Poesia eu sou Asim sim Serei
Sou extremamente problemática, eu não sou comum, sei que ninguém é normal mas passei de todos os limites da anormalidade, me sinto só constantemente, tenho vontade de me jogar de vez no abismo que vejo logo a minha frente, queria que entendessem, por mais que eu tente não consigo ver o mundo como a maioria das pessoas, meu maior desejo era encontrar alguém que realmente me compreendesse [...]
Há quem reclame da própria cor... por ser muito claro ou muito escuro. O que faço eu então que sou invisível aos olhos do mundo!
Porque infelizmente, menino, eu ainda sou da época que amar era moda, não casualidade barata de mesa de bar.
Eu sou tão atrapalhada e distraída que afeto a vida de outras pessoas com isso. É por essas e outras que elas se afastam de mim.
A nossa história foi pura ilusão e planos feitos sem nenhuma pretensão. Mas quem sou eu pra te julgar? Cada um tem o seu jeito de amar.
Sou ameaçada todos os dias, pelo meus próprios desejos. Por isso eu insisto: "Senhor, livrai-me de mim mesma!
Eu digo que é dificil ser feliz por que se eu quero um doce, eu quero um doce, não sou como vocês que se contentam em lamber a receita...
Passei tanto tempo procurando resposta para as minhas perguntas, quando descobri que eu sou a resposta para todas elas!
Ah! fala serio não nasci para explicar minha vida em detalhes pra ninguém goste de mim como eu sou, qualidade tenho sim defeitos muitos por sinal não quero ser ignorante e muito menos mal educada. Quer ser meu amigo bem se não quer nem ligo menos um pra tomar conta da minha vida. [seu nome] satisfação (y) .
''Não sou certinha,nunca fui. Eu não gosto de pessoas fracas, e também não gosto de que me façam ser fraca, nunca sou fraca. Se eu luto, sim! Eu conquisto, não tem isso de amanha, depois, mais tarde é agora! O tempo não para pra que eu vá deixar meus desejos pra depois. Já amei, já me magoei, já confiei, tem vezes que penso que isso meu de ser tão friazinha, tão má com meus próprios sentimentos, tem uma culpa enorme do tempo e da dor que já se instalou em mim. Já sofri de mais, pudera sempre fui de ser facinha, de gostar rapidinho, mais hoje eu não sinto calafrios, não sinto mais aquela coisa quente, por um lado é bom... eu não sofro mais! Só que por outro, meu corpo pede cada vez mais para amar. A minha cabeça diz: Ame! Meu coração diz: Sai fora! Queria atender a cabeça, mais nada entra se o coração não permitir.''
Eu prefiro viver sozinha sem amigos,do que viver no meio de amigos falsos.Sou muito verdadeira pra viver nesse meio.
Nada me faz parar e desistir.Se eu quero,eu quero.E nada me faz desistir.Sou menina sou mulher,E o muito é pouco pra me definir.
Eu sou assim mesmo não tenho rumo ando sem procurar nada,nem ninguém.E estou muito feliz assim.Se isso lhe incomoda eu não posso fazer nada se algumas pessoas nascem com tão pouco e são feliz enquanto outras tem de tudo e vivem sempre tristes.
Se o seu coração não te condena e você acha que esta agindo certo, Quem sou eu para reclamar? Sua cabeça é seu guia, Isso é com você e Deus.
Eu tenho tudo que um ser humano precisa ter: saúde, amor e família. Com isso sou capaz de conquistar tudo que desejo e enfrentar diversidades da vida.
Se eu tivesse a capacidade de ver tudo ao meu redor peceberia que sou feliz.que tudo que preciso esta aqui pertinho de mim.mas sou como todo mundo!só enchergo o lado ruims.é por causa diso,que acabo perdendo tudo de bom.tudo que pode ser aproveitado.porque eu não que ninguém me ajude!ou será q prefiro comtinuar triste!ou algo me empede de ser ajudada?
Eu não tenho que ser para que tu sejas. Sejais independentemente do que sou e vice-versa. Pois isso enriquece o que somos.
Quer saber o tipo de pessoa que eu sou? Eu sou uma daquelas pessoas que tem milhares de conselhos para ajudar os outros, menos pra mim. Sou daquelas pessoas que gostam de agradar a todo custo. Daquele mesmo tipo de pessoa que, aos poucos, se ferra por pensar só em problemas e em outras pessoas e não em si mesmo.
Não ligo para o que vão pensar nem comentar sobre o que eu faço, ou sobre o que eu sou. Eu vou, faço, realizo… É a minha vida, não é? Então deixa eu por favor, cuidar dela.
Sou desastrada até demais, quando fico nervosa eu gaguejo. Tenho uma incrível habilidade de deixar cair as coisas da minha mão para o chão. Pago altos micos e dou tantas mancadas. Choro num dia e morro de rir no outro. Faço caras e bocas. Morro de ciúmes das minhas coisas (…) Essa sou eu, muito prazer.
