Poesia do Carlos Drumond - Queijo com Goiabada

Cerca de 60703 frases e pensamentos: Poesia do Carlos Drumond - Queijo com Goiabada

Dor e sofrimento quem é que não passou??? Mais em meio a tantas dificuldades passei por todas elas com louvor, mais hoje sou feliz e de poder contar com você, decepções deixei pra trás, agora só o presente irei viver...pois daqui pra frente seremos só eu e você!!!

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Peço a Deus que de vida longa aos meus inimigos, pois sem eles minha vida não seria o que tem sido até agora, pois só assim poderão aplaudir de perto minha vitória.

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

A vida é cheia de perdas e ganhos e vamos acostumando e nos adaptando porque tudo isso faz parte da história que vamos construindo no decorrer de nossas vidas. Nethe Diaz( Ivonete Dias Tagma.

Inserida por IvoneteDtagma

⁠“A Maternidade é um bem maior que tudo e isso não é absurdo. Precisamos apontar pra humanidade as potentes lentes do Hubble.”

Inserida por osmanmatos2

Gate gate paragate parasamgate bodhi svaha. - Prossiga, prossiga, prossiga, vá em frente com decisão, caminhe para diante, firme-se na iluminação. [Escrituras Mahayana, cujo elo são os bodhisattvas, como Maytreya e Manjushri.

"É verdade que o caminho seria mais curto e mais cômodo se não fosse a montanha; mas a montanha existe e é preciso seguir viagem!"

E, depois de tudo, ainda resta uma mulher forte, com muita fé, coragem, determinada e, por natureza, muito feliz por tudo que viveu!

Uma criatividade que surge a partir de uma consciência desperta para criar um novo paradigma: um mundo novo.

O nosso sustento é consequência do que recebemos pelo nosso trabalho. Mas a nossa qualidade de vida é consequência do que doamos.

Certa vez me perguntaram se eu estava preparado para ministrar a palavra de Deus, e aquela pergunta ficou cravada na minha alma, eu fui e ministrei, mas hoje tenho a resposta, nenhum homem está preparado para representar um Deus tão maravilhoso, Santo como o nosso Deus.

Não me importo com padrões. Os princípios da normalidade são estabelecidos por homens anormais, capitalistas, corrompidos e inconstantes.

Dizem que todos perdemos 21 gramas no exacto momento da nossa morte. Todos nós. E quanto cabe em 21 gramas? Quanto é perdido? Quando perdemos 21 gramas? Quanto se ganha? 21 gramas. O peso de um colibri. Uma barra de chocolate. Qual é o peso de 21 gramas?

É verdade, meu amigo, que cada dia compreendo melhor quão insensato é vivermos a julgar os outros. De minha parte, tenho tanto que fazer para modificar-me a mim mesmo, tanto esforço a despender para acalmar as tempestades do meu coração!... Ah! eu deixarei de bom grado que os outros façam o que bem entendam, contanto que eles me deixem fazer o mesmo.

“Amar não é para qualquer pessoa. Amar é um mistério revelado apenas para quem aprende a morrer para si e viver para outro.”

Feliz criatura que pode atribuir a ausência da felicidade a um obstáculo terreno! Você não sente que é no seu coração arruinado, no seu cérebro desorganizado que jaz o seu mal, e que todos os reis da terra não poderão curá-los!

Concentre suas energias. Estar em toda parte é não estar em parte alguma. Seja zeloso do seu tempo, já que é seu maior tesouro.

A maioria dos homens conheceram muitas moças,garotas.Mas poucos conheceram e conviveram com uma mulher de verdade.

⁠Das feridas emocionais existentes, a rejeição é, de longe, a dor emocional mais profunda que existe.

"Não discuta. Converse. Não exija. Peça. Não seja indiferente. Agradeça. Não se amedronte. Confie. Não amaldiçoe. Compreenda. Não se desgaste. Pondere. Não viva ansioso. Saiba esperar. Não se descontrole. Respire. Não reclame. Trabalhe. Não fale demais. Ouça. Não se atormente. Acalme-se."

E, se, for necessário, chore, descarregue, desabafe, bota pra fora toda a dor, porque ninguém é obrigada a sorrir o tempo todo, por inteiro!