Poesia eu sou Asim sim Serei
"E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo."
"Erra aquele que pensa ser responsável por eu estar bem, o responsável por minhas vitórias e gdes bençãos é Deus, Ele sim comanda tudo em meu favor!!! Por isto toda honra e glória somente a Ele!!!!"
Tudo culpa de um passado que eu jamais vir futuro, você foi embora, mesmo sabendo que deixou em mim uma esperança de vê, você volta! Seja sincera, tudo isso por que não joguei fora um anel que nunca fez diferença, mesmo quando estava tão possível de fazer, e não Fez! Pensa, tenta entender, sei que você tem que entende que é apenas um objeto e nada mais que isso, então por que joga fora uma lembrança, talvez de uma amiga? De uma ilusão? Com certeza de um momento, que jamais vou viver de novo! Sei que errei em ter feito o que fiz, mas estava com tantas duvidas, estava com tantos medos, medo de tudo ser apenas um sonho, e foi um sonho, talvez o único que eu poderia viver. Talvez a culpa seja toda minha por trair você!
“Eu gosto de viver cada segundo da minha vida mesmo sabendo que aquele segundo vai passar e que o próximo não vai mais ser igual ao anterior e os que virão não podem ser como o esperado mais que todos os segundos fazem parte de nossa vida mesmo àqueles que nos fazem rir como aqueles que nos fazem chorar.”
Ei! a dor do parto é grande, mas eu vou ter que partir. Porque o sono está chegando, sem aviso prévio, e quer me conduzir à cama urgentemente. Valew. Guds naite!”“. Máxima aprovada por um amigo G.D.
Se eu fosse escrever tudo o que sentia quando te via em outros braços, as letras com certeza recusariam-se em formar novos palavrões e desagrados. Mas você voltou, e me acalmou.
Eu nao sei oque aconteceu , era como se eu tivesse desligado em 1 ano inteiro , e agora eu nao tenho saida , tenho que fazer oque devo fazer.
Apenas me cansei de toda essa falsidade, de toda essa gente fingindo que se importa com o que eu sinto.
Todos os dias eu procuro encontrar uma razão para tudo isso. Mas descobri que nada tem razão ou significado, quando se fala em amor.
O engraçado é que eu não fico me metendo na vida dos outros, dizendo o que eles devem fazer ou deixar de fazer. Mas na minha vida todo mundo se mete, dizendo o que é certo ou errado, o que eu deveria ou não fazer.
Nessa noite eu quero uma bela e sorrateira chuva, mas pela manha que venha o sol e transborde de brilho o nosso dia.
"Onde eu moro agente mata saudade na paulada e fala pra ela nunca mais voltar ,se não ela morre, mas a maldita não tem vergonha na cara, tanto que sempre aparece."
Nenhum tempo é todo o tempo que eu preciso. Minha vertigem se esconde na esquizofrenia do nada e é o alento que me faz pensar, se nada sei do que não aprendi, tampouco posso acreditar naquele conhecimento que veio dos outros.
Se eu pudesse escrever a História da minha vida, ela seria assim : Era uma vez o Principe e a Princesa que se casaram e foram felizes para sempre !
Bem, vamos falar de pessoas, afinal de pessoas eu entendo.: Sei o que elas bebem, sei o que elas comem, sei o que vestem, sei como andam, sei sobre sua sociedade. - Eita, não sei o que sentem umas pelas outras, não sei quando falam a verdade, não sei quando amam, desisto, de pessoas eu não entendo.
E quando eu me pergunto o que sobrou de todo aquele amor que ele proclamava, vejo que, foram apenas fotos e a saudade que insiste em continuar.
Quer saber? hoje eu não estou nem aí para esse tal de 'mundo real', essa tal de 'consequência' hoje eu só quero, inoscentemente sonhar.
