Poesia eu sou Asim sim Serei
Bom, quero te falar que minha vida mudou para melhor depois que te dei uma chance. Que eu nunca sonhei em ter uma pessoa ao meu lado fiel, amorosa, gentil e que me ama de verdade. Foram vários momentos ao seu lado desses 3 meses juntos, momentos de risadas, de piadas, de emoções, de tristeza, de alegria... Vários. Mas o momento que nunca vou esquecer foi o dia que você demonstrou um pouco do seu amor no meio de todos... Esse, sim, vai ficar marcado pra sempre em minha memória. Quando gostamos de uma pessoa, focamos em um único ponto. Há várias coisas em volta, mas você só enxerga uma. Foi quando comecei a desacreditar no amor, você segurou em minha mão e me mostrou o que realmente era o amor. Sim, eu acredito na eternidade e sei que esse nosso amor é eterno. Por trás de cada sorriso meu, existe um pouco de você... Enfim, eu amo você!
Eu cansei de ser o brinquedo, agora eu quero brincar de manipular os sentimentos das pessoas e fazer elas sofrer como fazia comigo, agora é minha vez. Agora eu dou as regras e você joga conforme eu mandar.
O sonho de toda mulher: um lindo vestido tomara que caia, um caríssimo salto tomara que eu não caia, e uma calcinha tomara que tirem.
Hoje estou no controle porque quero estar. Eu tenho meus dedos no interruptor, mas vivi uma vida inteira ignorando o controle que tenho sobre meu próprio mundo. Hoje é diferente.
Os erros que cometi no passado não me enfraquecem; em vez disso, eu vou usá-los para me tornar mais forte.
Mas você tem muito para falar mal de mim, e eu não tenho nada para falar de você. E por isso você fica com raiva de mim, e eu não sinto nada por você. Desculpa, sentimentos pequenos não são bem vindos. Volte quando tiver alegria. Passar bem.
Madison: Eu podia continuar sentindo pena de mim mesma ou assumir o controle da minha vida. Eu escolhi o último.
Então, deixa eu me abrir. Os 10 mandamentos eu não consigo seguir, mas os 7 pecados capitais eu tiro de letra.
Eu adoro quando você me faz perder o pouco do juízo que tenho, com seu toque suave, desejando cada parte do meu corpo junto ao teu.
Nesta noite calma refletindo oque eu não queria sentir,o silencio calou minha alma que morria de vontade de gritar
Peço-te perdão por minhas tolices, não preciso que volte para mim para que eu seja feliz, basta saber que você está feliz com o perdão que me concedeste.
Eu gosto de você assim, cheia de defeitos, rindo engraçado e com cara de brava, me derreto com teus olhares e me perco observando teu jeito, o modo como arruma o cabelo, como sorri sem graça, cada detalhe minúsculo junto aos outros que te faz ser exatamente assim mais uma pro resto do mundo, e única pra mim. Te amo, Letícia Lousa.
Eu vejo evangélicos brigando com católicos, sentirem inveja e rancor uns dos outros, são hipócritas, ate parece que existem dois Deus.
“Eu quero poder saber. Te conhecer. Eu quero poder, olhar pra você. Eu quero saber quem você é. Pensar que algum dia poderemos estar juntos. Um do lado do outro. Sonhava. Sonhei. E sonho.”
Sempre que alguém que eu amo morre, uma parte de mim vai junto. E ainda que o tempo passe e novos amores surjam, esse pedaço nunca volta, nunca regenera. Ele se vai pra sempre. E é assim que eu vou vivendo. Com meus buracos, com meus remendos, com minhas falhas.
Quando pessoas inteligentes leem, elas se fazem uma pergunta simples: o que eu planejo fazer com essa informação?
É tanta coisa pra ter que lidar, aceitar, se acostumar, ignorar, silenciar que eu prefiro apenas deixar pra lá.
Porque eu te amo, e não consigo me ver sem ser o teu amor por anos, não é acaso, é só amor, não existe engano.
"Eu parecia ter as mãos vazias. Mas estava certo de mim mesmo, certo de tudo (...) certo da minha vida e desta morte que se aproximava. Sim, não sabia mais nada que isto. Mas, ao menos, segurava esta verdade, tanto como esta verdade me segurava a mim"
Ja são meia noite e meia e eu não conseguir dormir pensado em você querendo te ver , Só queria entender pq meu coração ainda bate por vc , so por vc !!
