Poesia eu sou Asim sim Serei
Não digas que isso é impossível de fazer, mais sim digas que isso é possível. Porque o impossível está na mente preguiçosa e o possível está mente de quem gosta de experimentar!!
Amizade verdadeira não é aquela que vive junto com você, mas sim, aquela que conquista teu coração de imediato.
Todas as pessoas que passaram pela sua vida e não permaneceram, jamais encare-as como perdas e sim como Lição, pois cada uma dessas contribuiu ao menos um pouco para seu aprendizado na vida...
O problema não está em quando falam que você não consegue, mas sim quando você acredita no que eles dizem. Tenha mais um pouco de fé em si e curta esse dia ao máximo, eu sei que VOCÊ CONSEGUE.
Não são os jardins que tornam as estradas mais bonitas, mas sim o aprendizado que se ganha ao cuidar de cada flor.
Os maiores vencedores não são os que nunca erraram,mas sim. Os que nunca aceitaram os seus erros como fracasso.
E que a gente precisa sim, do outro pra viver. E é aí exercitamos uma das coisas mais bonitas dessa vida: A HUMILDADE.
Homens de verdade não são aqueles que ficam com todas que vê, mas sim, aquele que fica com aquela que ama... Eternamente!
A sabedoria não esta em meu conhecimento dispensado a você, e sim em suas atitudes e principalmente em seu próprio comportamento.
Felicidade não é um momento azul de euforia no qual nos sentimos plenamente nas nuvens, mas sim uma permanente nuvem azul que - quer faça sol ou caia chuva - mantém uma aura constantemente azul, azul em torno de nossos sentidos.
O mais importante não é a significância e sim a atitude, que só tem quem conhece o amor e compromisso com a vida.
Triste não é passar a vida esperando que o amor volte, e sim passar o amor esperando que volte a vida.
Não gosto de perder algo de bom só porque ouvi dizer, mais sim gosto de mostrar e comprovar que a justiça e a verdade, são aspectos fundamentais da vida.
Controla uma conversa, mas não quem fala, e sim quem ouve, por isso é melhor falar menos e ouvir mais!
A solidão não existi para nos mostrar o quanto as pessoas ou a companinha nos faz falta, mais sim ela existe para nos mostrar oquanto amamos i precisamos delas.
Não escolhi viver no deserto i na floresta para ser teu vizinho, mais sim para não me faltar o seu pseudo sorriso
Saudades de quando agente sonhava que a felicidade não estava em um carro ou um salário bom,mas sim nas coisas simples da vida,mas você se entregou ao sistema meu amigo,se entregou a vaidade,ao status na sociedade.
Ninguém é capaz de fazer alguém feliz, e sim, é capaz de completar a felicidade de alguém. Esse alguém, é a mais quista, é a que vai te deixar nas nuvens, vai te fazer ficar bobo-sorrindo-a-toa, mas não vai te fazer feliz, até porque, pra ser feliz, não precisa ter alguém, a gente pode ser feliz sozinho, mas na verdade, ninguém quer. E pra ser feliz com alguém, a gente tem que estar feliz com a gente. E assim, um vai completar a felicidade do outro. E se for engano meu, vou pensar assim pra menos sofrer.
