Poesia eu sou Asim sim Serei
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
é MAÇOM ?
Algum conhecido perguntou ao meu amigo se eu sou Maçom.
RESPENDI: Aonde quer que você colocar seus olhos,
quem vai com você é a curiosidade empregada de intenção má.
Antes de falar sobre um tema pessoa ou instituição da qual
você só tem informações soltas, estude muito em fontes verdadeiras.
Sou para seu governo unicamente uma incógnita...!!!
Bem, eu não sou um zumbi
Mas eu me sinto como um hoje!
Me venda pílulas, Comatoso!
Confusão química!
Minha cabeça está sempre girando
Desta visão embaçada
E meu estômago já teve o bastante!
Eu me sinto como uma senhora
Que está grávida de um bebê
Porque eu estou sempre vomitando!
Eu não sei quem sou , não sei quais são meus sonhos .
Quando eu não estou rindo , fazendo piadas ou tentando levantar o animo das pessoas de grupos , basicamente estou chorando , pedindo para eu mesmo não acabar com tudo , acabar comigo logo de uma vez .
Gosto de conversar , de ouvir risadas , pois , me faz bem e me dá uma significância , substituir o tempo em que eu poderia estar me destruindo .
Faz anos que estou cansado de colocar uma máscara ou achar que a comédia me salvou , mas parece que é a única explicação racional , se eu tiver amizades femininas eu me apego , me apego em querer compartilhar momentos e coisas que acho engraçado . Se tenho amizades masculinas eu me apego querendo ter um amigo que se importe , de ir até eles e perguntar se estão bem , se quer ajuda com algum conselho que geralmente é uma garota escrota na vida deles .
Tenho que parar de me apegar , tenho que parar de dar importância pra qualquer pessoa na minha vida , tenho que parar de confundir sentimentos simplesmente porque quero significar algo , compartilhar , rir junto .
Parece que nada mais adianta , que nem lutar contra eu mesmo para levantar da cama , tentar estudar , descobrir o que quero ser na vida .
Criar uma motivação que não existe , mas que precisa existir .
Só queria um fim tranquilo , sem ter que me lembrar de ninguém , sem forçar um pensamento que no mundo existe tanta coisa ainda que sequer me dei a chance de descobrir ou viver .
Mas ainda sim desejo um fim , sem lágrimas , sem enterro , sem minha família fingir que eu tinha um futuro ou que eu tive uma vida feliz .
Tudo o que mais desejo e sonho , é sumir .
Quem sou eu
Um cara pró-ativo, que sabe o que quer e busca ser útil na vida e para a vida;
Que entende que é um ser iluminado e precisa ser luz na vida das outras pessoas;
Que veio ao mundo para ser líder, servo e amigo.
Eu sou uma pessoa que entende que é pra frente que se anda, mesmo quando as circunstâncias da vida me puxa para trás.
Eu sei que só devo retroceder para pegar impulso rumo ao alvo.
Eu tenho ciência de que a vida não é feita de linhas retas. Ela é feita de muitas curvas e vários labirintos. E sei que com fé em Deus e com muita determinação, devo continuar seguindo rumo ao objetivo, a vitória.
Eu não sou bom muito menos ruim. O que eu sou com você depende da conduta que tens comigo, pois me decepcionei tanto com pessoas, que já me habituei com a decepção e consigo enxergar isso como uma coisa boa, por que lembro que a solitude é a melhor forma de se amar ao ponto de estar sozinho e mesmo assim, se sentir realizado, feliz e em paz…
Sendo minha melhor companhia, quando algumas pessoas serão temporárias, observando sempre com bastante atenção na forma que sou tratado, pois há sempre alguma mensagem nas atitudes das mesmas…
Não a nada de romântico em perder sua sanidade mental…
Não há nada de romântico em esperar reciprocidade…
Lentamente vou me tornando a pessoa que deveria ser a muito tempo atrás
As pessoas me dão motivos para ser quem eu sou hoje e depois perguntam o que houve comigo…
Viver em solitude é um bem estar escolhido, mas para os que sucumbiram a escolha de viver em solidão, passam seus dias e noites em amarguras e tormentos, cheios de vazios de si e dos outros...
