Poesia eu sou Asim sim Serei
Palavras são pontes ou muralhas. São curas ou feridas. Um simples "eu acredito em você" pode mudar a trajetória de alguém. Assim como um "você não é capaz" pode destruir um sonho antes mesmo de nascer. Escolha bem o que diz. Às vezes, uma única frase dita no momento errado pode ser lembrada para sempre.
Sempre achamos que ainda temos tempo. "Depois eu faço", "depois eu vejo", "depois eu digo". E esse "depois" vai virando nunca... A vida acontece agora! Não espere o momento perfeito – ele nunca chega. Faça o que precisa ser feito antes que o tempo leve embora a chance.
Sabe aquele sorriso? Pois é... aquele sorriso me fez rir, como há muito eu não sorria. Pena que não sei se continuarei a sorrir por muito tempo.
Você esvaziou meu copo, mas mesmo assim eu me senti embriagado pela boca que de mim roubava a única dose que poderia beber. Rascunhos de uma obra inacabada, perpetuada pela vontade de nunca parar de escrever.
A solidão me visita mais uma vez na hora da minha reflexão. Sopra o vento lá fora e eu tento sentir seu cheiro solto pelo ar. Ouço o barulho tépido que se lança nessas janelas fechadas. Notas que cabem numa melodia. Música que embala meu sonho despertando meu corpo para os desencontros da saudade.
Você dorme meu amor! Você descansa num sono único que eu jamais teria coragem de incomodar. Você dorme! Lembro-me das vezes em que meus olhos despertaram nas madrugadas. Eles sempre despertam nas madrugadas. É difícil eu entender que acordei, pois ao ver você dormindo tenho a nítida impressão de sonhar!
Eu beijei a lua um milhão de vezes e nunca deixei a terra sob meus pés. Seu sorriso sempre foi o motivo da minha perdição e nossos jogos sedutores me fazem sonhar, eu admito. Afastei-me da distância exata me perdendo em números irreais.Criei fórmulas sem nexo só para poder divagar nas minhas segundas, terceiras e quartas intenções. Senti o labirinto da sua boca roçando meu rosto e nos cantos de um beijo busquei o centro do seu sabor. Sentei aos pés de uma árvore e provei o mel que se rendia diante da surpresa da sua companhia! E a voz me dizia sempre pra pular, fechar os olhos e voar!
Num dia quente de sol, eu vi nevar no verão e senti a cura da doença que nunca tive. Do chão eu pude ver o mundo como se estivesse na montanha mais alta. Bebi a água da fonte mais pura e me entreguei aos pensamentos soltos,perdendo-me dentro do meu próprio desejo. Todos meus instintos voltam e eu sei que os seus vieram também. Logo vão arder, misturando-se com o medo e a vontade de ver tudo acontecendo outra vez!
Imaginando, eu provei dos lábios que despertaram minha fome, e saudável, esperei o milagre da minha cura. Senti desaparecer aquilo que não tive e me encontrei navegando no deserto das possibilidades, queimando no inferno das intenções. Troquei seus olhos pelo poço dos mistérios soltos. Venerei seu corpo dentro da sua mente, almejei tocá-lo dentro dos pensamentos meus e sei que isso tudo faz parte de você também.
Eu gostava de te ouvir a chamar pelo meu nome, e sussurrar no meu ouvido o quanto me amas... Mas prefiro olhar nos seus olhos lindos porque só assim me perco nos seus lábios feito morango!
Sempre queres que eu diga algo romântico para ti, mas nunca disseste algo romântico para mim, mas pouco me importo com o que dizes, pois não confio nas suas palavras mas sim nas suas atitudes...
Muitos dizem que eu ando muito sumido esses dias, mas na verdade são eles que não me procuram, sempre estou onde eles estão, mas com preocupações diferentes!
Obrigado Deus, por me dares muito mais do que eu preciso, e por me abençoares muito mais do que eu mereço!
Eu desejo tudo de bom nos seus estudos, no trabalho, na sua família e na vida em geral, que Deus abençoe você e te dê mais entendimento na palavra do senhor!
Faça parte da minha história pois é contigo que eu quero fazer a minha, juntos fazemos a diferença.
Ser eu não é uma tarefa simples, tenho que acordar cedo pensando em que trazer de comer para a minha família, e mesmo assim peço a Deus para me dar forças para lutar cada dia.
Sinta o sabor de morango que há em mim, um sabor único, incomparável e insubstituível, só a ti eu espero em beijar esses seus lábios...
Às vezes me pergunto: onde foi parar a minha infância? Lembro-me de quando eu acordava e pedia matabicho, eles logo me traziam onde quer que eu estivesse. Mas agora, cresci e sou a pessoa que traz o matabicho para casa!
Aqui é um território desértico desconhecido. E foi bem ali que eu conheci a rainha de outro país que senta sozinha em seu trono.
