Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 233191 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

Eu sou aquilo que você queria ser, falo aquilo que você pensa e não fala, e falo aquilo que você sonha e não faz, esse sou eu

Duvidem de mim, duvidem de cada sorriso meu. O que eu quero é que achem que sou forte o suficiente, mas nada disso é verdade. Eu sou frágil e tenho medo. Frases como “Calma, é questão de tempo, tudo vai voltar a dar certo” não me tocam mais e nem me fazem ter esperanças. É difícil entender o por que de tudo isso, mais eu tenho minhas razões. As vezes me da vontade fugir de tudo, mas eu sei que tentar fugir dos meus pensamentos, não quer dizer que eu vá conseguir fugir da realidade.

Eu sou mesmo é teimosa a vida vive me dando rasteira e lá estou eu no outro dia me levantando de novo.

Amor, entenda que um relacionamento nunca vai ser fácil de ser mantido, e eu não sou de viver de aparências, sou intensa, oito ou oitenta, você pode me machucar, mas eu vou segurar essa corda por nós dois todas as vezes em que ela estiver a ponto de arrebentar.

Assim como cada ser humano desse mundo, eu sou um mistério que não pode, e não deve ser desvendado.

Paralelo ao munco convencional, existe o meu...quem sou eu? Essa é uma ótima pergunta pq se houvesse resposta então eu saberia todos os segredos do mundo. Eu saberia o pq das minhas oscilações de humor, entenderia minhas rejeições...minhas afeições...eu saberia dos meus sentimentos e pq eu acho os outros tão complicados qdo na verdade eles é que me dizem que devo mudar. Se eu soubesse quem sou, eu entenderia de alma, eu teria o total conhecimento da minha mente que pensa d+...eu saberia o motivo de tantas dúvidas e compreenderia melhor as alegrias...as tristezas... Se eu soubesse quem sou, eu saberia como agir, o que dizer e até mesmo a hora de me calar...eu poderia ser mais querida, mais amada e o que eu mais desejo na vida...compreendida...e eu queria tanto saber quem sou...dizer em poucas, porém objetivas palavras que ser é este...e me ver surpresa com minha própria revelação...mas, eu ainda não sei, ainda não possuo essa resposta e quer saber? Eu acho que não estamos aqui pra desvendar tal mistério, eu acho que estamos aqui por um motivo imensuravelmente maior, pq a vida é linda demais, a nossa existência é uma dádiva e essa oportunidade é única...a hora é agora! De fazer melhor, de corrigir o que não ficou legal, de perdoar sempre, de aceitar essa chance e fazer por merecer cada milagre, cada benção...

...AH, SE EU FOSSE POETA SABERIA COMO ME DEFENDER, MAIS EU SOU SÓ MAIS UM GAROTO INBECIL A SE REPITIR!

Ei olha pra mim, veja como eu estou eu sou só restos, eu sou só o que você largou de mim, olha como eu to acabada, minhas olheiras não me deixam mentir, as minhas unhas roídas me entregam, não sei mais quem eu sou, porque sou e o que faço aqui. Você me roubou de mim, destruiu o que eu tinha de mais bonito, você fez eu me perder e até agora não me achei, você me encheu de sonhos e transformo-os em pesadelo, você fez com que eu vivesse de ilusão, tá certo que dizem que ninguém vive muito tempo iludido, mas se você realmente quer saber, eu era muito feliz daquele jeito .

Quem sou eu??? É fácil.....pra cada um, sou um "eu" cada pessoa q conclua o q sou, a vida é para se viver e aprender, estou aqui para tentar ser melhor a cada dia...entaum sou minha existência vivendo por experiência, crescendo com meus erros e vibrando meus acertos.......sou a vivência do que pretendo ser!!!!!

Sei que você não sabe quem eu sou mais uma coisa te digo você pode conhecer e gostar então nunca julgue ninguém pela aparência.

Eu continuo fingindo que está tudo bem, por mais que sofra, tento sempre passar que sou feliz pras pessoas, porque felicidade gera felicidade, mas isso já não está dando certo, já começo a ter muitas angústias acumuladas, preciso conversar com alguém que entenda, mas ninguém parece notar, ninguém parece se importar.

Eu não sou toda errada, tampouco imperfeita. Não me venha fazer eu me sentir culpada, ora certa, ora aquela que um dia te fez chorar. Posso não ser suficiente pra você, contudo, acho que você que não foi o bastante para mim. Só me poupe de exclamações e interrogações onde hoje, não há nada menos do que um ponto final.

Se você quer, me fala de uma vez, não fica nesse “sei la” que estraga tudo. Eu sou de acreditar nas primeiras palavras, ou é sim ou é não. Não tente meio termo comigo.

Porque incertezas sempre existirão, e quem sou eu pra cobrar alguma coisa, quando a dúvida é a única certeza que tenho?!

Se você quer vagabundar, não sou eu que vou condenar. Só não engane uma mulher na maior parte de seus anos férteis, não é legal.

Eu sou o que sou, pobre, emocional e fraco, mas amo viver, amo a minha vida! posso errar e vir a cair, mas sei me levantar, pois creio em um DEUS real, que cada vez mais me entende e cuida de mim, como Ele cuida de mim, Ele pode cuidar de voce também.

Eu quero que voce suma de vez assim eu viverei em paz! Porque eu ja vi que sem voce eu sou muito melhor! Ultimamente voce só me soube fazer chorar. Não quero te ver, nem ouvir a sua voz, eu quero que voce morra!!

Quando eu percebo que nas minhas escolhas eu sou feliz, fica fácil aceitar os desafios e viver sem medo de ter decido.

Eu sou dependente dele. E isso me assusta tanto. E eu fico pensando em como seguirei a vida sem ele. Será vazia como antes. Antes dele, era tudo vazio e eu me enchi de barreiras. Essas barreiras foram construídas por mim mesma a fim de não me machucar mais. Era como evitar sofrer novamente. Mas ele chegou com seu doce coração e com suas belas poesias. E aquelas barreiras foram cedendo de tal forma, que eu só deixaria isso acontecer se fosse com ele. E eu não me arrependo disso. Eu sei que a melhor pessoa para ter feito isso, foi ele...

Eu sou dessas loucas que não medem loucura, que adora uma aventura, que ama exageradamente por achar que o amor não tem cura e, quebra a cara mas continua e não desiste da procura.