Poesia eu sou Asim sim Serei
Não importa quantas vezes você diga que não serve pra mim, outras infinitas vezes eu direi que se não for você não será mais ninguém.
Eu sei que já estou pronta para recomeçar, para conhecer alguém e dar o meu amor, mas Deus achou que ainda é cedo, e na hora certa, tenho certeza que ele vai pôr a pessoa certa na minha vida
Eu não sei o que a vida me reserva, não sei se há realmente um roteiro que devemos seguir. Mas enfim agradeço, a oportunidade de participar, de aprender, de ensinar.
Eu vou dar o melhor de mim, no meu pior momento, na minha fase mais difícil. Nem que isso me custe noites mal dormidas e travesseiros encharcados.
Eu sei, eu simplesmente sei. Tem pessoas e situações que eu não preciso de muito esforço pra enxergar. Eu vejo e sinto a maldade no ar, a falsidade e a manipulação.
Eu aprendi a esperar. Não por pessoas, nem por empatia, mas esperar pelo tempo que passa e coloca cada coisa no seu devido lugar.
Eu não tenho que me deixar convencer: você é que precisa mostrar uma idéia consistente para me fazer apostar nela.
O que eu lhe diria se quisesse me ter sempre por perto? Para confiar no homem, acreditar no consultor, levar a sério o pensador, contar com o amigo, apostar no parceiro e investir na leveza dos dois!
Eventualmente alguém me procura na expectativa de que eu seja tudo o que escrevo, e então repito a resposta de que estou sempre em busca de ser o que penso e sei que devo, embora nem sempre o consiga. Acalmo meu espírito, no entanto, com a lembrança de que jamais desisto de tentar novamente e a consciência de, a cada nova tentativa, haver dado um passo a mais, por menor que seja, em direção ao objetivo.
Se uma pessoa disser: "Não gosto disso!". e eu apenas pensar no que senti sem nada fazer, não existe consciência. No mínimo preciso repensar minha contribuição para aquilo que ouvi e adotar alguma postura a respeito.
Eu descobri que uma pessoa tomada pela paixão não irá me ouvir, por mais sensato que eu me mostre. A partir daí decidi que não perderia meu tempo tentando provar quem está certo.
As pessoas que realmente amo, eu as guardo numa caixinha mágica que as mantém livres para entrar, sair, e receber a todos que desejem, mas apenas quando o desejem. Permanecem a sete chaves, no entanto, aqueles segredos que só aos dois pertencem, aqueles sentimentos compartilhados em linguagem tão singular a que só quem as construiu e vivenciou têm acesso por se mostrarem incompreensíveis, herméticas e impenetráveis para além das fronteiras que seus corações definem.
Como saber se estamos vencendo a guerra? Eu, pelo menos, o descubro ao acordar pela manhã envolvido na angústia de que não há nada mais a esperar e, em vez de mergulhar nos meus medos, percebo um ponto para muito além de mim – inacessível a olhares minúsculos e acovardados – me falando do quão insignificantes e efêmeros podem ser os eventos que eu acreditava no controle do presente para erguer muralhas intransponíveis a um futuro ainda possível.
Meu maior pecado? Humm, deixe ver... Talvez não guardar muita coisa pra descobrirem depois que eu morrer, pois que não verei suas caras!
Assim eu não me sinto só, nem sinto o peso da pedra...Agora que eu encontrei um lugar seguro para enterrar meu osso. E qualquer idiota sabe que um cão precisa de um lar (...)
"Tudo que eu faço é com sabedoria, compartilho ideias visando o benefício mútuo e pessoas próximas a mim prezam pelo meu bem estar, pois o mesmo é do meu interesse para com elas"
Eu sempre voto nulo, pois o que importa pra mim é manter minha consciência limpa, não enfatizar a vontade dos opressores.
Eu tenho mais passado do que futuro, por isso decidi estar presente no aqui-agora. Sendo assim, aprendi que não tenho mais tempo para lidar com a mediocridade.
Sendo o karma inevitável, eu irei apenas contribuir para ele chegar logo até você, carregando as consequências das suas ações.
