Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 233178 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

Eu sou assim...
Eu gosto e preciso de atenção...
Eu sou carente e idiota por natureza...
Eu sou pragmático como ninguém!
Muitas vezes, no passado, fiz mais drama do que você veria em três filmes dessa categoria juntos! Hoje estou mais centrado... Creio!
Saiba que, as vezes falo as maiores asneiras que você vai ouvir por aí... Mas falo o que penso e não aquilo que os outros querem ouvir de mim...
Muita gente me critica por ser assim, mas quer saber?
Não estou afim de mudar não!!!
Ja virei o Cabo da Boa Esperança e não tenho mais tempo para perder o meu tempo..
Fica pra próxima, obrigado...!!!

Eu me amo assim, exatamente como sou...
Com todos meus defeitos e qualidades, com todos meus risos e choros, com meus amores e desamores, com minhas gordurinhas, eu não sou gorda, sou gostosa. Enfim, eu me amo tanto que não preciso mendigar o amor de ninguém, até porque o amor, se conquista!

Meu bem... vc pode ate vir com seu lepo lepo...
eu sou bem mais o estralo do meu chicote...
tapinhas de amor nao me causam medo..
sadomazoquistas como eu gostam disso...
barulhos , gemidos e brinquedos..
fantasias perigosas... sussurros descuidados..
prazeres proibidos..
e que fazem a minha cabeca...

Sou esquisita..
sou estranha..
sou diferente..
admito..
foi um conflito comigo mesma..
nem eu sei se consigo me aceitar..

EM EXTASE

De dia eu sou assim
de noite nem tanto
o importante é existir.

Calado quando quero silêncio
se falo é ao som de Beethoven
meus ouvidos são meninos.

De dia eu quero estar
de noite eu já partir
pra depois de onde eu vim.

Meus dias são do destino
meu coração não tem tempo
e a minha alma são borboletas.

E hoje eu me permito sorrir...
hoje eu sou mais eu...
ninguém vai me arrancar lágrimas...
nunca mais vão me fazer sofrer...
porque aprendi a gostar mais de mim...
antes de gostar de vc...

Na verdade você estava longe de ser meu 'ideal'.
Para! Você é o machismo em pessoa, e eu sou impulsiva e cabeça dura. Você não perde uma discussão, e eu tenho que finalizar todas!
Às vezes você nem me deixa falar, e que ódio que isso me dá! Ninguém nem se ouve, falam os dois ao mesmo tempo, e quem termina a frase por ultimo é quem ganha.
Eu tenho pavor de homem galinha, mas já tenho uma lista de A à Z das g-o-s-t-o-s-a-s (Soletrando mesmo) que você já "pegou". Você achava ridículo um relacionamento sério aos 20 anos, e quase me convenceu disso.
Mas o que aconteceu com nós?
Hoje eu já nem ligo em te ver discutindo política em uma roda de amigos, e agora você me põem no colo e me ouve falar por horas. Você não ri das minhas piadas - e eu não me importo- as suas também são péssimas, mas eu adoro isso; Adoro o teu ciúmes do tamanho do meu short e como você não consegue me ver fazendo outra coisa sem te dar atenção.
Eu não me importo mais com as brincadeiras entre amigos, pois enquanto você ri, a gente troca um olhar cúmplice e entende que no fundo a gente não pode perder a nossa fama de "NÃO LIGO PRA NADA".
Admito que às vezes não sei o que fazer com tudo isso. Admito que já não quero mais outro olhar, outro beijo, outro cheiro. Admito que minhas ideologias foram por água a baixo de roupa e tudo. Eu admito você. Eu me admito sua. Mas confesso que às vezes é difícil. Quase me sufoca, um nó na garganta, e aquele Eu te amo quase sai. E aí eu respiro fundo porque na verdade eu nunca quis te amar assim.
Mas já amo.

Eu não sou a mesma de antes, mas também não sou essa de hoje, acho que estou no meio.
Não sou mais tão boba como pensei que era antes, mas também não sou tão esperta como pensei que era hoje. Não sou boazinha como antes, mas também não sou má.
Não sou tão honesta como antes, mas acho que não sei mentir tão bem (sempre descobrem a verdade).
Estou meio perdida, na verdade, sei que a única maneira de me encontrar é dando tempo ao tempo, e me esperar. Porque de uma coisa tenho certeza, eu estou em algum lugar (me procurando também)
Se estou longe ou perto, eu não sei, mas sei que estou em algum lugar.

