Poesia eu sou Asim sim Serei
O que te faz inteligente não são as respostas que você pode dar, mas sim as perguntas que você pode fazer.
A alegria que tanto procuramos não se encontra nas coisas e sim dentro de nós mesmos, lá dentro, em um compartimento chamado ALMA!
A vida não é feita de dinheiro e menos ainda de " PODER" , e sim, a vida é construída com alicerce de amizade e respeito ! Tenham todos, uma linda noite !
Procure algo que ame e que possa somar em sua vida, não se lembre do dia que está e sim de como chegou lá, como lutou e venceu todos os obstáculos, Saberá como realmente tratar as coisas, pode acreditar.
Claro que sim, o que mais se precisa no mundo são pessoas com senso humano. Pessoas que pensam nas pessoas, que valorize qual quer vida como preciosa... Que pena que nos falte tanto, que pena sermos tão cruéis com nossos iguais, que pena sermos tão intolerante, afinal pra onde iremos assim?!
O que o homem plantar certamente colhera, plante o amor e não espere nada em troca essa sim é a boa colheita.
Sim a morte existe, ela está escondida dentro de você, ela espera você ficar sem alma, sem coisas boas, deixando ela fraca, então ela espera você fica triste, sem animo, até pode fazer você chorar, mais não desista... Mesmo depois de tudo que ela fazer, ela vai querer pegar sua alma, então mostre para ela que quem manda na sua alma é VOCÊ...
Minta isso para mim, por favor. Me abrace e diga que sim, amanhã tudo estará melhor, mesmo sabendo que não, amanhã não vai estar melhor.
No final percebemos que o destino não importa, e sim o caminho percorrido e as pessoas que te acompanharam.
Para os homens mais atentos nas circunstâncias da vida a felicidade não é um sonho mas sim uma realidade.
Para que se exerça bem uma atividade, o que importa não são seus títulos, mas sim seus conhecimentos, suas habilidades e sua dedicação.
Percebo que a humanidade realmente precisa realizar um retrospecto sobre o seu modo de vida, dai sim, poderá sentir-se bem consigo mesma e na sociedade em que vive. JPMonteiro.
Crescimento na cultura do Reino é nos diminuir tanto ao ponto de ninguém saber quem fomos, e sim quem Cristo foi através de nós.
Quando o ser humano conseguir enxergar por trás dos próprios olhos, aí sim, poderá definir o que é bonito ou feio!
Fujo sim daquele olhar penetrante que você teima em atirar em mim... Sinceramente, não quero me apaixonar!
o melhor filosofo não aquele que tira notas altas a disciplina de filosofia, mas sim aquele que tira baixa nota e procura da verdadeira realidade
Naum coloque ponto final na hstoria da sua vida, e sim sempre coloque reticencias pois ela smpre continua!
concordo sim que devemos nos observar, Jesus disse orai e vigiai. as pessoas nao olham p/ si so sabem olhar p/ os outros principalmente oas defeitos. devemos nos observar e se corrigir.
Nunca diga não em conhecer algo, mas diga sim porque só com sim saberas a realidade de todas as coisas.
Nunca leve em consideração se você é útil ou não; procure, isto sim, estar sempre consciente que você não pertence a si mesmo, mas a Ele--Jesus Cristo, Aquele que se deixou imolar a Si próprio, para que você tivesse a chance de ter vida, vida eterna! Atos 20:24
