Poesia eu sou Asim sim Serei
Antes de lhe encontrar eu vivia num inverno gelado e obscuro, mas você chegou trazendo consigo uma luz irradiante que fez o inverno virar primavera, floresceu o meu coração e a escuridão deu lugar ao seu brilho.
"Eu te amava com tanta exatidão, meu amor por ti era tão inteiro ,tão perfeito, que eu podia sentir-te sobre a luz do sol."
O que é o amor? O dia que eu conseguir defini-lo, não conceituá-lo, podem ter certeza que eu não estarei falando de amor.
Ficar sem te ver por todo esse tempo me fez bem. Hoje em dia eu consigo estar com outra pessoa e amar você ainda.
De cada 10 coisas que eu digo, de cada 10 coisas que eu penso, nove são sobre você. Isso me enlouquece a cada dia.
Quando te perdi da minha vista, foi então que eu senti que te queria pra sempre, o inverno que passou sem tua presença a distância nada mudou, este amor envolmente que aqueçe, dá mais sentido a minha vida do que o sangue que impulsiona em minhas veias...
"A lembrança de quem eu amo e que já se foi se faz presente todos os dias e ela se torna mais forte quando lembro que não é mais possível encontrá-lo e abraçá-lo."
A verdade é que eu sinto sua falta, e me dói muito ter que te tratar como amigo sendo que queria te tratar como meu amor
"Ás vezes eu me deparo com situações que eu nunca imaginaria que iria passar. O fato de eu estar preocupado sempre com alguém, o fato de eu ter alguém pra cuidar de mim, e pra me proteger nem que isso custe a própria vida, eu nunca pensei que eu amaria de verdade, eu hoje sei que a vida nos surpreende e hoje eu sei também que o amor é o mais forte sentimento, e que quando ele prevalece nada é mais eficaz."
Oh Deus, se eu fosse chorar por isso já estaria desidratada... Oh Deus, se eu fizesse greve de fome já estaria desnutrida... Oh Deus, se isso fosse tão bom para mim, não sairia da minha vida. AMÉM!!!!
Eu costumava prestar antes de você dizer que sabia muito sobre mim. Tive que mudar pra ver se você ia me amar, acabou dando errado pra você. Pelo menos agora estou salvo da sua mente sem luz.
Haaa eu cansei agora eu só quero o seu colinho todos os dias por que a cada dia que esta longe me sinto muito enseguro e tenho muito medo de te perder, parece até que não sabe que eu Te Amo.
Busquei alimentar a minha tristeza, fazia coisas tristes, escutava músicas tristes. Um dia eu conheci a força da felicidade, e percebi que a felicidade é melhor que a tristeza no infinito ao cubo.
" Me arrependo de ter feito pessoas que eu mas amo terem sofrido por minha causa, se eu pudesse voltar atrás e mudar sem fazer ninguém sofrer eu faria " ...
Eu acredito que o homem da minha vida está por aí. A vida é como um oceano cheio de ostras, são raras as que tem uma pérola dentro... Mas eu ainda vou encontrar a minha pérola, isso eu sei. E só aceito uma pérola genuína. Se for para andar com bijuteria, prefiro muito mais continuar como estou do que viver uma mentira.
Não vamos tentar ser perfeitos, vamos apenas dar o nosso melhor e eu tenho certeza que vai dar certo
Eu sempre sofro pelas minhas amizades, apenas eu, como se eu fosse a parte inteira disso tudo, o coração.
Estou cansada das mesmas canções e dos poemas incompletos. Eu quero uma dose do romantismo antigo, eu quero alguém pra poder transmitir todo o sentimento que há em mim. Eu quero a sintonia perfeita, os pensamentos incessantes, a loucura chamada amar.
É engraçado como as pessoas vem me pedir conselho se eu não tenho experiência nenhuma, parece que eu tenho uma placa na cabeça sabe, dizendo: - vem, conte seus problemas, e dependendo do quanto você mecher com a emoção dela, ela tomará suas dores.
Se não vou passar pelo mesmo caminho mais vezes, pra que prolongar ou esquecer, todo o bem que eu posso proporcionar hoje?