Eu não acredito em milagres ,sou daquelas que acredita que o merecimento trás para cada um o seu tormento ou a sua alegria ,depende do que plantares .
Eu não acredito em melancolia ,acredito em momentos de cansaço que logo se vão após um sono abençoado ou uma bela reflexão.
Eu não acredito em promessas ,sou fã dos atos de pessoas de caráter e bondade no coração .
Eu não creio nem um pouco em obrigação ,acredito nas coisas feitas por amor e devoção .
Eu não acredito em partes ,eu sou a mulher que vê esperança no "tudo para todos" .....eu sei , mera utopia minha rsrsrs!
Eu acredito nas pessoas que falam olhando dentro dos meus olhos ,mas somente aquelas que jamais pelas minhas costas se expressaram .
Eu acredito que o Céu é para todos e o Inferno também .....Acredito que escolhemos através de nossos atos em qual escada queremos subir ou descer ....sem esquecer obviamente de explicar para os menos favorecidos de intelecto que é apenas uma metáfora para descrever que cada um "faz o prato que vai comer " .

Sou eu quem vai ouvir você
Quando o mundo não puder te entender
Foi Deus que te escolheu pra ser
O melhor amigo que eu pudesse ter.
Amigos pra sempre
Bons amigos que nasceram pela fé
Amigos pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser!
Foi Deus quem consagrou você e eu
Para sermos bons amigos num só coração
Por isso eu estarei aqui
Quando tudo parecer sem solução


Peço a Deus que te guarde
E te dê Sua paz!

Eu era, mas já não sou
Autor: LCF

1
Eu era feliz;
Amigo e amável;
Contudo, agora;
Sou triste e imprestável;
Abominável.

2
Sinto-me assim;
Pois em tempos eu era;
E já não sou.

3
Eu ajudava;
Explicava e auxiliava;
Mas isso é passado;
Porque neste momento estou chateado;
Sendo que antes não estava.

4
Espero que isto passe;
Se nada mudar;
Não sei no que isto vai dar;
E eu quero o meu futuro a funcionar;
A funcionar direito.

Desculpe se não sou quem sempre você sonhou.
Na vida, só posso ser apenas eu e ninguém mais.
Um personagem de livro antigo,
Perdido neste mundo moderno e carente de tudo.

Porque você é um menino e eu ainda posso ser o seu remédio, mas a vida vai lhe mostrar que não sou perfeita, que tenho falhas, desvios e manias, que não possuo varinha de condão nem respostas pra tudo, que a dipirona tem propriedades maiores que minha presença, que não sou digna de ser seu espelho porque meus erros serão fatalmente identificados por você no futuro para que não os repita com seus próprios filhos.
Mas não tem importância, hoje trato de aproveitar cada segundo ao seu lado, gravando na pele a sensação de seu corpo arredondado, sua risada farta e barulhenta, o toque de suas mãozinhas no meu cabelo, seu cheiro, sua respiração profunda quando adormece. Essas são minhas relíquias, tesouros escondidos numa porção extensa do coração, consolo para os dias ruins e saudades futuras...

Sou eu artista. Os artistas são pessoas
infelizes; loucos, românticos e sonhadores.
Artista apaixonado pela a artista.
Artista que és tão triste,lágrimas que
fazem arte. Do palhaço,
tão sem graça esse sorriso. Artista nesse
palco, mas és uma estrela sem um brilho.
Carente e sem carinho. Meu coração é
que é de vidro, poesia é como vinho.
Artista triste e sozinho, maluco e
sem juízo, mas parao público divertindo.
Artista nasce artista, é a minha arte que
me mantém vivo.

