Poesia eu sou Asim sim Serei
Eu vou morrer. Tenho certeza disso. A morte é o último estágio da vida e certamente passarei por ele. Mas, antes de morrer, quero ter aproveitado muito essa vida. Quero ter aproveitado,quero ter arriscado, quero ter errado, aceitado... vivido! Quero olhar para o passado e falar para mim. 'Cara, como vivi!'. Posso morrer em paz comigo mesmo.
Quando você me apareceu, eu não estava perdido. Seguia meu curso tranquilo e, ainda que não enxergasse direito meu caminho, ia em frente. Quando você me chegou, não estava procurando um novo amor, um novo alguém. Aconteceu. Tudo bem. Mas desde que você me veio, não sei por qual obra da vida, é inegável que tudo ao redor de mim mudou. Se hoje um sentimento é mais forte e uma emoção é mais sentida, é única e exclusivamente sua culpa, que me trouxe o lado bom do amor de novo. Obrigado, simplesmente, por ser assim. Por ser o homem que sempre desperta o que há de melhor em mim.
Ainda que eu venha divergir com algumas pessoas por situações diversas, coloco em primeiro lugar o respeito e a consideração.
Vejo como se eu estivesse no meio de um espetáculo onde eu estou querendo ser o coadjuvante quando na verdade meu lugar é na plateia. É hora de sair de cena, não quero, mais é preciso.
Eu te amo sem sombra de dúvida, pois desde o dia em que me apercebi nao suspiro mais, com o medo de você sair de mim... Pois tudo que mais me importa nao é que eu sofra por ti, mas simplmente te ter em mim.. Em minha frente quem nem as minhas sobrancelhas ao meu lado que nem os meus braços, simplesmente em mim como o meu "eu”... Como minha terra e nao meu céu, pois se assim fosse nunca teria a possibilidade de pegar tão suave nos meus lábios, pois céu é longe.
Por que eu temeria a maldade dos maus, por que eu temeria a minha destruição, por que eu teria medo de alguma coisa ou de algo. Tenho um Deus que é maior que todos. Um Deus que promete estar comigo onde eu estiver. Meu Deus me sustentará e me guardara. E não deixara que caia um fio de cabelo da minha cabeça sem a Permissão dele. Se Deus é por min quem será contra min. Confiarei sempre em Deus e a minha vida entregarei a Ele. E que meu inimigo seja meu acusador e meu adversário o Juiz se eu perde a fé naquele que sempre me desviou do mal e me sustentou no caminho da retidão. Tudo que eu tenho nesta vida foi Deus quem me deu e só ele poderá tira de min.
Eu estou tentando escrever alguma coisa pra você faz exatamente 2 horas, mas percebi que me falta palavras quando se trata de você. Pode parecer clichê eu querer viver com você para sempre mas é isso. Vontade de bater na tua porta e te dizer: Você me faz feliz demais. Eu sou uma buscadora de você todos os dias, eu tento te achar em outras pessoas à todo momento pelo jeito de andar, pelo jeito de ser metido ou porque tem os ombros iguais. E você? Me chora dores de outro amor enquanto passo por cima de tudo pra te ajudar e te ver bem. Mas qualquer dia você caí na real igual e me fala aquela frase de todos aqueles filmes “Perdi tanto tempo com outras enquanto você estava bem aqui.”
Hoje pela primeira vez depois de anos eu consegui olhar diretamente pra você, sem desviar o olhar ou desfarçar que não estava com os olhos grudados naquela sua covinha perfeita. Eu não entendo essa vontade de você, eu não tenho medo dessa sua cara de mal, quando você pega seu violão e faz aquele biquinho pra cantar eu sou a primeira que fica com os olhos brilhando. Mesmo sem sair nenhuma palavra sequer da sua boca, pelos seus olhos, aqueles pequenininhos, dá pra imaginar o que tá passando na sua cabeça. Quando você sorri? Ahh, quando você sorri consegue deixar o mundo pequeno perto de você, tira a tristeza de qualquer pessoa e ainda faz ela sorrir com você. Você sabe que dá de dez perto dos meninos da sua escola, sempre com calça apertada e o cabelo arrumado, mas quer saber? Eu amo quando você tá de bermuda e com o cabelo desarrumado!
Eu sempre tentei fazer você entender a veracidade dos meus sentimentos e a opressão de cada palavra não dita. Em resposta, sua razão diz que não pode ser, mesmo que no fundo seja totalmente o oposto ao que você realmente quer. No entanto, eu não consigo te esquecer e cada vez que eu tento desviar o vazio deixado por um amor não correspondido, a gravidade enigmática do seu corpo me puxa de volta para o seu estranho mundo. Foi através do castanho escuro dos seus olhos, que eu pude ver uma nova cor opaca impermeabilizante de dores e tristezas, algo que findou na minha alma qualquer vazio esquecido por outros males do passado. Admiro seus mínimos detalhes moldados por um escultor que ama a arte, você foi delicadamente lapidado por suaves mãos que sensibilizam a verdadeira essência do encanto natural, alcançando a perfeição. A delicadeza dos seus lábios imutáveis, chega a ser mais suave do que imaginação macia que tenho do toque de uma nuvem. O seu perfume compara-se as mais raras essências, desejadas por grandes socialites mundiais e pra isso você não precisa vir revestido de ouro ou pedra preciosa, ter o prazer de senti-lo vale toda riqueza que o dinheiro não paga. Em tudo, sinto inveja de quem tem a permissão de te tocar, ou mesmo quem possui a reciprocidade do seu amor, digo que esta e sortuda por ter em posse a relíquia admirada por grandes pintores que fidedigna a influencia de um movimento artístico. O que para esta simples mortal que te escreve, você seria apenas a replica de um Picasso pendurada em um museu de Paris: intocável, irrealista e distante.
não vou fazer isso pra te impressionar ... não dessa vez , não é pra você que eu tenho que provar algo ,tô pedindo a sua ajuda ...no final vou te mostrar o maior show da sua vida...