E nos dias de hoje busco o tempo todo, ser gentil e calmo com as pessoas, pois quase ninguém está bem mentalmente…
Fugi...
Me escondi...
Não mais voltarei
E pra sempre correrei.
Pois eu sou livre
Sou bom
Importante
E embora viva incompreendido
Encontrarei a liberdade
MESMO QUE TARDE
Corro,
Morro,
Dor do amor.
Desvio das palavras,
Que lançaram à mim,
Fujo das mágoas,
Que trouxeram
Agora sou eu
Finalmente livre
O caos, a dor,
A morte que define.
Me encontro estático,
em frente aos mortos,
Contemplando o passado,
Procurando respostas,
Mas ninguém é nada além de carne e ossos.
Não tenho mais nada,
Mas tenho a raiva,
MUDAREI o mundo,
Pois quem me amava me deixou,
Me acostumei com a dor.
O que é o amor??
Não mais palavras vazias...
Adeus Vida antiga...
Eu sei que está escondido em algum lugar dentro
Sou apenas uma maquiagem de palavras que giro
Todos os meus desejos são feitos de minha arrogância
Deu um passeio na vizinhança
Flutue para longe e ele se foi para sempre
Tem algumas coisas que eu nunca saberei
Procurando por um milagre (será o suficiente?)
Eu sou tão pesado
Pulo no meu oceano
Você não pode me ver afundando?
Amo o medo de cair
Você não sabe que eu sou muito jovem?
Você não pode me ouvir chamando você?
Nada me machuca agora
Eu sou pele e osso, não sou feito de nada
Minha pose secreta, meu final secreto
Você me rasga o tempo todo
Minha língua está sem gosto, meu coração é estéril
Meus dedos se esticando em minha laringe
Você me rasga o tempo todo
Eu sei que fui o estúpido que acabou com isso
E agora eu sou o estúpido lamentando isso
Levei alguns drinques para admitir
Eu sei que sou o estúpido
Quando alguém me pergunta qual meu posicionamento escatológico, eu respondo que sou preterista-histórico-futurista! É só ler Apocalipse 1.19: Escreve, pois, as coisas que viste (passado-preterista), e as que são (presente-história), e as que hão de acontecer depois destas (futuro-futurista).
Jesus não ensinou nenhum posicionamento escatológico! Sua orientação foi para que estivéssemos prontos, preparados e vigilantes, como ensinado em Mateus 24 a 25; Marcos 13; Lucas 12.35-47; Lucas 21.5-36; 1ª Tessalonicenses 5.1-9; 2ª Pedro 3.7-14 e 1ª João 2.28-29!
Se você não estiver pronto, vigilante e preparado você fica!
EU TE QUERIA
Mesmo sabendo que seria algo passageiro, eu te queria. Você já disse que sou novo demais, que somos diferentes, que tenho uma vida toda pela frente, mas ainda assim, eu te queria.
Sei que no fundo você também queria, mas o medo de errar é maior e eu não te culpo por isso, pois eu também tenho receio de que nos tornemos estranhos depois de tudo o que acontecesse entre nós, mas não posso negar que eu te queria.
Acordar ao seu lado, te fazer sorrir, enxugar as suas lágrimas, cantar e compor para você, beijar o teu rosto, te deixar feliz, ir à igreja, viajar e fazer amor contigo, são tantos os sonhos.
Embora sejam apenas sonhos, eu te queria!
Árvore da vida
Eu vejo uma árvore
Linda, imponente e majestosa
Eu sou essa árvore
Porque quando recostada nela
Sinto o coração da Mãe Terra pulsar
Eu ouço a linda árvore
Porque o vento vindo de longe
Traz até mim o segredo das Eras
Eu amo essa árvore
Desde antes de tudo, antes da vida
Lá no raiar do mundo
Pois o verde que ela emana
Vem do âmago da terra
E preenche tudo
Do chão ao céu...
