Poesia Estrela

Cerca de 2802 poesia Estrela

" Um dia vou olhar para a estrela mais linda do céu e dizer: Foi duro meu Deus, foi difícil, doeu muito, mas valeu a pena ! Estou feliz, em paz, mesmo sabendo que já perdi os meus pais, a vida foi boa comigo me presenteando e me fazendo forte. Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que sou. "

Inserida por ChrysTrajano

Outrora, a pungência do afeto teu, tornava-me estática. Não havia estrela que me desviasse o olhar. Sequer a D'alva. Até que ao dormir do sol, veio ela. Carregava consigo o seu perverso, titânico chacal sorriso. Aproximou-se, e se desfez de todo amor. Amor esse que entreguei a vida. Amor que não se desfaria, nem com o pior dos escárnios alheios. Fadada estou a aceitar, que a sua reluzência jamais me pertenceu ou pertencerá.... É. Até a mais perfeita flor, mente.

Inserida por Barda

"Ontem a noite eu olhei para o céu. E vi uma estrela. Que parecia você. Como era linda e brilhava. E esse menino que olhava. Só pensava em te ver."

Inserida por viniciusleao

Até que a Estrela da Alva cresça em nossos corações é preciso que brilhemos cada vez mais no Espírito.

Inserida por HelgirGirodo

Vestiu-se de encanto e escolheu a noite. Seu altar é o céu. Chama-se estrela e brilha independente dos maus dias...

Inserida por marcelachatinha

O Botafogo é um clube de tradição e minha eterna paixão, a sua Estrela Solitária como num facho de luz brilha dentro do meu coração e, ele será para sempre meu Alvinegro Campeão.

Inserida por 81024673

"As vezes a gente fica olhando muito tempo para o alto, esperando um estrela cadente ... que acaba não prestando atenção em belezas tão próximas à nossa espera"

Inserida por paulosaggiorato

Você não e uma estrela para o mundo girar ao seu redor, gire junto com o mundo, escolhendo e fazendo seus próprios caminhos e seus ideais acostume-se a vida não e fácil.

Inserida por PHLimadeJesus

Quando o destino vê o amor chegar, a estrela brilha mais e o horizonte fica cada dia mais perto da felicidade.

Inserida por mestrearievlis

De tanto comparar-te: Com uma estrela, com o céu, com a eternidade, você se transformou num paraíso...

Inserida por FrancisPerot

Mas Uma Estrela Guia QUE Brilha La No Ceu O poeta Do Funk Cumpriu O seu Papel e Hoje Estou Aqui Sempre A Ora Mlk Era Braço Era Fiel De Fexar

Inserida por pensador1320

Penso em você como uma estrela, uma pequena estrela, a mais brilhante e púrpura em meio a essa constelação que habita o espaço. Te vejo e sinto radiante e tão cheio de vida aqui dentro. E toda vez que penso em você bate uma saudade. Bate forte e transborda esse rio interior. Alaga tudo e deságua além, bem além desse jardim. E depois da tempestade tudo volta a florir ainda mais lindo e belo.

Inserida por leandromacielcortes

Outro dia olhei pra o céu era uma noite de lua. Céu estrelado e logo avistei: A estrela Dalva, as Três marias, os três Josés e também o Ariovaldo… Como foi lindo.

Inserida por RoneiPortodaRocha

"Aos meu olhos você é nada mais que a estrela que brilha ao meu céu, quando fecho as portas do meu mundo, me tranco em seu olhar."

Inserida por djeikonhonorato

Sou assim tipo estrela que brilha para aqueles que são capazes de enxergar sem colocar defeitos, porque é muito facil falar da luz quando se vive na escuridão.

Inserida por Nice15

" Eu apenas sei que nada sei, sei apenas que no céu que vives você é a luz do luar, a estrela maior que eu sempre vi brilhar."

Inserida por djeikonhonorato

" Se apaixonar por um olhar, é como olhar aos céus toda noite ver a mesma estrela a brilhar, Assim desejo todos os dias entender seu olhar e por você cada dia mais me apaixonar....." (Roubou meu coração com um olhar). Kátia Schukosky

Inserida por djeikonhonorato

Olho para o céu, vejo uma estrela a brilhar, que me ensina a razão de amar e quando vou chorar, fico sorridente por ter aprendido a te amar!

Inserida por joanaismartins

O fato é que quando seu coração deseja o impossível, não há estrela cadente que realize o seu pedido!...

Inserida por moniquebr

Alvejei sem querer a única estrela que brilhava. O seu interior era coberto de maciez tão dócil que flutuava com suspiros e se deslocava com o sinal do olhar. Após a sua queda seu fardo é como bigorna e as suas saliências como haste presas na mansidão sombria, cultivando cólera que jamais plantará, dando sobejos que noutrora nada se fora.

Inserida por EneioPereira