Poesia eu sou Asim sim Serei
"A cada canto existe, só que as pessoas não percebem, pessoas como eu são diferentes, basta serem descobertas"
Nas minhas orações diárias, eu peço a Deus você como destino... Oro baixinho, quero tanto te cuidar!
Eu não tenho culpa se ainda acredito no amor e nas pessoas. Amar é sinônimo de perdoar. Ninguém sabe do relacionamento de ninguém, opinar em algo sendo que vc não estar por dentro e sem escutar as duas versões, não é válido. Prefiro ficar com uma pessoa só e insistir pra que der certo.
Eu não estive de luto só hoje, na verdade estou todos os dias, por todas as pessoas que morrem a cada segundo.
As pessoas confundem gosto com preconceito. Um é fato, eu tenho quando algo me excita. O outro é suposição, quando julgo e marginaliso.
Precisava tanto de uma resposta, algo que me mostrasse a verdade, que tirasse de mim um sonho que eu já não aguentava mais. E essa resposta veio. Chegou em apenas três simples palavras "E foi...mas". Não importa como chegou, e sim o significado. Pois entendi através dessas palavras que o que eu achava e, ou pensava ser um sonho, na realidade nem isso foi. Entendi que minha vontade de viver um grande amor, com alguém especial, me fez enxergar algo que nunca existiu, a não ser na minha cabeça. Hoje agradeço por essas palavras que tão frias chegou até a mim. Finalmente, consegui ter outra visão, e tenho certeza que daqui pra frente, minha vida será melhor. E conseguirei encontrar a felicidade, esteja ela onde estiver!
Quando você atravessar as águas, eu estarei com você. Quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, não se queimará, as chamas não o deixarão em brasas. Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, o Santo de Israel, o seu Salvador
Por tantas vezes tentei te esquecer. E cada dia mais eu amava você, ou pensava que amava, sei lá. Hoje, posso dizer que a única certeza dentro de mim é...Não sinto mais aquela dor, aquela vontade de estar todo tempo ao teu lado, nem ao menos o vejo mais em meus sonhos. Com isso posso dizer com certeza para mim mesma que me sinto de alguma forma, aliviada. Pois descobri que tudo o que senti não foi sonho, foi real. Uma realidade que doeu, mas que finalmente consegui apagar de dentro de mim. Daqui pra frente, seguirei minha vida com mais clareza, leveza e bem mais preparada para qualquer que seja o obstáculo que eu tenha de enfrentar...Apesar de tudo o que houve, o que realmente valeu a pena, foi descobrir que fiquei ainda mais forte. E assim, tenho certeza que não mais deixarei que nada, nem ninguém permaneça em minha vida, se não for pra me fazer feliz!
E quando cheguei ao fundo do poço percebi que a luz que eu via lá embaixo, minha esperança, era apenas um espelho refletindo a entrada.
Quando eu estiver à um continente de distância de você, saiba que a minha canoa foi levada pela sua maré alta.
E se der errado? Deu ué. Mas antes, deu certo durante o tempo que foi bom. E se eu me ferir? E se eu me perder? E se. É a dúvida que faz a gente arriscar. É ela que rega abundantemente os nossos corações de espontaneidade, de verdade, de memórias em cores vivas, de vida. Bonito é viver sem dívidas consigo mesmo.
E assim, te deixando ir, também me vou. Sigo buscando aquela, que como eu, ame o voo, e não o chegar. Não mudarei a minha rota, só sigo fazendo o que sei de melhor: continuar. Até que um dia, alguém levemente comece a me acompanhar. Até que um dia eu reencontre alguém, de um outro tempo. Alguém que voltou para também me amar e ser amado. Alguém que voltou para também me libertar.
"Eu Sei que as vezes eu fui mó vacilão mais o sentimento foi real só que a minha decisão, gerou um arrependimento ainda não chorei por as lagrimas não fará voltar o tempo"
Quando eu comecei a entrar na área da computação, eu sempre quis aprender a configurar um site e administra-lo, com o passar do tempo eu aprendi o contrário.
de tantas pessoas ao meu redor falando que eu não presto passei a pensar assim, mas um dia conheci uma pessoa que soube reconhecer o meu valor e do lado dela nunca mais sai.
De todas ás vezes que eu estava na beira do abismo, prestes a cair, você estava lá segurando minha mão e falando que ficaria tudo bem, porque vc estava lá pra afastar os meus medos.
"Já ninguém acredita no amor! Eu acho que é o objetivo de andarmos cá, amar e sermos amados e não tem de ser com um namorado/a porque há diferentes formas de amar, mas acho que o principal objetivo e esse."
Eu posso ser o Diabo ou o meu próprio Deus criando e recriando o meu mundo na arte de ser o amor no universo que mora em mim.
Você sabe que eu quero muito mais...você sabe que busco mil desculpas, pago qualquer preço pra ter um pouquinho de nós; pra te ter por perto, pra senti teus olhos...ouvir tua voz ! Você sabe do que falo, desejo. É você minha fonte inspiradora, é de você que jorram versos...vem enxurradas de lembranças, momentos...escorrem em mim músicas, tocam palavras ! É bem mais que sonho, vai além... além do que imagino, além do que penso...é sentimento de corpo, amor de pele...é paixão de almas !
