Poesia eu sou Asim sim Serei
O problema não é quando eu falo muito, me irrito, reclamo, aviso sobre as coisas que me incomodam, o problema mesmo é quando eu me calo, porque aí eu já não me importo mais.
uma vez me perguntaram qual era meu maior medo, eu muito novo respondi, ´´não tenho nenhum``.. depois que a conheci, o meu maior medo é perdê-la.. medo que aquela tarde que tivemos seja a última, que aquele dia tenha sido a última vez que eu tenha ouvido a risada dela, ouvir ela reclamar do cabelo que está perfeitamente lindo, tenho medo que ela me olhe sem aqueles olhos exuberantes toda apaixonada e que não me beije mais ao me ver.. algumas pessoas tem medo de altura ou do escuro, o meu é não poder chama-lá de amor. o meu sonho é acordar com seus beijos, acordar e vê-la sorrindo.. estar ansioso porque ela vai estar entrando com o seu vestido branco e eu me segurando para não chorar, esse é meu sonho.
Se eu podesse descrever a imensidão do vazio que estou sentindo seria um papel com um grande buraco fundo ecoando no meio do nada
É ela a garota que eu não deixo de pensar a menina dos meus sonhos um livro que eu não me canso de ler e se o mundo parasse um pouco eu não deixaria de ver poema a letra de uma canção é ela que alegra minha vida mas não tira meu chão se ela fala três coisas sobre ela eu falo mais de 3 milhões de coisas boas sobre ela Ela é a garota que eu não deixo de falar ou não deixa de pensar é ela que eu não posso esquecer e ela que eu não vou deixar de ver
Comece a ler e entender um pouco dá palavra bíblica, e eu te garanto que em pouco tempo encontrará entendimento divino.
Já faz um certo tempo que eu desacredito que a vida possua um cronograma, um roteiro a ser seguido. Escolher a profissão dos sonhos, encontrar um grande amor e seu propósito de vida pode acontecer em qualquer idade. Tenha paciência e fé.
Decidi alimentar o “eu” que eu mesmo criei e deixar o “eu” dos outros sem alimento, cada dia que passa ele ficará inevitavelmente menor, mais fraco e mais feio...
Eu fico imaginando os padres ouvindo no confessionário as mentiras que as pessoas contam das outra pessoas, sabendo que os pecados são delas mesmas. Cada mentira várias penitências.
Você só é o que é pelo que seus pais fizeram e não porque você é especial; e eu não estou falando das coisas ruins, falo do seu lado bom, daquilo que há de melhor em você.
O amor que eu sinto por você é tão tão tão grande, que te amaria 10 vezes no mesmo dia, aceitaria você como você é .
Não existem pessoas inerentemente más. Todo mundo acredita nisso, inclusive eu. Não duvido da existência da virtude. E, no entanto, as pessoas mostram suas presas quando parece que podem lucrar. As pessoas racionalizarão seu próprio comportamento sempre que forem maculadas pelo mal; eles não deveriam ser maus. Para preservar sua própria integridade distorcida, o mundo se torna distorcido. Alguém que você elogiava como “legal” até ontem é “arrogante” hoje; alguém que você respeitava como “inteligente e experiente” agora é desprezado como alguém que “despreza maus alunos” e “vigor energético” torna-se “irritante e excessivamente empolgado”.
Estou ouvindo Sócrates, atento a cada relampejo de luz. Se eu fosse Platão, também registraria os sinais.
"se o maior pecado da vida é nascer , eu escolheria jamais ter que pegar pelo preço de uma outra trilhada pelos mesmos caminhos "
Como o lobo que chora pela lua, eu também anseio por um amor distante... Como se fosse uma lua escondida em tempos nublados."
Bons amigos são aqueles que sabem o que eu estou passando e pergunta se estou bem. Mas tem alguns que sabem o que eu estou passando e mesmo assim fingem que nem se lembram.
Mais uma vez falei do jogo, representominha vida e a de outros; é por essas e outras que eu ouço. Rimei pra quebrar as correntes dentro do calabouço. Usei a inteligência pra resolver a questão, fiz música pelo progresso sem focar no cifrão; cuidei da minha alma, minha profissão valoriza meutempo de vida? Me guiei pela bússola igual ao comandante. Titanic, aviste o iceberg quando já estava perto de mim, reagi. Salvei quem podia, me redimi. Vou doar minha vida nessa missão suicida, cumpri minha sina.
Minha vida é perfeita, tudo que eu quero eu consigo, tenho muito amor, saúde, dinheiro… estou agradecido por tudo que estou vivendo. Deus me fez um ser humano perfeito.
Desde que eu era muito pequenininha, eu quero explorar terras distantes. Terras sobre as quais só lemos.
