Poesia eu sou Asim sim Serei
Você ja abraçou quem você ama. Você já falou eu te amo pra quem está ao seu lado? Você ja deu um beijo de bom dia? Você ja pensou que talvez pode ser tarde o que você deixou de fazer hoje? Por isso faça. E dando que se recebe. É tratando bem que você tambem será tratado.
Eu não tenho a solução para o problema que aflige seu coração, mas sempre posso fazer uma prece pedindo que Deus te alcance com seu amor.
Há os que buscam conhecimentos que lhes abrem as portas, eu particularmente, prefiro os que me abrem PORTAIS...
Eu recebo o dom da vida, todo dia o sol se anima: então eu tenho que seguir; eu ergo a mão pro céu, vou cumprir meu papel, tenho na mão tudo o que eu aprendi. Eunão ligo pra tribulação, "Jah" conhece o coração, sabe que eu tô pronto pra agir; eaqui dentro do meu peito a vóz que eu ouço com jeito - me dizendo que é pra eu não desistir...
Eu sei que o dia que começa vai ser melhor do que ontem; eolhando bem, eu já tenho oque muitos não tem. Eu penso em tudo que "Jah Jah" me concedeu, vejo tudo o que eu vivi, ele nunca me esqueceu; e a gratidão: sinal de sabedoria, mas eu não vou ficar parado nem um dia;eu quero é mais do que Deus tem pra me dar; o inimigo da vitória nunca vai me ver chorar!
eu sinto que eu devo ficar fechado como se fosse um passarinho numa gaiola, não importa se a gaiola não tem cadeado, eu ainda quero que ela fique fechada, como um passarinho já voei diversas vezes pra fora e já sei a sensação e concerteza eu não gostei dela. Mesmo que a porta não tenha tranca eu fiquei na porta do banheiro trancada sendo eu mesma para ninguém ver o meu tão odioso eu
Eu realmente aprecio as suas críticas, nunca se engane disso, é apenas que, criticar-me, é um trabalho que sempre farei melhor do que você.
2 anos atrás eu era cara totalmente diferente emocional, acreditava em ilusões mas eu mudei e me tornei alguém mais racional e evolui.
Em situações difíceis há aqueles que se desesperam, já eu paro, penso, calculo me desconstruo se for preciso, faço até o mais incrédulo acreditar e se emocionar.
Permita-me oferecer a minha visão de justiça social: eu mantenho tudo aquilo que ganho com meu trabalho e você mantém tudo aquilo que ganha com seu trabalho.
Eu sabia que as conexões reais não eram feitas por outro motivo senão por uma afinidade que é sentida e não podemos explicar.
A Palavra revelada no meu espírito me dá sustentabilidade por onde eu passar, não há lugar para o medo, pois quem me deu a palavra e a direção nunca falhou e Ele está comigo em todo tempo.
O incomum muitas vezes eu compreendido como loucura para muitos. Porém só os loucos por uma mudança é que realizam algo realmente relevante.
Todas as noites eu sonho com vc aqui comigo e hj pela primeira vez isso foi diferente e eu fiquei acordada te esperando, mas vc não chegou para me fazer companhia.
Eu não tenho medo de morrer, só que eu percebi que tem uma coisa. Eu ainda não superei esse medo de ter que passar por tudo aquilo novamente, de perder alguém importante pra mim.
Enquanto eles dormem eu trabalho, porque o sucesso não se constrói sozinho, vai decepcionar? decepciona quem te deseja o mal. Vida que segue!
Eu larguei essa coisa de tentar ser algo por alguém há muito tempo. Não tenho nenhum problema em ser eu mesmo. E eu não tenho problema em dizer "não" quando quero dizer "não". Eu não sinto a responsabilidade de agradar a todo mundo. Não sou grosseiro com as pessoas, eu amo as pessoas, eu prefiria muito dizer "oi" e "quem é vc?" e "o que está fazendo hoje?". Do que tirar uma selfie, porque a selfie para o mundo, elas param a vida. Vc fica com a cara de bobo e vai para o instagram, para dar as pessoas uma falsa sensação de relevância.
"Eu não consigo pensar com toda essa gravidade, e no silêncio, meus pensamentos são negativos...Por que será?"
Somente agora eu entendi que pessoas com propósitos diferentes não caminham para o mesmo ponto. Meu erro foi acreditar que nós dois queríamos a mesma coisa...o seu foi nunca deixar claro que não era bem assim.
