Poesia eu sou Asim sim Serei
A música ia tocando e eu ia me encaixando na letra e colocando você no meio, foi sem querer, era como se a música estivesse sendo dirigida somente à nós.
Inútil querer me classificar: eu simplesmente escapulo não deixando, gênero não me pega mais. Estou em um estado muito novo e verdadeiro, curioso de si mesmo, tão atraente e pessoal a ponto de não poder pintá-lo ou escrevê-lo. Parece com momentos que tive contigo, quando te amava, além dos quais não pude ir pois fui ao fundo dos momentos.
Eu vejo a mão Deus na beleza dos astros e planetas; na abelha tirando mel na flor do capim, numa criança sorrindo para mim, no cantar de um passarinho e na lua iluminando meu caminho.
Aos poucos tenho aprendido que pra conviver com pessoas eu tenho que ter aquela essência chamada sabedoria. Que todo tipo de relação nos fazem bem , e que cada uma tem um jeito especial de nos fazer respirar comportamentos. Aos poucos tenho aprendido que em cada coração que entro encontro um aconchego diferente ao qual me faz ficar e compreender , ou me silenciar e sair. Aos poucos tenho aprendido a lidar com gente....
Estou tão cansado de fingir que a minha vida não é perfeita e que eu não ganho toda hora, e que eu não sou tão perfeito assim.
Não é justo perder tempo respondendo a quem se considera meu inimigo, se eu mau tenho tempo pra estar com os amigos.
Eu descobri qual é o problema. O problema é querer fazer de um namoro um conto de fadas. Um inicio sem mais nem menos, um meio mágico e um fim trágico; na esperança de que tudo ira ser “feliz para sempre” depois de tudo.
Hoje eu te magoei. Minhas palavras e minhas atitudes te machucaram. E eu queria te pedir desculpa. Eu tive um dia difícil, mas não é justo descontar minhas frustrações em você. Espero que me perdoe!
O Deus que habita em mim jamais deixará que eu caia. O Deus que vive em mim não permitirá que eu desanime. Tudo posso naquele que me fortalece, nenhuma seta maligna poderá chegar até a minha família e a mim. Com Deus eu sei que sou forte e nunca irei fraquejar!!!🙏🙌❤💕
Interessante como mudamos nossas opiniões sobre as pessoas e coisas. Se eu soubesse que na sua essência seria tão fraca, não teria dado tanta atenção como dei.
E eu sei que você ainda vai conhecer vários outros babacas, mas um dia você vai conhecer um cara que vai te tratar do jeito que você realmente merece. Como se a vida dele não existisse sem você.
Você pode me enganar, mas certamente ira se arrepender. Não quando você souber que eu descobri, antes, bem antes... quando eu descobrir.
Era de costume eu me sentir sozinha mesmo estando com pessoas ao lado. As vezes sentia um vázio que não conseguia preencher, um vázio que só poderia ser preenchido por alguém que não me dava atenção, não me proporcionava momentos agradáveis. Mas sempre eu almejei a mudança nesse alguém, eu botei fé que um dia essa situação de desamparo iria mudar. Foi aí que eu percebi algo, a mudança em alguém só acontece de verdade, quando a gente dá um voto de confiança. Por maior que seja o sacrifício em acreditar novamente na pessoa, temos que pensar posivo. Pensar que estamos fazendo o bem não só pra pessoa, mas também pra nós mesmos. Apoiar, confiar e acreditar, fazem parte da vida. Hoje em dia o vázio que não era preenchido, se preencheu completamente.Eu apostei todas as minhas fichas em você, e você retribuiu dando valor a confiança que lhe foi dada!!!🍀🍀🍀
Um dia cheio de notícias boas é o que eu desejo pra hoje. Que a luz divina tome conta de nós, que a gente termine o dia com um grande sorriso no rosto capaz de contagiar quem estiver triste ao nosso redor!!!🙏🙌❤️💞☘️🍃🌈
As vezes eu penso como pode ser dificil você me dar uma chance, porém tem algo aqui dentro que não me deixa desistir.
Amanhã é meu aniversário. Acho que eu nunca pensei que fosse ter um aniversário assim. Nem parece que é amanhã. Parece que ninguém lembra. E o mais impressionante é que esse ano eu não pedi nenhum presente nem festa. Nem sequer mencionei isso pra ninguém. Talvez os mais chegados lembrem... Mesmo assim, acho que esse aniversário vai ser bem deprimente.
“Gosto que me digam a verdade. Eu decido se ela dói ou não”. Nem sempre a verdade vai nos trazer alívio ou alegria, mas a vida precisa ser vivida com clareza, por mais que essa transparência traga dor. Ainda assim, é uma dor que nos localiza, nos situa, nos confronta com o amadurecimento e aprendizado. Pois tudo está em pratos limpos, às claras, sem manipulações, hipocrisias, omissões e mentiras.
Após minha oração eu fui questionado por um homem que me disse: “Você deve orar em voz alta para que o inferno inteiro possa ouvir”. E eu respondi: “Eu não preciso que o inferno ouça minha oração, mas sim Deus”.
Hoje compreendo que a causa principal de tamanho sofrimento era que eu nunca imaginara que ele pudesse morrer antes de mim. Como se a morte respeitasse uma ordem de passagem
