Poesia eu sou Asim sim Serei
Se o melhor do mundo me disse que eu posso, porque irei acreditar nos zero a esquerda que dizem ao contrário?
Eu abriria mão de toda minha felicidade para te ver feliz, mesmo que nos braços de outra pessoa. Me sentiria nas nuvens te vendo sorrir e ser feliz longe da vida maldita que você vive.
Um dia sei que morrerei, então hoje e agora, eu decido viver, sem medo que a morte possa me deter, sem medo que meu sonho possa morrer, me pergunto o que posso fazer se não viver, até morrer?
Pensei que foi um livro que mudou minha vida, mas quem mudou foi eu, porque sempre tive recursos dentro de mim, o livro foi só o gatilho para que usasse o que eu já tinha
Meu pai me abandonou quando nasci, mas eu o perdoei. Perdoei porque, graças a isso, eu sei o valor de um PAI. Serei o melhor PAI que um filho pode ter. Serei também o melhor MARIDO que uma mulher pode ter.
Eu represento o amor que os outros deixaram de dar, resisto a palavras vulgares, me despedaço para me tornar completo e, se por acaso você precisar de mim, me transformo completamente para te fazer inteira. Já me acostumei com o pouco, já vivi apenas com o necessário, nada me faltava, porque eu carregava tudo o que eu queria dentro de mim, eu era minha própria força de vontade.
Eu encontraria espaço em outros sonhos, em outras histórias, em outras vidas, mas decidi ter o meu próprio sonho, decidi construir a minha própria história. Eu não me encaixaria em lugares vazios, a única vida onde eu encontraria espaço seria na sua vida.
Eu prefiro ser um idoso pobre que se senta nas calçadas contando histórias para todos que passam, do que ser um idoso milionário dentro de suas mansões, que não tem histórias para contar, nem para quem contar suas histórias.
Acontece que eu te amei de uma maneira inocente e pura, mas cometi um erro ao esperar que você sentisse exatamente o mesmo por mim. Talvez esse amor tenha sido a coisa mais bonita que já vivi, pois ele surgiu em meu coração sem estímulos ou pretensões. Tudo acabou se tratando de você e, no final, percebi que fui apenas uma criança brincando de amar.
Você conhece meu nome, você sabe onde eu moro, mas nunca pediu para entrar na minha casa. Você sabe tudo sobre o meu mundo mas nunca pediu para conhecer o mundo que vive dentro de mim.
Eu adorei viver no meio dos loucos não por causa de suas loucuras, amei morar com os cegos não por causa da cegueira, da mesma forma adorei morar com aqueles que não podiam andar, não por causa de suas incapacidades.Se vivemos no meio de todas essas pessoas e não amamos as incapacidades. A incapacidades está em nós, não naqueles que os chamamos de incapazes.
O relacionamento é como um diamante bruto. Tem que lapidar para chegar em sua mais bela forma. Eu não tenho o dom de lapidar, deveria vir pronto.
Acho que seria melhor você me matar do que me mandar embora sabendo que eu não saberia pra onde ir...
O que eu tô vivendo não é apenas uma vida normal como qualquer outra, estou vivendo um sonho, um amor que eu sempre desejei.
Ah, que saudade de amar uma pessoa, de dizer eu te amo milhares de vezes, alguém que some sempre e que esteja do seu lado a todo tempo.
Quando a pessoa posta "fazendo a limpa no meu facebook" eu fico me tremendo todo de medo da celebridade de Hollywood me deletar do seu hall de amigos.
Me dê apenas teu abraço, teu beijo, teu coração. Compreenda e me apoie como eu fiz quando você começou a viver. Da mesma maneira que te acompanhei no teu caminho, peço que me acompanhe para terminar o meu, com muito amor, para o todo e sempre.
Antigamente eu tinha um teatro: bonecos de pano presos por cordões pulavam minha cama controlados por meus dedos. Riam, choravam e até sofriam porque eu lhes dava movimento e alma. E, aos olhos de todos, eu era um grande artista. Aplaudiam-me. Um dia, não sei como explicar, dei alma demais a uma boneca miudinha que puxou os cordões de baixo para cima e passou a guiar meus instintos, meu cérebro. Com o tempo, empolgou também a minha alma. Hoje, no teatro da vida, sou um boneco de carne e osso controlado por uma boneca de sete aninhos que dirige agora minha vontade e já já a própria vida.
Na minha infância, eu vivia como se nenhum problema existisse no mundo. Até que eu cresci, e descobri que a vida é dura...
Antigamente, eu tinha um teatro de marionetes. Bonequinhos de pano, presos por cordões, dançavam e pulavam na minha cama, controlados por meus dedos. Eram bonecos de pano, mas riam, choravam e até sofriam porque eu lhes dava movimento e alma. E, aos olhos de todos, passava por ser um grande artista. Aplaudiam-me. Um dia, não sei como explicar, dei alma demais a uma boneca miudinha e ela passou a cantar, chorar e rir por si mesma. E fez mais, puxou os cordões de baixo para cima, guiando primeiro, meus dedos, depois, meus olhos, e, finalmente, meu cérebro. Com o tempo, empolgou também, a minha alma. Hoje, no teatro da vida, sou um boneco de carne e osso, controlado por uma boneca miúda que dirige minha vontade e a própria vida
