Poesia do Carlos Drumond - Queijo com Goiabada
Drible o conceito de que você deve ser normal. Essa atitude vai te possibilitar ser um atleta extraordinário!
Conquistas impensáveis tornam-se realidade quando valorizamos os pontapés iniciais de nossa jornada.
As maiores riquezas de um(a) atacante de sucesso encontram-se em seus hábitos diários — independentemente de sua área de atuação.
O esquema tático infalível para conquistar troféus grandiosos na carreira consiste em substituir a camisa 7, a fala, pela 9, a ação!
Não há goleiro capaz de impedir a vitória de quem veste a camisa 10 da persistência! Nem tente, pois nós não pararemos.
A essência de suas medalhas não se encontra em competir, mas, sim, em superar as suas próprias crenças limitantes.
Ideia produtiva é aquela que transcende o vestiário da mente e se torna um agente de transformação quando entra em jogo.
Você carrega a magia nos pés e a determinação no coração. Deixe sua marca como o camisa 10 que decide jogos e encanta torcidas.
O verdadeiro troféu está em superar seus próprios recordes pessoais, transformando cada desafio em uma bela jogada de superação.
O caminho para a glória não é apenas competir, mas vencer suas próprias batalhas internas, fazendo de cada obstáculo um gol decisivo.
Nenhum esquema defensivo é páreo para o craque determinado que ilumina o campo com sua paixão e habilidade incomparáveis.
Pense além do campo e entregue-se de corpo e alma às chances de marcar os gols que realmente fazem a diferença na vida.
Com fé, persistência e competência na escalação, você tem o trio de ataque perfeito para alcançar o triunfo.
O mundo ta se acabando
E eu acabei me acabando
Junto de nada
Sem nada
Jogada, drogada
E entrege a ninguém
Ferida, mordida, finjida
Que ainda sorri
E pensa na encrenca
Em que se meteu
Que quase morreu
Depois de perdeu
E ninguém vai ser teu
E nada foi teu
Mas quero que penses
Que tu te preenches
De ti e mais nada
Pois sabes de tudo que há
Que podes amar
E sentir o amor
Como uma brasa
Estou queimando e sangrando
Pois meu medo é de meu proprio destino
Que sempre menino
Criança ranzinza
Destino de cinzas
E a cada cigarro
Mais um pigarro
E um adeus a mim mesmo....
“Passo ao largo dessas discussões entre `mortadelas` e `coxinhas`. Sou adepto do pacifismo e não desejo mal a ninguém. Apenas saio da linha quando colocam catupiry no meu lanche - aí meus nervos afloram de verdade e meus sentimentos primitivos emergem. “
Ratos de porão invadiram a sala. Estão todos os lados, furam as embalagens com líquidos e comem todo o estoque do queijo. Espalham farelos por todos os lados, chamam a atenção dos outros e o grupo vai crescendo. Estão "refastelados" de tanto comer e beber. Sujaram tudo. Agora, não temos tantas ratoeiras. Os donos da casa não sabem como retomar e é uma correria por todos os lados.
Ratos sempre serão ratos, não importa aonde estejam. Você sempre os atrairá para a ratoeira com um pedaço de queijo.
A política no Brasil realmente é algo inacreditável, pois até os ratos conseguem miar, ao substituirem os gatos, ao subirem no telhado para abocanhar todo o queijo
Poesia não compra sapato, poesia não compra roupas
Poesia não trás bem materiais
Que loucura do poeta falar sobre sentimentos se não há um retorno financeiro
Ah, todo poeta e louco! Eles não pensam no amanhã
Havia me esquecido, os poetas são os loucos que sobre a calada da noite escrevem sentimentos, isso há valor mais não há preço.
- Wisley Barbosa / Passagens do vagão um dia por vez.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