Pedaços de mim.
Sou para muitos uma mulher firme, decidida e independente... Não que eu não seja um pouco disso, mas sou aquela típica pisciana, que adora o velho e bom romantismo. Adoro receber flores, beijos sem motivo e ligações pra dizer que o pensamento sou eu. Sou mais carente que o Zeca e tão chata quanto ele também, tal mãe tal filho. Poucas pessoas me conhecem bem, e eu definitivamente, não sou uma delas. Mudo de humor em questão de segundos, isso pode ser bom o ruim, basta saber usar. Amo sorrisos sinceros, amo mais ainda quem me faz sorrir. Sou barraqueira, pelas coisas que eu tenho direito. Adoro falar, conversar, saber e me comunicar... Reclamar também. Meu pai sempre me disse que preciso ouvir mais. Faço muito por quem amo, mas peço muito de volta também. Já senti a felicidade plena, e ela não necessita de nada e nem ninguém alem de você bem com você mesmo, hoje eu procuro o “estar bem”. Acredito que podemos ser o que quisermos, basta um pouco de disciplina, paciência e determinação. Vivo em outro mundo, acredito que todos são bons, e não quero pensar o contrario... mas não sou idiota. Sempre piso com o pé direito quando levanto da cama ao acordar. Acredito que incensos de Santos resolvem os problemas. A coisa mais mágica que existe é o nascer e o por do sol. Sonho com um pedido de casamento, daqueles bem criativos e românticos. Alias, adoro surpresas! O mistério me encanta, pessoas não podem jamais se deixar desvendar. Boas energias me movem. Ninguém morre de amor, mas impossível negar que é a dor que mais tortura. Acredito que a vida só acontece para quem é livre para viver. Pensamentos mudam o mundo, não verbalize tudo. Gosto de elogios, mas criticas (construtivas) são mais úteis. Ainda quero aprender a surfar. Sempre quis que alguém fizesse uma musica pra mim. Odeio gritos, mas grito. E é escrevendo que eu vou me conhecendo e reconhecendo.

⁠Jogue fora essa falsa imagem que não vem de mim
Pra que roupa e tanta maquiagem se eu não sou assim
Não escondo os meus olhos cansados e o que já passei
Ser perfeito, eu nem levo jeito, nisso sempre errei

⁠Sou insegura, eu sei.
Me perdoe por ser assim, mas é que eu não consigo evitar, eu tenho esse complexo de inferioridadeimpregnadoem mim.
Eu não sou uma pessoa boa, eu não sei demonstrar, me fecho para o mundo, guardando todas as mágoas dentro de mim, matando meu coração todos os dias, sou confusa, bagunçada, um verdadeiro caos, um labirinto do qual as pessoas se perdem e desistem antes de chegar ao fim.
Eu não me acho suficiente para ninguém e vivo no constante medo de ser trocada por uma pessoa que seja realmente especial.
Eu não acho que as coisas vão dar certo pra mim, porque sinceramente, por que daria?
Eu finjo que não dói, que suporto, mas dói, é uma dor insuportável no peito.
Tenho uma dificuldade gigantesca em expressar meus sentimentos, mas sou cheia deles.
Sou cheia de amor, ciúmes e insegurança. Mas tenho medo. Medo de demonstrar pras pessoas o quanto eu amo elas e sufocá-las. Medo de demonstrar meu ciúmes exagerado e minha insegurança quando “aparece” pessoas novas.
Odeio pensar que posso ser trocada e possa existir pessoas que façam com que a minha presença não seja notada.
Meu medo é que você encontre alguém melhor que eu.
Alguém mais seguro de si e sem tantos defeitos.
Alguém com mais amor próprio e sem tantas complicações. Que ao contrário de mim, simplifica as coisas.
Por isso me fecho, me isolo, é meu jeito que proteger meu coração do que pode acontecer.
Eu espero que você entenda toda essa minha insegurança, todo esse meu ciúme, toda essa bagunça que sou, mas não desiste e por favor nunca se separe de mim, você é tudo que existe de bom na minha vida.

⁠"Eu sou assim: um pouco do mar e um pouco de mim!
Sou mistura, sou mistério e não se engane no que se vê, porque águas profundas só conhece quem mergulha, onde tudo sente sem se ver!"

Eu nasci personagem
Vivo vidas que não vivi.
Não sou eu que crio histórias,
As histórias vêm até mim.

Queria eu da minha vila
Escrever o dia inteiro
Passaria todo o dia
Ouvindo o mar falar do veleiro

Mas junto da vida vem o mundo
E esse, poeta imundo
Trabalha em me impedir
Ergue um moro bem na costa
E me limita a existir.

⁠Eu sou maníaco, dou um sorriso
Porque, no mundo, só o caos não tem fim
Vocês me olham e me julgam como se, no fundo, vocês também não fossem assim