melhor. Sabe o que muda em mim quando ouço isso? absolutamente nada, porque oque seria do mundo sem pessoas que não acreditasse que poderia fazer a diferença?
Sei que procuro por perfeição, perfeita não sou e acredito que perfeição não há. Às vezes me vejo perdida no passado dando voltas em meus devaneios relembro do passado, portanto, relembro de tempos que a saudade domina, sinto que muitas das vezes o passado faz chorar, mas se não fosse pelas lágrimas não conheceria o que é felicidade.
Sempre fui uma pessoa muito franca, não escondo o que sou, o que penso, a maneira como vejo o mundo.
Agora sou apenas um cara tirado como caído e otário, perdi 90% das pessoas que diziam ser meus amigos, pois quase todos viraram as costas para mim. Mas ainda tenho minha família para me dar apoio, e isso é o que importa. Amizades nascem de uma hora para outra e o coração se reconstitui com o tempo. Agora é só deixar tudo caminhar de maneira positiva dando tempo ao tempo. Mágoas ainda virão, nenhuma pessoa é 100% feliz, os obstáculos sempre estarão presentes em nossas vidas e terei que supera-los independente de qualquer coisa. Nesses últimos meses aprendi muita coisa, aprendi que devo amar a mim mesmo antes de tudo e de todos e que o tempo é curto demais para pararmos nele.
Sou adepta aos abraços demorados, sonhos realizados, amor incondicional, tardes de sol, alegria sem razão, brisa do mar, noites de luar. Estou do lado de quem ama, de quem busca reacender todos os dias essa chama, de quem sorri para o mundo, de quem diz sim para vida e celebra o simples fato de ser exatamente quem se é.
Sou uma obra de arte em constante transformação, algumas de minhas formas se definem e outras se extinguem, a cada pincelada que D'EUS meu creador passa sobre a tela de minha existência.
Oi sou alguém que nasceu, mas até agora não viveu.talvez tenha vivido, se a vida consistir em sofrimentos amargos. Vi no amanhecer da minha vida a dura pena de nascer com um destino traçado para o desencanto. percebi que por mais que possam haver sorrisos, o choro dos injustiçados ainda era predominante sobre a terra, e que por mais que parecesse que o sofrimento ia cessar, a dor contuava corroendo pouco a pouco a alma daqueles que não tiveram a oportunidade de serem um pouco mais humanos. Mas, pra que questionar o destino? Ele poderia não existir e eu ser apenas um sopro do nada sobre o infinito universo. Talvez fosse melhor ser apenas esse sopro inexistente a passar por tanta amargura.
Não sou tola de te deixar partir, de te mandar embora da minha vida, se foi você quem deu mais cor a ela, se é você que faz o meu dia ser mais bonito, o sol brilhar mais e a chuva ser mais intensa.
