Poesia dos 40 anos
Um certo olhar, me fez apaixonar, com o tempo, foi ficando mais sério e após vinte anós, o que fica é a dor e a saudade. AR1
Todos esses anos, eu vivi pra não ter arrependimentos, e acabei tendo o único e maior que alguém pode ter: o de não viver.
Os poucos anos me ensinaram a mentir como ninguém,me afundaram em um mundo onde a morte é sinônimo de vida
"É a história mais antiga do mundo. Um dia você tem 17 anos, e está planejando o futuro. E então sem perceber, o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E essa é a sua vida. Se tivesse um amigo que nunca mais fosse ver, o que você diria? Se pudesse fazer uma última coisa para alguém que ama… o que seria? Diga. Faça. Não espere. Não dura para sempre!"
Depois de longos anos querendo amadurecer, hoje sou uma pessoa completamente diferente. Passo os dias invertendo os caminhos enquanto envelheço. Desejando a juventude que ficara para trás e a inocência que hoje já não reside mais em mim.
Nada como o passar dos anos para usufruirmos dos melhores momentos da vida ao lado de quem amamos!!!!
A minha vida sem ela não existe? Ela sabe que a amo há quinze anos quase e ainda ela insiste: você tem de me amar cada vez mais.
Eu gostaria de eliminar a escola... ah Bial mais e por questão de afinidade a 7 anos de convivência ela foi a que eu menos me dei bem!
Imagine-se daqui a 2,3,5,10 anos! O que você vê? Acredite em tudo o que viu, viva cada dia como se fosse o ultimo, se dedique e cumpra seus objetivos e metas! Acredite, ninguém irá tirar isso de você!
Apesar dos anos, meses ou até mesmos dias, não importando o tempo, existem pessoas que se tornam inesquecíveis em nossas vidas. Pessoas que queremos bem e que desejamos simplemente o que há de melhor!
Já faz uns quatro anos, mas eu lembro como se fosse ontem, de um dia que eu chegando em casa depois de quase três semanas fora trabalhando, com as costas pesadas, em parte pela mala gigante e em outra também pela responsabilidade que, até então, era novidade. Cheio de pensamentos no futuro: o que fazer, onde investir o que poderia ganhar, o que estudar, a que me dedicar, como seria minha vida dali pra frente, enfim preocupações cotidianas que todo mundo tem. E quando desci no ponto eu olhei um morador de rua na frente do mercado deitado em um papelão, mas não era qualquer papelão. Era daqueles bem grandes provavelmente de uma máquina de lavar ou algo parecido, idêntica as que eu adorava brincar quando era pequeno, olhando pro céu com os braços cruzados atrás da cabeça e o sorriso largo. Do seu lado um papel amassado de pastel de feira que tinha acabado de devorar. Conseguiu provavelmente jogando uma lábia em alguém, ou fingindo que tomou conta de algum carro. O tempo, um sol de fim de tarde com um céu completamente azul. O vento, uma leve brisa. Pode, e com certeza vai, parecer muito lúdico e uma visão romântica demais da vida, mas a expressão no rosto daquele cara, pelo menos naquele instante, naquele momento, era de absoluta e pura felicidade. Talvez mais um pastel não cairia mal, mas era Como se não precisasse de mais nada. A simplicidade tem esse jeito sutil de dar um tapa na nossa cara. Olhei e Fui embora. Esse ano comprei uma máquina de lavar e sequer deitei na minha caixa de papelão king size... Nem reciclei nem nada, só joguei fora... Que desperdício rs
Não esqueço a primeira vez mágica e única, onde transbordou o verdadeiro prazer em todOS esses anos é como cada vez fosse diferente ÚNICO.
É incrível como depois de anos me iludindo, ainda caio na minha ladainha. Não vou me apaixonar, não estou amando, e logo depois, não sofro. Vivo me boicotando.
Não são os anos que nos tornam velhos mas a crença de que não podemos mais sonhar e conquistar a vitória. Ha muitos jovens que já são velhos e muitos velhos que ainda são jovens.
Talvez, daqui a alguns anos, eu me torne uma criança, pois começo a sentir os sintomas da adolescência...
É que tem gente que não foi Deus que desenhou, provavelmente foi uma criança de 5 anos fazendo arte abstrata...
A vida é como um caminho longo , que demoramos anos para chegar ao fim e quando chegamos encontramos a morte
A tua ausência vem se tornando natural com os anos! Ainda dói... Mas teu sorriso em mim me é acolhedor no infinito dos instantes ao teu lado...
Custa a crer que Gil Vicente tenha vivido há mais de 500 anos e até mesmo que tenha morrido. O "Auto da Barca do Inferno", criado por ele, continua atualizado e vigente!
Vivemos sempre como se tivessemos mil anos para viver e esquecemos que a vida é fragil, deixamos de ajudar os necessitados, nos achamos os melhores, mas nunca paramos para pensar que o amanhar pode não existir!!
- Relacionados
- 15 mensagens de aniversário de 40 anos emocionantes (de repente quarenta)
- Mensagens de aniversário de 40 anos para mim (quarentei!)
- Mulher de 40
- Mensagens de aniversário de 40 anos para celebrar a nova idade
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
