Poesia eu sou Asim sim Serei
Não Sou Brinquedo Para Ser Tratado Como Um ,Tenho Sentimentos. Tenho Um Coração que Bate ,Chora Sangra,Jamais Brinque De Amar com Alguém que se quer Não Sabe Se Amou.
Hoje sou como um buraco negro que consome a si próprio e se aniquila implodindo sem qualquer brilho de esperança.
Sou um pássaro em minha imaginação, tubarão com meu sentimento, mais o melhor mesmo é ser aprendiz de minhas poesias.
"Sou como um viciado inteligente, pois as pessoas se droga, e bebem pra esquecer seus problemas, já eu, uso a música."
Admito que sou um sonhador. E disso não tenho qualquer resquício de vergonha. Pois acredito que mais pessoas existam. Acanhadas, encurraladas, impedidas de dizer a verdade. De sonhar (e poder um dia, quem sabe, ainda realizar) um mundo melhor.
Sou incapaz de acreditar em uma força maior que pode fazer o que quer, mas prefere deixar tudo como esta.
Sou tão otimista que esta virtude chega a ser um defeito, mas tem que ser assim, o que o coração sonha, o corpo se esforça pra realizar e o universo conspira ao nosso favor
Sou constituída por sentimentos diversos e por amanhãs fantasiosos feitos de sonhos absurdos, corajosos e inocentes. Me construíram com oscilações, variações de humor e vontades de sumir.
Sou mais lembrado do que dor de dente, do que multa de trânsito, do que casamento desfeito. E tudo isso, modéstia às favas!
Confio somente em minha desconfiança e isso me tornou um Louco e Egoísta.Uau?!Sou Completamente Humano!
Sou contraditória com minhas verdades, mas são todas verdadeiras, ainda que desmentidas. Porque acreditei nelas antes de desfazê-las.
Sou dessas. Tão intensamente envolvida no sentir que, por vezes, esqueço que também é importante expressar o que sinto. Controvérsia.
Vim da estrada e pra ela quero voltar, não sirvo pra vida, sou vivente, sou andante, sou corrente, sem lugar sem hora sem limite, minha curva final um dia chega, nao a antecipo, contorno todas as que consigo mais sei que ela vai chegar!
Falando em madrugada: não sou absolutamente ninguém pela manhã. Já na madrugada, sou todas, inclusive eu mesma.
Antes sentir a maior das dores do que não sentir nada. Sou intensa, portanto, o não sentir é mutilação para mim.
Sou lutador de forma Rasta, porque aqueles que me veêm, dou a primeira imprensão de quase nada, mas no fundo e certamente quero tudo de bom à todos e tudo.''
As pessoas se assustam porque mostro meus defeitos de cara mas sou muito menos perigosa do que os que deixam oculto
