Poesia eu sou Asim sim Serei
Vem cá, menina, me dê sua mão
Um ombro amigo veio pra ajudar
Eu sei que não sou nenhum super herói
Mas eu faço de tudo pra virar
E mostrar, que a vida é dificil
Mas sempre o jogo vira e tudo começa a melhorar
Que as energias do amanhã te revigore
E façam sua alegria transbordar
Falaram que eu ando apressado, erraram
Me viram passar muito rápido, é fato
Não entendem, eu sou visionário, otários
A pressa é meta, não fico parado
TEMPOS DE QUIETUDE
Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus. —Salmo 46:10
Minha amiga Maria contou-me que ela sempre valorizou seu tempo de pescaria com o pai. Não sendo fanática por pescarias, ficava curiosa em saber o porquê dela gostar tanto. Ela disse: “Eu simplesmente gosto de estar com meu pai.” Eu lhe perguntei: “Então você apenas pesca e conversa?” “Oh, não, na verdade não conversamos”, disse ela. “Apenas pescamos.”
Não se tratava da conversa, e sim da companhia.
Você alguma vez já pensou quanto tempo gastamos conversando? O que nós chamamos de nosso “tempo de silêncio” com Deus, geralmente preenchemos com nossas orações. Mas alguma vez praticamos “aquietai-vos”?
Deus disse: “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus” (Salmo 46:10). Quando Jesus percebeu que os discípulos estavam tão ocupados que nem sequer tinham tempo para comer, Ele lhes disse: “Vinde repousar um pouco, à parte, num lugar deserto” (Marcos 6:31). Quando deixamos as distrações da vida para trás, podemos descansar melhor e redirecionar nossos interesses a Deus.
Você está permitindo que momentos de silêncio a sós com Deus façam parte da sua vida? Deseja que Ele restaure a sua alma? (Salmo 23:1-3). Deixe que Ele lhe ensine como “aquietar-se”. E ouça quando Jesus lhe convida: “Vinde repousar um pouco, à parte.” —CHK
Tempos de silêncio com Deus armazenam poder para emergências futuras. Cindy Hess Kasper
Guarda Costas
Eu sei que eu não sou uma pessoa popular, mas eu sou uma pessoa que te protegerá quando você estiver em perigo, te fará feliz quando estiver triste, que ficará horas com você para apenas ver o seu sorriso, te curará quando estiver machucada, serei o seu guarda costas que te protegerá de todos os maus, e a recompensa seria apenas beijos até o entardecer, conversas infinitas, amor inexplicável!
Eu vejo você tirando fotos com ela
E me pergunto
Será que não sou tão boa assim?
Você gosta mais dela do que de mim?
Me sinto tão vazia e sozinha
Mas ao mesmo tempo com raiva
Será que eu não te mereçi?
Será que eu fui tão mal assim?
Você parece tão feliz com ela
Você sorria tanto assim comigo?
Você era tão feliz junto a mim?
Ou foi tudo uma ilusão da minha mente?
veja bem, meu bem, a gente se perdeu
veja bem, meu bem, ainda sou só seu
e eu ainda espero, e agora só quero
um novo ciclo pra poder aliviar,
todas as dores que passamos
e forte nós fomos ficando,
e dizem eles que, agora nós somos só resto do que ficou...
Minha Vida
Eu amo a vida
Porque dela faço parte
Não sou terço nem metade
Sou apenas a arte.
Eu amo a vida
Porque imagino ilusões
Faço trovões
E canto com a minha voz seca.
Eu amo a vida
Porque nela não vir por acaso
Eu sou um fato
E dela hei de fazer tantos atos.
Eu sou a vida
Porque ela está em mim
E eu nela estou.
Agora eu sou a mosca que pousa na sua sopa
A mosca que lhe abusa e perturba o seu sono
A mosca no teu quarto e no teu ouvido a zumbizar
Fdp nem Ddt agora podem me parar!
Prefiro pensar que o pior dos piores passou Se ainda há de passar
Pode passar que eu sou
Aquele chega com pé no peito sem pedir licença, mesmo aqui de passagem, marco a minha presença! O nome é a chave repetimos pra que não esqueça! Alexandre, o som que agora faz sua cabeça!
Aconteceu eu já sabia que ia acontecer
Organizei palavras invoquei anjos pra te dizer
Não sou vidente já vendi minha bola de cristal
Nem falador pois falador fala e passa mal!
Eu sou do Sul do Norte, Nordeste cabra da peste
Do Centro-Oeste ao Sudeste em um corpo celeste
Se vale a pena pode crer que a gente investe
Molestadores do senado ao povo não moleste
Eu sou uma longa história.
Sou a grande dama vestida de negro, só me apresento ao final do espetáculo, antes, sou sutil e silenciosa.
Há quem queira pintar-me como uma tragédia de Nelson Rodrigues! Mas eu comparo-me a um grande espetáculo da Broadway! Ninguém escapa do meu olhar atento e do meu afago.
Eu sou uma senhora de muitas faces mas todos me conhecem como morte.
