Poesia do Preconceito Vinicius de Morais
Pensar em você virou uma rotina, não sei dizer se isso é bom ou não, eu simplesmente penso e às vezes nesses pensamentos paro e escrevo tudo, aqui estou condenado a isso? Talvez, sim, porém, me acostumei nessa rotina e eu simplesmente amo pensar em você, na real eu ainda te amovocê você vendo isso e pensando como ele poderia me amar mesmo depois de tudo? Não sei e olha que nunca fui assim de apego a ninguém mais com você eu me sinto sla feliz minhas risadas era real com você você entrou na minha vida e fez uma diferença tão grande nela mudou ela por completo kakkkak muito mudou muito mesmo e mais uma vez eu amo seu sorriso ele me deixa feliz muito mesmo seu olhos são tão lindos eu sempre quis dizer isso mais nunca consegui kakakka você e perfeita garota na moral você é demais incrível você e muito importante para mim viu nunca esqueça disso e não sai da minha vida nunca se sair vou mandar um fantasma puxar seu pé todos os dias kkk cara eu sofri demais quando nos se afastamos aquele dia foi triste o segundo mais triste ainda então comecei a ir para academia pra matar o tempo e tentar te esquecer uma missão impossível que não consegui cumprir kkkk talvez nunca vou conseguir e nem quero você e uma amiga e um amor que nunca esquecerei e não me arrependo de nada só de não ter feito nada aquele dia que nos se afastamos achei melhor deixar era uma escolha sua né só que não consegui deixar pra lá os pensamentos me dominavam todos os dias era todo os dias pensando em você no banho ou no treino ou deitado ou jogando até ouvindo música eu penso em você ter deixado nos se afastar foi um erro que fez eu sofrer muito fiz esse texto porque tava pensando em você e se eu fosse colocar tudo que estava pensando você nunca iria terminar de ler isso se algum dia você ler isso se você está lendo isso saiba que você sempre estará em meu coração viu ❤️
Eu as vezes te olho na sala de aula e amo olhar para você kkk mesmo isso sendo muito estranho muito mesmo adoro olhar para seu rosto e seus olhos eles são lindos
Cara o cara tempo passa tão ligeiro nem parece que te conheço a um ano e eu lembro de quando te conheci foi a melhor coisa que me ocorreu como poderia esquecer né? Dia 24 de 08 de 2023 completo essa data de 1 ano passou muito ligeiro 1 ano de loucuras kkk brigas etc nos se afastava e depois se aproximava novamente eu eu queria ter te conhecido antes muito antes mesmo você ser tornou uma pessoa tão importante pra mim e até hoje não consigo acreditar que tiveram coragem de machucar uma pessoa tão incrível que você é sinto muito por te ocorrido isso com você você quebrou a cara com alguns né eles perderam uma menina incrível maravilhosa e super inteligente você e importante para mim elisandra sempre será nessa e na próxima vida inteira e nem nada e nem ninguém fará que nós se afaste novamente e se isso acontecer vou fazer de tudo para resolver ❤️
Não confundas os teus corpos contigo mesmo, nem o teu corpo físico, nem o astral,
nem o mental. Cada um deles pretende ser o Ego, a fim de obter o que deseja.
Precisas, porém, conhecê-los todos e conhecer-te a ti mesmo como seu possuidor.
Quando há um trabalho para fazer, é quando o corpo físico quer descansar, passear,
comer e beber; o homem que não sabe, diz a si mesmo: eu quero fazer estas
coisas e preciso fazê-las. Porém, o homem que sabe diz: Quem quer não sou eu;
portanto espere um pouco. Freqüentemente, quando há oportunidade de auxiliar alguém,
o corpo insinua: Que aborrecimento isto me trará; deixemos que outro qualquer tome o meu lugar. Porém, o homem que sabe lhe replica: Tu não me impedirás
de praticar uma boa ação.
FELIZ DIA DAS MÃES!
Mãe, estrela reluzente,
Brilha forte em meu caminho,
Sempre doce e tão presente,
Com afeto e com carinho.
Teu abraço é fortaleza,
Fonte eterna de esplendor,
És ternura, és beleza,
És um mundo feito amor.
Benê Morais
O técnico não vence o jogo; futebol é um esporte coletivo composto por jogadores altamente habilidosos e fisicamente preparados. O resto é conversa fiada. No final, vence o melhor.
Benê Morais
Enquanto ricos e famosos exibem seus bonecos de bebês reborn nas redes sociais, bebês reais aguardam na fila de adoção, esperando por uma família que os ame.
Benê Morais
Terei o meu dinheiro de volta até 2060; vou comprar minha sonhada bicicleta aos 108 anos graças ao INSS.
Benê Morais
Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)
Se desejas comer pizza,
Pizza não há por aqui,
Se lá tudo acaba em pizza,
Encontrarás pizza na CPI.
Benê Morais
Bebê Reborn, tão bonitinho,
Não faz xixi, nem faz cocô,
Leite? Fralda? Só carinho,
Fofinho! só não sente amor.
Benê Morais
Se o Congresso Nacional focasse em soluções práticas, em vez de se digladiar para se perpetuar no poder, o Brasil estaria em outro patamar há mais de um século.
Benê Morais
A pena de 98 anos existe no Brasil. Se aplicada nos crimes hediondos, faria o indivíduo pensar duas vezes antes de cometer o crime.
Benê Morais (não é jurista, mas não é besta)
O Congresso Nacional custa R$ 10 bilhões por ano aos brasileiros para funcionar três dias por semana. Se os parlamentares trabalhassem remotamente, quanto custaria?
Benê Morais
Qual é o poder que o poder tem?
Quando o político assume o poder,
não quer entregá-lo a ninguém.
Benê Morais
Pela manhã saio antártico, à noite volto aquático. Eita, clima doido esse de São Paulo, meu Deus!
Benê Morais
Criamos bombas de guerra que furam 60 metros no solo, mas não sabemos como acabar com a fome.
Benê Morais
POEMINHA DE REFLEXÃO
Construimos pontes
desviamos rios
criamos vidas
tiramos vidas
reformamos deuses
a inamovível certeza de sermos
senhores, donos e reis do Universo.
Bactérias dissolutas
tsunamis, efeito estufa
vírus devastadores
rios e represas secando
desastres catastróficos
realçam o ridículo de sermos
senhores e donos do Universo.
Autor Benedito Morais de Carvalho (Benê)
Usar o cartão do Bolsa Família para jogos de azar é usurpar o dinheiro público. Cadeia é pouco.
Benê
Certo dia um sujeito me falou: "Você só faz versos falando de Barbalha, Juazeiro do Norte, Tipi, Iara e Aurora". Foi nesse Cariri que nasci e me criei, aqui tenho meus amigos, meus ídolos, meu passado, minha história...Para que diabos vou falar de Nova York, se não conheço e nem quero conhecer?
Benê
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poemas de Amizade de Vinícius de Moraes
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho