Poesia eu sou Asim sim Serei
Eu gostava de te ouvir a chamar pelo meu nome, e sussurrar no meu ouvido o quanto me amas... Mas prefiro olhar nos seus olhos lindos porque só assim me perco nos seus lábios feito morango!
Sempre queres que eu diga algo romântico para ti, mas nunca disseste algo romântico para mim, mas pouco me importo com o que dizes, pois não confio nas suas palavras mas sim nas suas atitudes...
Muitos dizem que eu ando muito sumido esses dias, mas na verdade são eles que não me procuram, sempre estou onde eles estão, mas com preocupações diferentes!
Obrigado Deus, por me dares muito mais do que eu preciso, e por me abençoares muito mais do que eu mereço!
Eu desejo tudo de bom nos seus estudos, no trabalho, na sua família e na vida em geral, que Deus abençoe você e te dê mais entendimento na palavra do senhor!
Faça parte da minha história pois é contigo que eu quero fazer a minha, juntos fazemos a diferença.
Ser eu não é uma tarefa simples, tenho que acordar cedo pensando em que trazer de comer para a minha família, e mesmo assim peço a Deus para me dar forças para lutar cada dia.
Sinta o sabor de morango que há em mim, um sabor único, incomparável e insubstituível, só a ti eu espero em beijar esses seus lábios...
Às vezes me pergunto: onde foi parar a minha infância? Lembro-me de quando eu acordava e pedia matabicho, eles logo me traziam onde quer que eu estivesse. Mas agora, cresci e sou a pessoa que traz o matabicho para casa!
Aqui é um território desértico desconhecido. E foi bem ali que eu conheci a rainha de outro país que senta sozinha em seu trono.
Errar por eu mesmo, é, incorretamente aceitável, já errar por a segunda pessoa do singular e várias vezes, é um erro maior.
voce pode até me esquecer mais eu jamais irei te esquecer pois um amor verdadeiro não se esquece de um dia pra noite
um dia voce ira para e pensar no grande amor que eu tenho por voçe te amo sem pensar no que vão dizer sobre nós dois se sou mais velho que voce o preconceito por idade e fisico conta muito mas o meu amor por você é bem maior que o preconceito eu te amarei eternamente
Da vida não levo nada se eu pode-se levaria você mas como não posso te levo pra sempre dentro do meu coração ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Eu gostaria de ver aqueles que analisam meus passos investindo essa energia na cura das próprias feridas kármicas, libertando-se de uma vez.
Eu vejo a tristeza que carregam, e em vez de virar as costas, permito que minha luz dance ao lado, convidando-os gentilmente a lembrar da própria claridade.
Nesse dia eu pude, acordei as 5 horas da manhã, lembrei de toda minha verdade que só eu sei e das mentiras que ainda existem na vida e fiquei deitado até as 9 e meia sem culpa alguma.
Quero ser feliz por toda a vida, mas entendi que não existe vida feliz o tempo todo se eu não semear a felicidade em cada momento de minha vida.