Eu sou Majur, de Salvador
Terra do pelô
Berço da escravização ancestral
Libertação geral
Represento as cores, dores
De um Brasil de Preto, branco, pardo, índio
Sou responsável pelo oque eu digo ,
e pelo oque eu faço .
Não me responsabilizo por oque você entende ;
Oque você entende ou pensa de mim é problema seu .
Nostalgia Musical
Eu sou o roqueiro
Que não rebola no funk
Sou o forrozeiro
Que não curte batidão
Sou como um vaqueiro
Que não ouve pisadinha
Eu tô mais para rapper
Que adora Baião
Pois meu gosto musical
É muito mais nostalgia
Do que toda essa poesia
Que recito com um violão.
Sou o que sou
As vezes me pego a pensar quem sou eu?...eu mesma me respondo sou o que sou...
Mas o que é ser o que é?...Não importa o que os outros achem de mim ou de você o importante é o que a gente é aos olhos de Deus...as pessoas nem sempre enxergam o que realmente é a verdade ,mas Deus vê tudo nada escapa a seus olhos...
.
Visão do mundo
Não importa quem eu sou
(quem eu realmente sou)
Tua presunção lhe permite
a mim definir
Por fim serei o que pensar de mim
07/06/2019
Como escapar da decepção
Eu sou . . . regozijando-se em ver sua boa ordem e a firmeza de sua fé em Cristo. - Colossenses 2: 5
A decepção sempre fez parte da estratégia militar. Os ingleses fizeram bom uso durante a Segunda Guerra Mundial no norte da África contra as forças alemãs lideradas pelo general Erwin Rommel.
Eles construíram papel parecidos com tanques e aviões para enganar os alemães. Do ar, esse equipamento falso parecia real o suficiente para enganar o pessoal de reconhecimento, e poderia ser facilmente movido.
Satanás, a quem Jesus se referiu como “o governante deste mundo” (João 16:11), é um enganador mestre. Ele era a força motriz por trás dos professores que estavam tentando convencer os colossenses a aceitar a heresia como verdade (Cl 2: 4,8).
Seguidores de Cristo hoje estão em uma batalha semelhante. Como nos defendemos dos enganadores? Paulo usou termos militares em seus comentários aos colossenses que podem nos ajudar a saber o que fazer. Primeiro, ele os elogiou por sua “boa ordem”, que se refere a estarem soldados prontos para a batalha e disciplinados. Em segundo lugar, ele falou da “firmeza” de sua fé em Cristo, que se refere a ter uma frente sólida. Eles tinham um compromisso inabalável para com o seu Senhor e o avanço do Seu reino.
Não se deixe enganar pelas mentiras de Satanás. Conhecer a verdade da Palavra de Deus e estar pronto para a batalha por meio de uma vida disciplinada e um compromisso inabalável com Jesus Cristo.
O escudo da fé nos protege
dos dardos ardentes de Satanás;
E ele não pode nos enganar
com a Palavra de Deus em nossos corações. —Sesper
A verdade de Deus é a melhor proteção contra as mentiras de Satanás. David C. Egner
Eu não estou fazendo isso
Jesus disse a ela: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que ele morra, viverá. ”- João 11:25
Vamos dizer que você estava comprando uma religião. Você não gostaria de servir a um ser superior que fosse poderoso e pudesse fazer grandes coisas? Você não gostaria de uma religião que oferecesse grandes benefícios após a morte? Você não gostaria que o principal líder dessa religião fosse absolutamente confiável e capaz de perdoar seus pecados?
Eu gostaria.
Ainda li recentemente sobre uma religião que muitas pessoas compram com nenhuma dessas qualidades. Ela ensina que “Deus é a beleza e o lado suave das coisas” e “o poder superior de cada pessoa”. Diz: “Quando você está morto, a vida deixa de existir”. E a figura-chave? Jesus! Mas ele é descrito apenas como "um grande mestre da luz".
Pense nas grandes religiões do mundo. Quantos oferecem um Deus todo-poderoso, todo-sábio e amoroso? Quantos dão a garantia do céu? Quantos fornecem um Salvador da culpa e poder do pecado? Eles fazem grandes promessas, mas não nos dão o que precisamos. Suas reivindicações estão vazias.
Agora pense sobre isso: Aqueles que depositam sua confiança em Cristo servem a um Deus todo-poderoso, onisciente e amoroso. Eles têm um Salvador que fornece a certeza do céu e a liberdade do pecado. De todas as religiões do mundo, é a única que não é feita pelo homem. Por que se contentar com menos do que o melhor?
Deus enviou Seu Filho para morrer por nós,
Nenhuma outra vida faria;
Então, por que não confiar em Cristo hoje?
Aceite o presente dele para você. JDB
A religião pode informar e reformar, mas somente Cristo pode se transformar. Dave Branon
Eu...
Sou aquela que por muito tempo ficou esquecida...
O sofrimento a corroía
Em seu rosto as lágrimas caíram
Até o dia que a coragem chegou de carruagem e me levou do lugar da dor
Em minha boca um cântico novo surgiu
Hoje meu canto se ouve nos poemas de amor
O meu mundo ficou colorido
Os olhos tristes sorriem
A grandeza do amor me curou
Das amarras de um ditador
Autora:Simone Lelis
