Poesia eu sou Asim sim Serei
"Eu escrevo, não pelo bem da glória, não pelo bem da fama, não pelo bem do sucesso, mas pelo bem da minha alma".
Eu acho que uma vez que você realmente converte seu coração para Cristo, Ele apenas quer mais de você e você quer dar mais de si mesmo a Ele e fazer a vontade Dele, porque sua vida fica cada vez melhor conforme você o segue.
Eu Não Admiro Desumildes, Materialistas, Interesseiros, Orgulhosos,Soberbos, Arrogantes,Mentirosos, Invejosos, Maldosos...
Eu Admiro Somente os Bons, Justos,Humildes, Altruístas, Bondosos,Fiéis, Amorosos, Verdadeiros,Sinceros, Leais,Espirituais...
Eu estava numa fase da vida que não olhava nem pros lados…Não queria nada com ninguém! Ele me viu, não me reconheceu e fez que fez que descobriu minhas redes sociais da época! Começamos a nos falar e eu fugi durante um tempo poque achava ele muito novo! E tinha me prometido que nunca mais na vida namoraria alguém mais novo que eu…C0rta para: 13 anos juntos, 6 de casados e dois filhos lindos! Era destino! Nunca fui tão feliz na minha vida! ele é o amor da minha vida, o melhor pai que meus filhos poderiam ter! Os Planos de Deus São Perfeitos!”
Quando eu era uma adolescente quase crente, meu sonho era chamar atenção do mundo.Agora, eu quero ser invisível para o mundo.Eu Desejo Chamar Atenção Somente de Deus.
Em Tua Presença eu tenho livre acesso O Véu se rasgou Me aproximou Da Presença do Senhor Sangue carmesim Derramou por mim Me trouxe de volta ao Jardim
Desculpa por ter perdido a paciência com quem eu mais amo na vida. E por ter sido dura com as pessoas que estão ali para mim todos os dias.
Acredito em Deus, não porque meus pais me mandaram, não porque a igreja me mandou, mas porque eu experimentei o quão incrível Ele é.
Eu estou banindo, qualquer vestígio de solidão em meus caminhos e atraindo um amor verdadeiro, que todo sentindo de tristeza por estar só seja banindo para as profundezas do oceano e eu possa atrair um amor puro e verdadeiro com Lealdade, Sinceridade, Fidelidade. Que o brilho das estrelas ilumine meu desejo e canalizo a energia benevolente de Aphrodite para que eu possa ser feliz no amor, sou um ser merecedor de toda felicidade que possa ter no universo. Assim é manifesto esta energia no agora.
É hora de abrir os portais e manifestar a essência máxima. Quando uma porta se fechar eu abrirei vários Universos. Pois sou um ser divino na Terra.
Eu aprendi que caminhos não nos levam a lugar algum; eles aparecem quando a coragem, cansada de negociar com o medo, decide pisar onde ainda não existe chão.
Pois eu digo: Quem disse que eu tenho medo de homens? Quem disse que tenho medo do seu julgar?...Não têm nenhum perfeito nesse mundo!!! Porém, os justos sempre terão a proteção do nosso Senhor. Mas os injustos serão incapazes.
Tem dia ou dias que às vezes você mesmo pergunta: "Porque isso foi acontecer" E eu lhe digo: Sua cegueira espiritual que não deixa você enxergar o porquê e do porquê.
Quando eu entro no caminho de bênção, Eu fico mais ainda viciado no amor de Deus. Eu dependo dele a todo tempo e cada instante que passa. Eu sinto Ele me conduzindo em prol da minha vida a cada dia. Sou completamente uma criança em busca de sua divindade. Oro todos os dias como se fosse os ultimos dias de minha vida.
A maior viagem da minha vida foi quando eu fui de beijinho da ponta dos teus pés até os teus cabelos.
Se um dia eu me esquecer de lembrar do quão importante é amar, será porque eu cheguei a perder, nem que por um instante, a essência de Deus.
