Poesia eu sou Asim sim Serei
Desejei tantas vezes beijar a tua boca ...desejei tanto esse teu mel que não é mel ...nem sou abelha ..mas queria teu néctar.. nem sou estrela , mas queria teu céu... desejei tanto você... chamei tanto teu nome ao léu ... e o destino cruel nunca me deu você.. e conformei em ver - te com outra .. de longe te amei , suspirei , de longe te desejei tantas vezes meu... mas tu , nunca foi, nunca nem me pertenceu ...
Sinto que só te atrapalho, que sou um peso na sua vida. Foi por isso que resolvi ir embora. Sei que você nunca tomaria essa decisão, mas acho que será melhor cada um seguir seu caminho agora. Espero que me entenda!
"Nunca disse que era engraçado, nem estou preocupado e interessado em mostrar se sou ou não, muito meno faço do riso uma fonte de renda. A graça pra mim é fonte de vida, é espontânea e natural. Portanto, meu compromisso unicamente consiste em viver, enquanto vivo estou, e cada um vê o mundo com a visão que possui e, rir com a graça que tens"
Sou como vinho. Posso ser seca, ácida, doce… depende do dia, da estação, de como você deseja fazer a degustação.
Muito prazer ..sou desejo , sou fogo ..sou calor , sou incêndio..sou tuas noites mal dormidas ..sou teus pensamentos insanos .. calafrio , arrepio ..aquele calor gostoso na pele ..vc pode me sentir? Consegue me sentir? Sou tua vontade reprimida ...sua tara , seus delírios, sua febre que não passa .. sou eu ... seu veneno ou seu antídoto... sou a porta de entrada ou de saída..seu anjo .. seu céu ou seu inferno ... teu caos , teu desequilíbrio.. tua loucura..sou eu .. eu reviro tua vida , teus pensamentos , teu sono .. teu lençol... te reviro do avesso ... eu sou o começo, o fim ou o recomeço..eu sou parte de vc e vc de mim.. aceite .. se entregue vc não tem escolha .. vc me já me escolheu sem querer ..e eu escolhi vc ..
Depois de anos você me aparece dizendo que sou uma pessoa de caráter, então antes não seria e hoje serei...
Sou de alma desinquieta .. de uma mente que faz barulho .. sou de pouco riso , introvertida ..falo pouco , mas observo tudo... Sou dessas ...
"Já perdi, já ganhei, já sofri, já chorei, hoje sou forjado por tudo, não desisti, mas me reinventei".
Sou como um diamante, pronto para lidar com a luz e a escuridão. A minha força atrai a tudo e a todos, sou objeto agregador e modificador de realidades e percepções.
Conheço você melhor que você mesma. Não desistirei só porque ainda não viu que sou perfeito pra você.
Sou um amante da verdade, um adorador da liberdade, um folião no altar da linguagem, da pureza e da tolerância.
Sou Oásis… Um aguadeiro andarilho. Viajante de muitas terras e eras. Já vesti muitas peles e já tive vários nomes, mas nenhum deles representa a minha exata profundidade. Fui e ainda sou: Mar, Oceano, Fonte, Represa, Aquarius… É tanta água contida que banha e purifica minha essência que rompi as barreiras do tempo. Tornei-me um fluxo único e contínuo de todas as minhas versões, uma paradoxal existência. Atravesso o caos em uma dança suave criando novas fronteiras por meios das brechas da história. Não mergulhe em meu ser se não souber nadar e muito menos se não tiver fôlego suficiente. O que reflete na minha superfície é só uma nova veste, um outro nome para essa nova era…
Feliz aniversário, pai. Sou grato d+ por todas as vezes em que tu ficou ao meu lado, foi meu amigo, me aconselhou e cuidou de mim. Não tenho palavras pra descrever tua importância na minha vida. Tu é o meu maior exemplo e eu te admiro de todas as formas possíveis. Tua amizade é essencial, te amo muito!
Não sou boa amiga e sou pior ainda mais-que-amiga. Vou ignorá-lo, pisar no seu coração e priorizar minhas necessidades.
O amor infantil segue o princípio: "Amo porque sou amado". O amor amadurecido segue o princípio: "Sou amado porque amo". O amor imaturo diz: "Amo-te porque necessito de ti". Diz o amor maduro: "Necessito de ti porque te amo".
Sou apenas um vagante pelo mundo, fazendo o que precisa ser feito, quem sabe preenchendo espaços, ou apenas aproveitando o tempo e a oportunidade de poder estar nele.
Não sei de muita coisa e sou uma tristeza quando se trata de sentimentos. Só percebo quando é tarde demais. E aí me arrependo.