...com sua Divina trama.
*Mantra de Hoje*
10/12/2021
Repita várias vezes, em voz Alta
Eu Sou Luz que ilumina, eu sou poder celestial, eu sou fantástica e única, eu sou incrível em tudo que faço, eu sou poderosa criatura animada, eu sou feliz pela oportunidade de agradecer, eu sou vida em abundância, eu sou sol que brilha, eu sou lua romântica, eu sou estrela que encanta, eu sou a terra que gera a vida, eu sou ar que mantém a minha essência, eu sou madeira do meu cajado mágico, eu sou fogo que arde e queima de amor incondicional, eu sou água que purifica minh'alma, eu sou éter que ezala minhas orações para o mundo, sou as constelações para aqueles que olham para o céu, eu sou universo acolhedor de todas as maravilhas, eu sou a oração que acalma o espírito, eu sou a cura que equilibra os Chakras, eu sou a libertação das armadilhas do mundo, eu sou o pai e a mãe dos órfãos de fé, eu sou filha e irmã do Espírito Santo de Deus, herdeira do espírito iluminado do Grande mestre Jesus, por tudo isso, eu sou a luz que me ilumina e harmoniza os dias e noites, com eu sou a união entre o eu e o Espírito eu sou grandiosa, eu sou poder de Deus em mim, eu sou incrível eu sou fantástica Eu Sou Luz eu sou poder eu sou a saúde eu sou alegria eu sou tudo o que posso ser eu sou paz estou em harmonia com Tudo e com todos ao meu redor, salve, salve o dia de hoje salve eu salve todos nós . Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.
Mestra Natalirdes Campos
Amém 🙏
Antes da pergunta:Quem é Deus?
Pergunta-se: Quem sou eu?
Antes da pergunta: De onde eu vim?
Pergunta-se: Por que estou aqui?
Antes da pergunta: Para onde vou?
Pergunta-se: Onde quero ir?
Antes da pergunta: Existe vida pós morte?
Pergunta-se: Onde quero estar?
Foca naquilo que já lhe foi determinado e não se distraia, porque Deus é o passado e o futuro, o início e o fim, um ponto em algum lugar e nunca admite interrogação. Então Deus é Ele e ponto final.
Podemos ser muitas numa só.
Eu por exemplo não me encaixo em formas. Sou fogo e água; sou meiga e dona de uma frieza implacável; sou livre e me prendo facilmente; sou versátil, mas tão persistente. Amo com todas as minhas forças e desamo com a mesma intensidade. Muitos têm de mim o amor, a admiração e cuidado gratuitos, outros, sequer meu desprezo.
Sabe por que? Porque eu não me encaixo em caixinhas compartimentadas.
Não tem como mesmo eu ser a mesma existe trauma e dores me moldando e mudando sou uma metamorfose , uma fênix q ressurge sempre !
E um camaleão que se adapta a qualquer lugar e momento .
Viver sem ligação com o passado e sem projeção do futuro é a porta para o “Eu Sou”.
Kairo Nunes 25/11/2021.
Hoje é o seu aniversário, mas quem celebra sou eu.
Quero celebrar a gratidão de ter você na minha vida e por me tornar o homem mais feliz e apaixonado desse mundo. Parabéns, meu amor.
Eu não sou masoquista
Eu não sou masoquista
Eu sou apaixonada
Sou uma viciada
Pela ideia de um amor ufanista
Eu não sou masoquista
Não amo esta dor
Mas eu amo o amor
E faço de tudo por ele. Alienista
Quem sabe me internem
E me forcem a esquecer de ti
Mas amor assim eu nunca senti
E sentirei até que me alienem
Me prenderão numa camisa de força
Me doparão e me isolarão
Ledo engano teu, toleirão
Amor não se prende, não se dopa, não se isola
Amor se sente, e só se se quiser, vai embora
