Poesia eu sou Asim sim Serei
Por que minha mente é diferente ? Porque sou inspirado em “ Ragnar Lodbrok , Ivar , Sócrates , Steve Jobs e MrBizness “
"Normalmente sou tão questionado para ser compreendido, que se parassem para me compreender talvez não houvessem tantos questionamentos"
Não sou mais um menino, mas, ainda sou o mesmo pregador que sai pelas praças anunciando o caminho da salvação.
"Diga vinde o que sou. Diga não o que não sou!" Não odiarás as trevas, mas seja a Luz, para os que estão nas trevas possam encontrar o caminho de volta para se mesmos!
Não quero saber tudo nem ser o melhor de todos de alguma forma. Sou apenas um curioso a procura das respostas para as questões que a minha mente me questiona
De um passado sombrio e cheio de tristeza nasceu o que sou, daquela torre a cima das nuvens vejo tudo, observo tudo. Tão só defendo a ela, protejo ela, mas é em meio a solidão que eu vivo.
Renasço a cada dia que amanhece para não repetir o que não deu certo ontem,sou feita de recomeços e sempre corro atrás da perfeição de minha alma,quero ela transparente sem nada a esconder,mas há tesouros que nela guardo e só Deus pode saber.
Sou um lobo solitário que segue seu caminho, mas um dia terei minha alcateia e ninguém ficará sozinho
"Não tenho medo da solidão, sou capaz de amar a mim mesma, ser luz na escuridão, sorrir para as paredes, ficar zen em meio a multidão"
Sou quem sou, e o que você pensa sobre mim, não diz nada sobre minha pessoa nem influi na minha pessonalidade !
Ando de mãos dadas com a liberdade e não abro mão da coragem para ser o que sou. Com os pés descalços enraizo a sabedoria da natureza em meu corpo, mente e espírito. Sou raiz que brota jardim na alma. No encanto do sentir sou magia e mistério do luar com escritos nas estrelas.
Aqueles que me respeita e me aceita como sou...Tem de mim mais do que uma sociedade...INTERESSEIRA! Tem de mim minha consideração.
Não sou igual as outras pessoas, aprendi a me defender antes de aprender a correr, chorei por desistir de alguém, mas não desisti de seguir, foi necessário. Não falo eu te amo em vão, se ouviu isso de mim, pode ter certeza, eu te vi no meu futuro. Não beijo alguém por diversão, se lhe beijei foi para te sentir vivo em mim, memórias que me fazem bem.
Sou um ser comum, tenho falhas e aprendo diariamente com elas, no entanto tento aprender coisas boas nesse mundo louco e cheio de maldades.
Sou poeira ao vento, sou o vento que forma as ondas do mar, sou o anjo que anunciou a luz ao mundo, sou o bom e o ruim começo e fim, sou poema da noite escura, sou a música que você mais escuta.
Desejo, vontade, necessidade de estar com você, ao seu lado sou forte, a felicidade não é eterna, são diminutos momentos, mas com você são tão intensos, meu despejo e o seu despejo.
Não é por teres saído da minha vida que vou desejar-te mal. Sou maior que isso. Vou querer sempre ver-te comer, só não te quero ver mais na minha mesa.
“Passo ao largo dessas discussões entre `mortadelas` e `coxinhas`. Sou adepto do pacifismo e não desejo mal a ninguém. Apenas saio da linha quando colocam catupiry no meu lanche - aí meus nervos afloram de verdade e meus sentimentos primitivos emergem. “
“Sou jornalista, especialista em idéias gerais. Sei alguns minutos de muitos assuntos. E não sei nada.”
