Poesia eu sou Asim sim Serei
Se a garota não dar mancada comigo e ser firmeza eu te juro que nunca faria mal algum pra ela e a levaria pra vida toda.
Me desculpe, mas eu não posso mudar o passado. Agora você devia pensar no presente, pois é isso que estamos vivendo no momento. E quando imagino um futuro, é só você quem quero ao meu lado.
Eu estava perdido e então você apareceu, consertou meu mundo e me devolveu as cores porem agora você parte mais uma vez e deixa em ruínas tudo novamente
Eu estive aqui. Não esqueça. Eu não te esquecerei. Não me esqueça. Guarde-me onde não possa me perder. Onde não vá doer. Onde não vá sofrer. Eu sei que saudade dói. Eu sei, mas tinha de ser assim. Bem assim. Sem um beijo ou abraço. Sem essas coisas que nos fazem desistir de tudo. Entenda. Foi melhor assim. Não resista em aceitar. Não rejeite esse até breve. Vou-me sem dizer-te: Adeus! Sem meias promessas e sem deixar nada que possa te amarrar a mim. Apenas saiba que te amo! Amo o suficiente para fazer-te livre de quaisquer vestígios, pensamentos e emoções que possam te prender a este fim.
Eu teria resistido até o fim. Teria lutado bravamente por nós. Teria segurado com todas as minhas forças esse nó.
É assim... é assim que encaro o mundo depois de perder... Me vejo como se eu estivesse no opturno, um lugar com frio... Não conheço ninguém! Não sei para onde vou, de onde eu começo... Amor eu não sei nada... Tudo que eu sabia você me tirou, e eu só sabia TE AMAR.
Hj eu me senti bem por ter repassado o que eu sei, quero fzr isso novamente, e de novo, e de novo, vamos compartilhar a nossa experiencia para um mundo melhor.
Queria poder largar tudo e todos,so para ir de encontro a você,você mim deixou e eu so sei amar você.
“Você nunca vai entender minha tamanha complexidade. Eu nunca vou me conformar com pessoas morando na rua, passado fome, cachorros sendo maltratados, sofrendo nas mãos de pessoas covardes. Nunca vou me conformar com as pessoas que fazem as outros sofrerem, por simples prazer. Corações sendo partido, como um pão que você come no café da manhã mas, ao contrário do pão que você parte, coloca a manteiga e depois junta as duas partes, isso não é possível fazer com o coração, infelizmente, quem sabe assim seria mais fácil. Você nunca vai entender minha complexidade, mas por favor, entenda que o coração não é um pão.”
“O amor que eu sinto por você é tão forte que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos e prevalecer sempre assim: forte, verdadeiro e intenso.”
“Deus marcou um encontro comigo, só eu e Ele, e foi o melhor encontro que eu pude ter, Ele me mudou. Parecia inacreditável, mas era real.”
“Tem pessoas que eu converso por horas todos os dias e não me sinto tão próximo. E tem pessoas que em uma única conversa me fazem sentir como se estivessem mais perto que qualquer outra.”
“Eu queria que você soubesse que quando eu ouço tua voz meu coração acelera. Que quando vejo seu sorriso eu me encanto. Que quando eu ouço você cantando eu fico toda boba. Pode ser clichê demais, só que é o que o amor faz comigo.”
Eu sei que é complicado dizer com palavras o que só pode ser feito com atitudes... mas agente tenta....
“Hoje na praia, pude observar exactamente 38 aviões passarem no céu. E em todos eles eu desejei ser eu indo te visitar.”
"As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero; Existe um dom natural que todos temos, nossas escolhas vão dizer pra onde iremos mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você."
Esconder seus sentimentos é o mesmo que fugir do seu próprio eu. Demonstre, ame, abrace, viva e sempre diga o quanto ama alguém, pois pode não haver próxima vez.
Se tem algo que eu valorizo é a autoestima. Todos podem tentar me colocar pra baixo, e ainda assim estarei feliz da vida olhando pra o alto. Afinal, só eu sei das minhas lutas e o que escondo por trás do meu sorriso.
“Eu olho para você e vejo uma garotinha de três anos no corpo de uma mulher de vinte e cinco. Mas independente do seu jeito, desjeito, falta de jeito, manhas, birras e defeitos; eu amo tudo que vem de você.”