Meus sorrisos já não dependem mais de ninguém. É por mim que eu luto, é por mim que eu me entristeço e é por mim que eu enlouqueço. Não é qualquer um que vai conseguir me fazer parar. Sou teimosa demais para dar confiança a quem não me permite sonhar.
"Eu é que tenho mania de – uns chamam de dom, outros de doença psíquica, eu gosto de conceber isso como um estilo de vida – romancear tudo."
Minha vida é muito engraçada. Alguns dias eu acordo com uma meia da cor errada, esqueço de pentear os cabelos ou coloco a calça pro lado errado. Meto os pés pelas mãos, julgo o livro pela capa e não retiro os fones de ouvido pra pessoas que não me interessam.
Antes eu idealizava a garota que eu gostava. Só via perfeição, como ela se fosse a garota perfeita. Entretanto, eu te conheci. E mesmo nos momentos bons e nos momentos chatos que eu te proporcionava, eu vi as suas qualidades e também os seus defeitos. Você é perfeita sendo imperfeita. Sei que você tem falhas, mas eu gosto das suas falhas, porque elas tem fazem única. Foi isso que aprendi.
Pare, pense e se questione, o que estou fazendo com minha vida? Será que a vida que eu vivo é minha mesmo? Ou vivo frustado!
Você não perguntou como foi o meu dia, mas eu queria te contar mesmo assim. Não foi tão diferente dos outros dias, é verdade. Sei que não sou uma pessoa muito interessante, que sempre vai ter assunto em cima de assunto. Sou meio rotineiro, sem graça, mal feito. Eu sei. Mas em meio as pessoas vazias que encontrei hoje, percebi que eu, eu estava cheio de você. Não um cheio da forma estúpida da coisa, era um cheio de vontade, desejo, saudade. Umas três vezes eu quis estar com você. Tudo bem, foram umas cinco. Eu disse que não gostava daquele seu cantor favorito, mas me peguei ouvindo uma musica, só para lembrar de você, só para te trazer pra perto. Porque, você sabe, que estava longe. De mim, do meu cheiro, de nós. Segui em frente, continuei meus afazeres diários, minhas sentenças da vida. Vi um casal na rua, enquanto voltava pra casa, um deles falava: Você não tem medo de nada? E o outro respondeu: Tenho, de cobras. Eu não me contive, e respondi também, na minha mente, pensando em você: Tenho, de te perder. Cheguei no meu quarto, e não te vi na minha cama, já era esperado, sonhos são sonhos. Que eu sempre tenho esperanças de se realizar. Quis te buscar, quis te ter, quis chorar, quis você. Mas você sabe, era só mais um dia qualquer, como os demais. Você não perguntou como foi o meu dia, mas eu quis te contar mesmo assim.
Eu não sei escrever sobre você. É difícil, complicado e complexo. Por que você é sempre o verbo da frase, aquele que dá sentido a todo o resto. A icógnita da conta matemática, que não deixa somar, nem subtrair. Está lá, sempre atrasando minha vida, deixando a nossa relação em meio termo. E nunca faz nada para recupera-lá. Só espera atitudes de mim, não corre atrás e nem se importa tanto quanto eu. E o pior é que você, assim, com esse teu jeito todo errado, torto e bagunçado, consegue me arrancar sorrisos quando eu menos espero, quando não é o momento certo. E repito: Eu não sei escrever sobre você. Mas eu tento, eu sempre tento. Por que no final, você sempre dá um jeito de fazer valer a pena.
A vida é muito curta para eu me importar com o que os outros pensam ou deixam de pensar sobre mim. Eu sou mais eu sempre, mas de uma coisa eu tenho certeza: eu faço a diferença.
Não entendo porque as pessoas se acham no direito de julgar alguém, você erra, eu erro, somos humanos!
Os seres humanos não vos conheço. Conheço a mim de todas as formas e facetas no amago do eu, sem esteriótipos ou quaisquer ética social responsável por analisar sistematicamente a falha do ser, tão dono da verdade quanto o pai da mentira. Eu sim sou só, um, dois, três... Eu personifico a mim dou qualquer menção ao eu. Sou eu lirico no mais poético humano, ou qualquer coisa e tal que convenha a um social, não vou rotular aqueles,quando é tão fácil ser eu. Eu sim sou amante do amor, não platônico, utópico, maculado... Amante de tudo que vale a pena ser amado, não o antes ou depois, apenas você que se dispõe no presente dar expediente ao mero prazer de ler.
