Poesia do Preconceito Vinicius de Morais

Cerca de 119563 frases e pensamentos: Poesia do Preconceito Vinicius de Morais

⁠Em um dos meus raros momentos de reflexão veio em meus pensamentos o quão curta pode ser a vida, e que pequenos momentos podem ser eternos e que talvez não tenhamos todo tempo do mundo para dizer as pessoas especiais que há amamos. E que uma vida sem amor nos torna triste e miseráveis, e a cada dia que se passa por mais que não saibamos o sentido da vida
Não precisamos encontra essa resposta para sabe que a felicidade estar nos pequenos momentos. Que a felicidade pode, se encontrar onde menos se espera.

Inserida por celso_xavier

⁠Somente a verdade

O verdadeiro evangelho é aquele que nos confronta a vivermos o evangelho de arrependimento (Mateus 4.17) e a praticarmos boas obras, expressando a luz de Cristo sobre nós. (Mateus 5.16)

Inserida por vencedorpelapalavra

⁠verõnica
O sangue que ilumina o pensamento,
Em forma eterna a vida reproduz;
Assim, a imagem do meu pensamento
Se não em sangue, há de gravar-se em luz.

Então, vereis ao vivo refletida,
Entre uma auréola de esplendor cristão,
A sombra interior da minha vida
A projetar-se do meu coração...

Sob esse aspecto místico e profundo,
Terei a transparência do cristal,
Ampliando a visão múltipla do mundo
Para uma vida sobrenatural.

E o que tenho de humano e de divino
Ante olhares profanos hei de expor,
Nas ascensões e quedas do destino,
Que foram meu Calvário e meu Tabor.

Mas, cauteloso, o espírito tristonho,
Ocultando seu trágico avatar
Sob a névoa translúcida do sonho,
Há de ser como a espuma sobre o mar.

E a luz, que vibra em iris no meu canto,
Revelará, talvez, sem eu querer,
Aos vossos olhos lúcidos de espanto
A beleza intangível do meu ser.
Da Costa e Silva

Inserida por Gaivota07

⁠Mulher, sinônimo de amor
Teu brilho reflete por onde for
É aconchego em qualquer situação
Seu agir vem sempre do seu coração.

Inserida por Opoetadosertao2023

⁠Quando falamos que morrer não é o fim
É porque acreditamos no Deus Salvador
E confiamos firmes na nossa libertação
Firmada na cruz por Jesus que se sacrificou.

Inserida por Opoetadosertao2023

⁠Palavras nao são suficientes
Se eu tivesse uma óptima voz cantaria

Rimaria tudo oque a minha certeza diz que te encantaria

Não, não tem nada haver com cliché de frases sentimentais

É tão forte o sentimento que acarreto por você
Que ja disse uma vês e só ficou assim

No disse e nao disse
Mas me lembro que deixaste claro que eu iria me machucar se continuar a alimentar isso

E por isso que decidi manter só pra mim
É difícil semear sementes sem ter a certeza que, dara frutos

Eu estou amando voce em silêncio
Querendo você em silêncio
Fingir que não há nada quando te vejo agir na normalidade

Aprendi que nunca é demais arriscar
E eu arrisquei quando disse que queria você, é uma pena que, não seja recíproco


[v] O POETA DO ÓBVIO ROMÂNTICO ANÓNIMO

Inserida por abdulrehemane_chomar

⁠Um anjo caiu do céu
Com a missão de acabar o suave veneno que existe em mim

Naquele beijo fiquei com água na boca !
De dor, sarou meu coração com muito amor eterno
Picante é a nossa paixão igual a chocolate com pimenta
Luna contigo irei morrer minha alma gêmea

Pois disso eu sei mesmo ñ sendo o profeta
Porque só na Turquia o amor acontece ?

Eu até quero construir o amor Pedra sobre pedra
Mas a paixão é proibida

Já perdi tanta coisa que a vida me roubou !
Uma serenata seria bom RAINHA DO FLOW
É assim que está o meu coração de estudante

Escrito nas estrelas


[v] O poeta do óbvio #LOU_BLACK Romântico Anónimo

Inserida por abdulrehemane_chomar

⁠Atracarei o meu barco em seu porto sem vinho
Usarei a minha voz roca e cantarei cânticos de amor sozinho

Depois remarei nas águas, falarei do meu amor em cada deságuar de uma foz
Pregarei sentimentos com palavras, vindas da minha voz

Direi eu te Amo como escutei antes da boca dos meus avós
Dizendo um para o outro

O emocionar dos meus versos farão de todos presentes uma competição de lágrimas

Declamarei em meio a multidão e nem me preucuparei oque os outros dirão

[v] O poeta do óbvio #LOU_BLACK Romântico Anónimo

Inserida por abdulrehemane_chomar

⁠Mãe
Um dos seres que pela graça de Deus eu tive o prazer de conhecer, por nove meses no seu ventre hoje pela mesma graça podes me ver a crescer
De nada tenho, oque me resta é todos os dias agradecer

Minha mãe
Belas palavras
Duras verdades de você eu pude receber
Nem tudo são flores pois nem sempre o luxo podes me oferecer

Do meu amor incondicional Allhamdullilah eu dou e podes perceber , nenhuma mulher que passar pela minha vida será mais importante que você

O seu silêncio é mais eloquente que todas as verdades que podes me dizer.......

