Poesia eu sou Asim sim Serei
Sou Tudo e o Nada. O Perfeito e o Imperfeito. O Contraste e a Contradição. Sou a Complexidade do Universo.
Sou um anjo em busca do amor , meu coração é negro , minhas asas são negras , vou voando de jardim a jardim sem saber se vou encontrar o amor.
Sou aquele mesmo hippie dos anos 60, que hoje apenas tem bens e dinheiro. Quero morrer com 100 anos, livre.
Me chamam de medroso e fraco por não revidar quando me agridem, mas sou do tipo manipulador e observador e apenas espero o momento certo de me sobressair
Sou uma flor , sou uma flor sentada num ramo a espera da luz do sol para respirar ,tenho em mim o profundo do amor e saudade , a saudade do seu respirar , mas as flores nem sempre vivem do sol , há outras luzes que as fazem brilhar , tanto as luzes do amor como as luzes que os anjos transportem dentro de si , são brancas e eternas como o luar , sem esse alimento as minhas pétalas começam a definhar .
"Não sou melhor que ninguém, como também não sou pior, nem mesmo maior ou menor, embora não exista ninguém igual a mim, eu também não sou diferente, sou apenas único, mas não por ser especial, mas por eu ser eu mesmo, e ninguém mais conseguir fazer isso no meu lugar."
Que a minha pequenez me torne grande, para aqueles que não acreditam que posso mais do que sou, e que eu possa retribuir com a palavra "venci" para todos que não acreditaram que posso...
Sou alguém de perdão quase infinito, o que cria a imagem de fraqueza. Mas felizmente fui abençoado com a desistência. Desistir nem sempre é algo ruim. Desisto das pessoas após muito insistir, até que não sobra nada além de lembranças num pote.
"Meus pés retorcidos, sou um homem grande, e achava os pés maiores, e pelas vergonhas da vida só comprava sapatos menores...Depois que cresce a vergonha passa, e viramos sem-vergonhas!"
Nunca busquei aceitamento de ninguém sou assim se gosta bem se não bem também. A opinião pública não me interessa!
Vez que sou capacitado, renovadamente, a exercer qualquer graça, fico mais endividado com o Deus de toda graça por sua assistência especial.
Sou grata por ter irmãos. Só quem tem irmãos tão unidos como os meus, sabem o tamanho do amor que nos une.
Sou cidadão planetário. Meu verdadeiro país é a Humanidade. Mãe Terra segura as pontas! Vamos que vamos!
Não sou escrava das expectativas alheias: tenho uma preguiça absurda de me justificar por não ser nada do que os outros esperam.
“ A minha vida jamais será um plágio, pois sou sincera, fiel e viverei eternamente na originalidade dos fatos, sem me corromper. ”
"Pense de mim o que desejar e ainda não saberá quem sou; me odeie o quanto quiser, tão somente para se destruir com sua própria peçonha."
Hoje, sou apenas mais um entre mais de sete bilhões de pessoas no planeta Terra. O amanhã me aguarda!
Falar de mim é difícil, mas mostrar quem sou é fácil, porque a verdadeira imagem que fazemos de nós é aquela que mostra na realidade quem somos em capa e contracapa.
Quero pedir desculpas por ser assim, do jeito que sou, perfeccionista de querer tudo perfeito, tudo correto. Acabo gerando expectativas achando que estou fazendo o melhor, e talvez não esteja, querer agradar e nem estar agradando, desculpe mesmo, tem momentos que realmente caio na real, de que preciso mudar, pois querer fazer para os outros os que eu gostaria que fizessem comigo e ficar esperando essa resposta sem nem saber se realmente estou fazendo algo legal, agora nesse momento só queria chorar, chorar bem muito e pedir a Deus para não sofrer com essas coisas e conseguir ser indiferente a qualquer situação que me aconteça, e ser grata ao que me acontecer e retribuir o que de fato merece ser retribuído. Me desculpe mesmo, por eu ser assim, esse poço de sensibilidade, sem capacidade nenhuma de entender minhas próprias emoções. Prometo que irei mudar, só não posso dizer que será logo, será um processo de transformação, mas irei tentar.
