Poesia eu sou Asim sim Serei
Não quero ser conhecido pelo o que eu sei fazer, mas sim quero ser conhecido pelo meu valor e pelo meu esforço.
Já me falaram muito sobre maturidade e eu aprendi que não precisa ser no anos vividos e sim nas experiências. Acho que se tem maturidade aqueles que nas noites de verão em ficam suas camas e as lágrimas descem pelo rosto sem cessar. Se consegue maturidade nos dias obscuros e nos dias de sofrimento. Tenha maturidade para quando chegar a hora certa, poder usá-la.
Sim é você que eu ainda amo, é seu nome que eu chamo. Imploro ainda por um beijo teu, um toque apenas. Doce ilusão que embala e anima meu coração. Dias vazios, sensação de que vais voltar, mas a razão diz que você não vai mais chegar. Como ainda anseio perder-me em teus braços e repousar, para quem sabe assim doces momentos poder eternizar.
Sim, eu rezo, rezo e não tenho vergonha de dizer isso , rezo por mim, rezo por você, rezo por um mundo melhor pra vivermos, rezo para que a paz e o amor prevaleçam, rezo pra que acabem as guerras e a fome, rezo pra deus, pra ele me dar forças, rezo pra ele me guiar e me dar mais fé, porque honestamente eu sinto que minha fé esta se esvaindo e você é o grande culpado por isso.
Dizem que nunca amarei ninguém, eu amo sim mais tenho medo de demonstrar de sofrer pela pessoa errada, de não conseguir satisfazer-la, tenho medo de me arrisca porque sei que vou fracassar, não posso matar nem morrer por ninguém porque nunca tive ninguém mesmo se tivesse não tenho coragem nem capacidade, não amo porque?, porque eu adoro, e se isso for doer demais em mim nunca fui ninguém e tudo que eu fassa não vai adiantar porque pessoas ociosas são assim mesmo .
Eu chorei tanto, chorei por não ter mais você aqui, mas sabe o que eu percebi? Que eu posso sim ficar bem sem você, tão bem, que hoje eu nem sinto mais a sua falta, se eu ainda lembro? É claro, não poderia esquecer tão fácil, se eu ainda te amo? Claro que sim, mas não tanto quanto antes, eu ainda sinto, eu ainda sonho, penso, mas não é a mesma coisa. Acredite em mim, você não é tão insubstituivel quanto pensa ser.
Esquecemos que o amor tem que ser cultivado, se não ele adormece. Sim, eu não acredito que ele morra ele apenas se esconde, bem lá no fundinho de nossa alma. Porque amor não cultivado dói.
Olha bem pra mim, sim, bem no fundo dos meus olhos. Vê se eu tenho cara de quem vou me deixar levar por uma crítica idiota vinda de você. Olhou ? Então, agora vê se me deixa viver em paz.
Eu tenho grandes amores, sim enormes. Meus alicerces, meus dias enfim em um único gênero. Meus amigos, homens por bem dizer. Você não precisa procurar se encaixar, é simples, eles são a cabeça e eu o coração.
E eu vou sim, correr atrás dos meus sonhos, não importa quanto tempo vai durar até lá. Dos meus sonhos eu não abro mão.
O esse que falam que eu falsifico, isso e crime e eu sei o que falo pós sim essas frases são minhas mesmo e quem não gosta que não goste OK mas vou continua postando,
“Eu não vim a Terra incumbido da missão de promover a destruição e, sim, de simplificar e acrescentar mais coisa àquilo que já existe aqui na Terra.”
Às vezes eu fico me perguntando, o que me faz ser assim, assim, desse jeito, medroso, sim, é essa a palavra, medroso.
Sim, é verdade que quando houveram complicações , crises e discussões, várias vezes eu pensei em desistir. Mas eu não sei , parece que sou viciada em você e esse vício aumenta cada vez mais , cada vez mais.
Sim eu choro e isso se tornou constante desde que você partiu, as noites se tornaram mais frias e mais escuras e eu só consiguia pegar no sono depois de muito choro, não queria me tornar impotente e dependente de você pra me sentir feliz. Você talvez tivesse dúvidas do quando eu te amava, mais eu ainda escutava a música que me lembrava você todos os dias. Uma certeza eu tenho, se você estivesse aqui eu te falaria mais uma vez o quanto eu te amo e o quanto é difícil viver sem ti.
Você tentou tudo sim, mil vezes, eu sei. Mas foi você que deixou tudo em meu coração. E foi você que mais uma vez despertou meu espírito.
Já me considerei um religioso, até que eu percebi que a religião nos afasta, mas a fé sim é o que nos une
E essa vontade, onde eu ponho ? No bolso ? E a saudade ? O que faço com ela ? Escondo ? É sim, saudade, não sabia ? Essa urgência que me tira do sério às vezes por não poder fazer nada em relação a isso. Vem me buscar ? Eu prometo que deixo tudo pronto pra quando você chegar, deixo a casa arrumada, com pulmão e coração bem cuidados, porque sei que quando te sentirem perto de mim irão querer fazer um baile de carnaval aqui dentro, e vai bagunçar tudo de novo, como sempre. Só não fala nada, só me olha por enquanto, sua voz me causa sensações esquisitas, viciantes, tipo droga, daquelas que você fica louco quando não tem, e a casa já desarrumou demais pra isso, eu não ia saber como arrumar. Mas, se você disser que me ajuda, eu tiro tudo que tem nela pra caber você, pra se aconchegar de corpo e alma aqui, e pode fechar a porta e queimar a chave, ela não precisará ser aberta de novo depois que você estiver aqui dentro.