[v] O poeta do óbvio LOU_SO_BABY ROMÂNTICO ANÔNIMO

Inserida por abdulrehemane_chomar

Alguém disse: “ o homem poderá ter tudo na vida, mas se não tiver palavra, não tem nada”.

Comentário

Discordo, o homem pode não ter palavra e ainda conseguir tudo na vida. Mas, SEM a palavra de DEUS, que o faz ser um homem de palavra, realmente, ele pensa que ganhou tudo, só que nada conseguiu e até a sua alma ele perdeu.

Inserida por ByAlfredo

⁠Neste mundo 🌎virtual, fica mais fácil tornar público,imagens e comentários depreciativos, a qualquer pessoa ou profissional, afinal, essa ferramenta pode ser usada de diversas maneiras. Infelizmente, muitas com maldade...
Eu, já prefiro usar para outros fins, embora, em certos momentos, da uma vontade absurda de tocar o foda-se nesta tal Ignorância que assola a todos.

Inserida por AndyBaptista

⁠" Tenho engolido coisas que me entristecem, apenas para não ter que brigar. Afinal, quem de nós está certo realmente?
Aquilo que acredito ser correto, é incorreto para outro. A única coisa certa é, que todos querem ter razão em alguma coisa.

Inserida por AndyBaptista

⁠AOS PAIS
Eles merecem o melhor verso
Um livro especial no Universo
Um salve aos pais com meu rimar

Inserida por onasilva

⁠Lucas 5.5: "E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede".

Pedro entendeu que uma palavra de Jesus é o suficiente para mudar uma situação adversa em bênção. Ele entendeu que a palavra do mestre sempre aponta para o lugar onde viveremos e cumpriremos nosso propósito. Pedro ainda não tinha o conhecimento do seu propósito, mas quando Jesus pediu para que voltasse ao lugar onde se esforçou, se frustrou e ficou cansado, era justamente este lugar que estava apontando para o seu chamado: pescador de homens. (Lucas 5.10)

Tem ministério que nasce em meio a dor. Tem ministério que nasce em meio às lágrimas. Tem ministério que nasce no "fogo das pressões", e passa pelos escárnios e injúrias, calúnias e difamações, humilhações e afrontas. Talvez a área que você mais enfrenta lutas e adversidades, fazendo com que chegue à exaustão emocional e física, pode ser justamente aquilo que está apontando para o teu propósito de vida. Deus quer fazer de você e de mim autoridades naquilo que enfrentamos, para que possamos ajudar aqueles que passam pelas mesmas lutas que, anteriormente, saímos vencedores. (2 Coríntios 1.3-4)

Inserida por vencedorpelapalavra

⁠1 Samuel 16.1: "ENTÃO disse o SENHOR a Samuel: Até quando terás dó de Saul, havendo-o eu rejeitado, para que não reine sobre Israel? Enche um chifre de azeite, e vem, enviar-te-ei a Jessé o belemita; porque dentre os seus filhos me tenho provido de um rei". (ACF)

Não importa em que momento da história tenhamos nascido e, em que contexto social nos encontramos, Deus desenhou um plano para que Seu propósito possa ser cumprido em nós. Nossa parte é apenas dizer sim a esse chamado, a essa tão honrosa missão de ser manifesto em nós o querer de Deus. (Filipenses 2.13)

Inserida por vencedorpelapalavra

⁠Acreditar na nossa bondade traz satisfação pessoal, mas muitas vezes evitamos encarar pensamentos, palavras e atitudes sutis que podem ter uma carga negativa, relutando em admitir essa possibilidade. No entanto, ao nos deixarmos guiar pelo Espírito Santo, conseguimos reconhecer essas falhas e buscamos a libertação de tudo que possa manchar nosso coração.

YouTube: @iptdv

Inserida por iptdv

⁠O calendário não determina as novidades; são nossas escolhas que as definem. Se escolhermos viver em Cristo, sempre caminharemos em novidade de vida!

Feliz Ano Novo!

Inserida por iptdv


“Um único homem, usando apenas as mãos, poderia carregar uma tonelada de pedras, desde de que fosse um quilo por vez, mas quando elas estivessem juntas e pesassem mil quilos, ele não poderia movê-las usando as mesmas mãos que o ajudou a junta-las”.

Inserida por IRLins

⁠Que o Jesus ressuscitado possa tocar todos os corações com o seu poder, amor, paz e misericórdia neste dia especial...
Feliz Páscoa!!!

Inserida por Opoetadosertao2023

Minha Mãe, Meu Mundo

Mãe é o primeiro amor
É aquela que nunca se esgotou.

Mãe é a única flor do jardim
É aquela que exala cheiro dentro de mim.

Mãe é o aconchego do frio e calor
É aquela que abraça sem saber onde estou.

Mãe é o alimento do prato na mesa
É aquela que nos sacia com sua riqueza.

Mãe é o choro diante da dor
É aquela que nos consola com todo fervor.

Mãe é a experiência de toda uma vida
É aquela que cuida das nossas feridas.

Mãe é simplesmente uma peça principal
É aquela que quando parte é uma dor sem igual.

Mãe é uma saudade antes mesmo de ir
É aquela que nos ama sem nunca iludir.

Mãe é, verdadeiramente, amor…
É aquela que representa a mãe do Senhor…

Mãe, que bom um ser Mãe…

Inserida por Opoetadosertao2023

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp