Poesia Esperança

Cerca de 14620 poesia Esperança

"Está se aproximando a janela da mudança, retirar o que deu errado é resgatar a esperança."

Inserida por nelio_wanderley

Das artes mais lindas desse mundo. Arquitetos da esperança. Engenheiros do futuro. Direcionando estradas e abrindo vias na vida. Construindo a ponte que liga a sabedoria ao conhecimento. Que jamais perde a validade. Que será sempre uma boa e inesquecível lembrança nos corações de quem aprendeu a caminhar através do alfabeto; nas mãos de quem faz a conta certa; e de quem, no tempo certo, precisa compreender a história para não se perder do caminho. Ensinar, aprender e reaprender de volta. A lógica perfeita de quem se doa para melhorar o mundo de quem ainda nem chegou. É amar a viagem que faz e adorar ainda mais a bagagem que carrega. É dom, é vida. Carinho e intuição. Felicidade e alegria nos olhos ao enxergar feito brilho de uma estrela o vôo de um aluno. O professor, apesar de ser pulsante como um coração, é o cérebro de uma nação.

Inserida por mairacastro2013

" Enquanto existir a esperança na alma... O coração nunca vai parar de pulsar em busca do amor."

Inserida por AngeloAC

Ter pensamento positivo é bom, ter esperança é melhor, porém, ter fé é excelente, porquê as vezes não temos pensamentos positivos, a mesma coisa é a esperança, pois às vezes ela acaba, porém a fé é além de qualquer explicação humana, pois pela fé acontece o sobrenatural de Deus! Por isso não deixe a falta de pensamento positivo, e nem a falta de esperança te desanimar! Lute com a fé através da Palavra de Deus!

Inserida por daniel3808

A esperança nos inspira e nos transporta em direção a uma solução e o desespero obscurece nossa visão ao procuramos enxergar novos caminhos.

Inserida por carlos_alberto_hang

O entardecer nunca será tarde, para aqueles que carregam no peito a esperança de um novo amanhecer!

Inserida por WallaceBarbosa

Não há caminhos para pernas paradas, não há sol para nuvens nubladas, não há esperança para mentes travadas. Fé pra caminhar, fé pra enxergar, fé pra conquistar o mundo, basta acreditar.

Inserida por netomontana

Não existe pior espera do que aquela cujos resultados não são contemplados com olhos de esperança.

Inserida por IvenioHermes

Pra um ateu, a esperança é a última que morre. Pra um cristão, a esperança já morreu, mas agora vive eternamente.

Inserida por bruno_marcos

Em meio trevas, sempre haverá luz, só é preciso uma única fagulha de esperança, e no teu coração a felicidade poderá sorrir uma vez mais

Inserida por Paemidio02

Ventando pelas estradas trago chuvas de tristeza, nuvens de aflições e o Sol da esperança infinita.

Inserida por MariaVentania

Nesse grande livro da vida que escrevemos quase todos os dias um novo capítulo, com a esperança de chegar no final feliz

Inserida por rogersants

Otimismo é o brilho da fé, a força da esperança, e o desejo dos bons corações de que tudo tem seu lugar, e mesmo o mal se recolhe diante da positividade

Inserida por RitaCeli

O tempo tem o poder de ofuscar qualquer sentimento, exceto, a esperança de um dia começar tudo de novo.

Inserida por LuisMaximo26

Não há corrente que não se quebre, não há mal que não se resolva, quando lutamos com fé e esperança.

Inserida por verinha_sfalsin

Tudo vai testar a sua Fé, é aí que você irá crescer com ela, esperança não morre, quem morre é você !

Inserida por Deullofeu14

Esperança tem que andar de mãos dadas com o amor,com ódio não há esperança que encontremos algo de bom lá na frente.

Inserida por IvaniaDFarias

O mundo não é perfeito, nem nossas escolhas, mas buscar na esperança um novo começo é dever de todo ser humano.

Inserida por RangelCRodrigues

No sonho mais profundo temos a esperança de chegar em lugares onde a tranquilidade e paz possa reinar

Inserida por rogersants

É preciso alimentar a fé,a esperança dentro de sí é preciso acreditar em Deus,e acreditar também em você mesmo.

Inserida por Cacio01