Poesia eu sou Asim sim Serei
"Sou utopia, sou a melancolia, sou essa existência ambígua. Um dia sou a noite, em outra noite sou o dia, sou o misto da tristeza com a felicidade, sou inverno e sou verão, sou a felicidade de tarde e a tristeza de noite. Sou o verso do inverso, sou o ser mais complexo."
Sou vilão não herói, num mundo onde ser herói significa ser falso, apoiar até mesmo quando a ideia não vai de acordo com a sua coerência, tudo para agradar alguém, sou vilão desculpa herói eu falo e faço o que acho coerente, não sou falso mesmo que isso me deixe solitário, prefiro ser vilão solitário a um herói falso
Me considero um anjo vingador, pois sou aquele que vai matar todos os que uma vez não foram mortos por anjos ou demônios.
"você me devolveu o brilho no olhar, onde só aviar tristeza e solidão, Hoje sou feliz por te amar, minha eterna paixão ."
Sou como o mar, um oceano de sentimentos, o amor é como nadar, se não sabe ou tem medo, apenas caminhe nas pedras ou molhe os pés.
Na roda da cura ... honrando o Ser que sou, meus ancestrais, meus guias de luz, e a alegria de estar viva e feliz!
Me sinto segunda opção em tudo na vida. Sou a pessoa que só é lembrada depois que as preferências não estão disponíveis, seja para rir, conversar, ou amar.
"Sou daquelas pessoas que acredita que o respeito sobrepõe a bajulação, e que em situação alguma poderão estar justapostas."
Sou um espião, um infiltrado, um agente secreto, um homem de duas caras. Talvez não cause surpresa o fato de ser também um homem de duas cabeças. Não um mutante incompreendido saído de um gibi ou filme de terror, embora alguns tenham me tratado como tal. Apenas sou capaz de ver uma questão pelos dois lados.
A minha família não é perfeita, mas eles me fizeram ser quem sou e me deram oportunidades que eles nunca tiveram. Meu futuro, seja lá qual for, é o nosso legado compartilhado.
Sou grato por conhecer seres semelhantes a mim é poder fazer parte da história delas na sua existência, sou grato por fazerem parte da minha existência também. Histórias tem que ser contadas
Confesso: Sou mais fã das oportunidades que do planejamento. Expectativas costumam ser decepcionantes e oportunidades surpreendentes. E com Deus no comando são surpreendente boas.
"Sou o rio que encontra o mar na Pirapora, sou a ventania inesperada, o sopro do destino, o que vai contra a maré, o que nega renega e sobrevive as tempestades."
Sou homem; a nenhum outro homem considero estranho. Porque o adjetivo 'humanus' me é tão suspeito quanto o substantivo abstrato 'humanitas', humanidade. Nem o humano, nem a humanidade, nem o adjetivo simples, nem o adjetivo substantivado, mas sim o substantivo concreto: o homem. O homem de carne e osso, aquele que nasce, sofre e morre – sobretudo morre –, que come, bebe, joga, dorme, pensa e ama, o homem que se vê e a quem se ouve, o irmão, o verdadeiro irmão.
Sou muito detalhista, e observo tudo, penso em tudo, principalmente nas coisas que me machuca, essas eu demoro muito mais que o normal para esquecer e toda fez que lembro o coração sofre por não entender realmente o que é o amor. ☹️😶😣💔💔😪
"Sou chato, envelhecido antes da idade, enjoado daquilo que ainda não fiz. Não peço que gostem, elogiem ou admirem, sou esta realidade escancaradamente ridícula, incapaz de saber viver como proclamam a vida. Sou excluído por mim mesmo, talvez afim de evitar ser excluído pelos outros; ausente no mundo por proclamar minha própria insignificância diante de todos e a minha grandeza diante de mim."
Atenção é bom, mas não sou carente, nem dependente disso. Deu atenção, tem a minha graça. Não deu, foda-se.
Me desculpem por favor mas na hora da dor do outro, ainda sou aquela criança que se esconde atras da porta.
Quero sair e ser livre. Quero ser divertido. Não quero me arrepender de quem sou. Quero ter opiniões fortes sobre coisas que desconheço. Quero carregar um facão. Quero… Quero ser como você.
