Poesia Ei de te Amar Vinicios de Morais

Cerca de 129460 frases e pensamentos: Poesia Ei de te Amar Vinicios de Morais

A musica tem que nos trazer boas mensagens. Quando não o faz, deixa de ser musica e se transforma em apelo para fama forçada.

Inserida por MSMoraisMS

Um bom lidér é democrata e diferencial no seu meio, mandão quando preciso, porém, nunca impreciso, por isso todos os bons lideres não são esquecidos, e são exemplo.

Inserida por MSMoraisMS

A Melhor liderança sempre é questionada pelos fracos. Porque nunca terão a competência de liderar, e criticam continuamente os grandes lidéres.

Inserida por MSMoraisMS

Enquanto os bemfeitores da pátria forem sempre lembrados após a morte, nunca saberão o valor do seu papel na sociedade.

Inserida por MSMoraisMS

O poeta é o homem abençoado por Deus, para mostrar ao mundo que o progresso está próximo, ou não...

Inserida por MSMoraisMS

Corre, luta, briga, vai, a hora é agora, aproveita a juventude enquanto o tempo dura, enquanto dura o tempo.

Inserida por MSMoraisMS

Não vou me submeter aos gigantes, eles podem ter o poder, mas, eu tenho a vontade de vencer, e a certeza que meu escudo é o senhor.

Inserida por MSMoraisMS

Não me chame de amigo só pra me agradar, para ser meu amigo, só é preciso viver todos os dias intensamente, sem querer por um ponto final.

Inserida por MSMoraisMS

Competir é interessante, jogar em equipe mais ainda, ganhar é consequência. Só não admito que critiquem aqueles que fizeram a diferença, sem ao menos ter movido um dedo para ajudar.

Inserida por MSMoraisMS

Não quero que um amigo seja simplismente um espelho que reflita minha imagem para todos, e sim uma rocha firme para que eu possa confiar quando estiver cansado.

Inserida por MSMoraisMS

Não suporto a ideia daquelas pessoas-personagens que se passam por bonecos com sorrisos abertos, roupas bem passadas, olhos atraentes e palavras pré-programadas. Aos poucos perde-se o interesse. Desapontam-nos por demonstrarem uma qualidade inferior na qual estava estampada nas suas embalagens coloridas e nos seus plástico brilhantes. Desprende um braço, amputa uma perna, decepa a cabeça e ficamos aborrecidos em descobrir que exista apenas uma coisa nos seus interiores. Vazio.

Inserida por LexMor

O verdadeiro vencedor não é aquele que vai direto ao fim, mas sim aquele que vence todos os obstáculos!

Inserida por lelomorais

Se tratam-me com frieza, agradecido sorrio para essas pessoas que me conserva. Não sabem o tanto que ajudam-me com a certeza que há ardências de outras pessoas à minha espera.

Inserida por LexMor

A vida é maravilhosa, ACREDITE! As vezes só é preciso soprar a penumbra do olhar e descobri que o que se procurava sempre esteve ali, bem diante dos nossos olhos.

Inserida por BarbaraMorais

Despejo todas as minhas emoções em uma folha de papel. Faço do lápis a minha ponte para o desabafo.

Inserida por LexMor

Nada momentâneo é marcante. Nunca substitui o dia-a-dia, lado a lado, compreensão e obsessão. O conviver é mais intenso que o se ir.

Inserida por LexMor

Guardo meu calor com fome para que outros me saciem. Vivo dentro deles à procura de proteção. Se alimentam-me o espirito com pureza meu coração lhes dou. Coração presenteado com as mãos é vida formada pronta para se completar. Nobres são os que ganham o coração de alguém e o conseguem mantê-lo pulsante. São escolhidos, não sorteados. Entrego o meu sim. Com medo. Esse medo é apenas um sussurro leve que diz: "Continua." Nenhum coração pertence a seu dono gerado. Coração foi feito para ser zelado na cabeceira da cama do outro. O seu verdadeiro dono. O moldado para cuidar e sonhar com ele. Coloca-o no lugar. Porque você não quer o seu coração, quer o do outro. O seu você já o conhece. Deseja que outro o conquiste e para ficar excitante o torna desafiador e, idealiza a conquista de outro para conhecer algo novo. Ser protetor e protegido e assim formar um só.

Inserida por LexMor

Eu queria viver em um mundo em que Ciência e fé fosse sinônimo de gueera,e amor e religião fosse um só

Inserida por MoraisRichard

Impressionar não é muda mudar,é mostrar o que você tem de melhor dentro de você que ninguém sabia

Inserida por MoraisRichard

A beleza que eu vejo está escondida. De alguma forma eu a encontro. Talvez uma beleza que nem você sabia que tinha.

Inserida por LexMor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp