Poesia eu sou Asim sim Serei
Eu achava que quem plantava amor, colhia amor. Mas na maioria das vezes quem dar amor colhe silêncio.
Em um determinado momento eu ate tinha encontrado e trilhado o caminho certo, mas acabei me perdendo...
Eu sei, as chances de você ser feliz comigo são mínimas. Mas vai parecer egoísta ou doentio se eu te pedir pra sermos infelizes juntos?
"Ainda que eu seja subjugado, desacreditado, continuarei em meu caminho, porque minha convecção do correto não pode ser devorado e dominado pelas mazelas do mais fácil e do conveniente a mim ou a outrem, uma vez que o justo sempre será justo mesmo onde impera a escuridão da injustiça"
Na vida só temos 3 opções; nos omitimos, nos corrompemos ou partimos para a guerra, eu sempre prefiro a terceira opção
"Eu caí, mas me levantei rápido, eu não disse porque cai, tão pouco vou dizer como fiz para me reerguer, se ninguém me deu a mão, não tenho que dar satisfação, aos abutres de plantão, lamento, mas da minha parte passarão fome, no que depender de mim, não vós alimentareis"
"É engraçado como meu nome é motivo de mentiras, lendas e boatos, e na maioria das vezes eu até ajudo a divulgar essas mentiras, a única certeza que tenho é que a verdade sempre estará com aqueles que realmente me importa"
Sei que este mundo não é tão poético, mas o que devo eu fazer se não consigo me alimentar deste universo cético?
Eu poderia acreditar que e fácil vencer na vida, quando ela mesmo me mostra que só e vencedor aquele que já foi perdedor.
Já me perguntaram como eu consigo conciliar a minha fé e o meu enaltecimento da ciência. Acredito que a sabedoria humana é fruto da capacidade que Deus nos dotou. A Bíblia nos diz claramente que somos concebidos à imagem e semelhança de Deus. A mesma escritura sagrada nos diz que a ciência se multiplicaria no transcorrer das eras. Portanto, o conhecimento avançado percebido hodiernamente é fruto do potencial que o Senhor nos deu. E seguirei admirando o progresso humano, desde que ele não entre em contraposição aos mandamentos divinos.
Meus Deus, quando eu contemplo a perfeição da natureza e do cosmos, tenho certeza do sublime poder das tuas mãos!
Se os meus pensamentos não demorasse muito para amadurecer. Talvez, eu tivesse menos medo de tentar. Acreditaria mais em meu potencial. Consegueria ser mais eu. E não ligava sobre o que os outros pensam ao meu respeito.
Quanto mais você fala de mim, mais eu percebo que você não me esqueceu. Será que dá para seguir em frente? Porque eu já estou longe.
Quando começar a sentir saudades de mim, quero que lembre-se que eu não fui embora porque eu quis, você me fez ir.
Minha mãe já dizia que eu tenho um defeito pouco apreciado: teimosa para caramba. Mas se eu não fosse perseverante, eu não teria coragem de chegar onde eu sempre quis.
Eu odeio os sentimentos inconvenientes que chegam e nos deixam sem um pingo de razão, apenas emoção.
"Eu acho tão bom quando você fica na sua casa e eu na minha. Só assim ninguém invade o espaço de ninguém !"
Entendamos primeiro os nossos erros e depois os erros dos outros; porque o que eles vêm eu não vejo e o que eu vejo eles não vêm.
Às vezes eu ainda penso em morrer. Achei que isso fosse diminuir com o tempo, ou que fosse sumir quando as coisas começassem a melhorar, mas não aconteceu. Quando ela voltou a responder, mesmo que de leve, achei que algo em mim ia se acalmar, mas não aconteceu. O nó na garganta continua, acho que já estou perdido. Não é só tristeza, é uma junção de vazio, cansaço e medo. Medo de estar me afogando, de não conseguir ser mais o mesmo, de não ter mais ninguém que me entenda. Porque ela era quem fazia eu me sentir menos só. E agora, mesmo com um fio de contato, é como se algo tivesse quebrado lá dentro, e eu não conseguisse concertar. Eu não quero morrer porque odeio a vida, é mais por eu não conseguir encontrar um motivo forte o suficiente pra continuar nela.
