Poesia eu sou Asim sim Serei

Cerca de 238859 frases e pensamentos: Poesia eu sou Asim sim Serei

⁠Eu não busco a sua aprovação e muito menos o seu dinheiro, em primeira instância eu busco atenção e valorização

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Eu sei que você precisava de espaço e tempo para fazer suas próprias coisas e processar seus pensamentos e sentimentos. Tudo bem. Não preciso entender, mas se você quiser falar sobre isso agora ou no futuro, estou sempre pronto para ouvir.

Inserida por SHIRLEisantos

No dia que eu conhecer o verdadeiro sentido da palavra Fé,poderei sentir todas as emoções que a vida me oferece e ter a certeza de que nada acontecerá sem ter um sentido.⁠

Inserida por liberdadeeliberdade1

⁠Sempre achei injusto pedir algo a Deus somente porque eu quero, já que tenho saúde e determinação para ir atrás do que desejo. Mas hoje peço a Ele que me permita continuar acompanhado por Ele em cada oração.

Inserida por CaiqueMarcatt

"Eu acho que a chave para chegar onde quer é você deixar nas mãos de Cristo, onde ele quer que tu chegue. Os nossos planos são pequenos, nossos olhos não enxergam com clareza e não temos a sabedoria suficiente. A sabedoria vem de Deus, é a sabedoria que ⁠excede nosso entendimento. Ninguém é melhor que ninguém, todos são pó, e vamos voltar dessa maneira, ao pó ! É isso "Seja feita a tua vontade" e não a minha, pois a minha é falha."

Inserida por Guilherme_Assuncao

⁠Fui parar em um mundo aonde eu estava perdido e encontrei você e te salvei, hoje você me despreza e me julga sendo que eu salvei você!

Inserida por franclim10

⁠A verdade que eu não encontrei no seu "eu te amo" busco em outras bocas, todas mentem, mas nenhuma delas teve o gosto tão amargo quanto sua traição.

Inserida por DeniS1338

⁠as vezes quando tomo meu café eu percebo que, sempre coloco uma quantidade que eu sei que não vou beber, quanto ao amor, eu coloco apenas a quantidade que eu sei que vou sentir.

Inserida por Srseoohey

⁠O dia só será lindo para você, se o espelho que te reflete for a imagem do seu eu harmonizado consigo mesmo.

Inserida por ricardo_oliveira_1

⁠Se eu fosse um gênio teria a receita do porquê o amor termina... mas, como simples poeta e amante da vida, digo que o amor não acaba, nem morre, ele apenas se exila.

Inserida por jadatam

⁠Eu fiz coisas significativas para algumas pessoas já sabendo que são incapazes de retribuir , Então não se preocupem se algum dia sentirem algum remorso , pois já estou preparado e conformado com o fato que terei de vocês, apenas a ingratidão

Inserida por RAFA16

⁠Eu me sinto tão perdido sem você, tanto que eu te ameia!, mas fiquei sozinho sem você, que solidão, mas vou continuar a procura de outro amor!

Inserida por franclim10

⁠Obrigado eu, pela honra e a oportunidade de poder me alegrar com cada uma de suas conquistas amiga (o).

Inserida por RicardoBaeta

⁠O que nos move são os sonhos, por isso, antes de te desejar qualquer outra coisa, eu desejo que você tenha sonhos, capazes de te conduzir para o caminho da felicidade.

Inserida por ednafrigato

⁠Dizem que a hora certa sempre chega e eu acredito que chega, mas é necessário sabedoria para entender os desígnios de Deus, confiar nele e esperar.

Inserida por ednafrigato

⁠ah se eu pudese viajar no tempo e trazer alguma coisa de lembrança voltaria ao passado e traria minha infancia

Inserida por Luanlaura

⁠ Ultimamente prefiro ficar só, mas não é que eu quero isso para mim, é que, infelizmente, machucaram tanto a minha mente que ela está com pena de ver meu coração chorar, por isso não estou mais cabendo aí. Continuo sendo o mesmo, mas agora, com mais experiência de não sofrer tanto por tão pouco.

Inserida por NadrojSouza

⁠Que engraçado... eu que antes ficava tão feliz por tão pouca coisa, às vezes, até mesmo inventava para ter razões de ser feliz, agora mesmo com tantos motivos para isso, prefiro ficar extrovertido com as coisas chatas da vida. Aí, adolescência ingrata, depois não fica aí "choramingando" à toa pelo que perdeu em? você mesmo está avisando...

Inserida por NadrojSouza

Acredite quando eu disser que está lidando com uma besta sanguinária que deve ser detida antes que a infecção se espalhe.

Inserida por pensador

⁠Desculpa, mas eu não tenho maturidade suficiente para te bloquear ou deixar de te seguir. Mas eu te silenciei em todos os lugares possíveis. Para não saber nada sobre você. E eu sei que certa abstinência baterá. Mesmo te ignorando o máximo que posso, me envolvendo em trabalhos, começando a prestar Atenção na faculdade e dirigindo a cem por hora. Mas sei que consigo superar essa vontade de ir bater na tua porta da tua casa. E sempre que o GPS me mandar ir pela tua rua, eu acharei alguma rota alternativa. Eu ainda sairei com todos os nossos amigos. Mesmo sabendo que existe a possibilidade de nos encontrarmos em algum role. E caso isso aconteça, eu vou te cumprimentar e te tratar com a maior educação que consigo ter. Eu não vou me privar de fazer alguma coisa por sua causa. E com tudo isso Saberei que sou bem melhor sozinho. Porque eu sempre fui sozinho. E toda vez que penso sobre isso lembro daquela frase do livro do Pequeno Príncipe. Diz mais ou menos assim. O mais triste era que eles se amavam, mas eram jovens demais para saber como amar. Não nós não funcionamos, nada de bom começa em um carro de fuga, mas até que foi bom te conhecer.

Inserida por NaicanEscobar