Poesia Dias após Dias
Sonhei com você todos os dias até te conhecer... Mas depois que te conheci, deixei de sonhar, pois percebi que o sonho virou realidade.
Só depois de alguns cabelos brancos foi que eu percebi que os tais dias melhores nunca chegam para quem simplesmente por eles esperam!
E depois ha aqueles dias em que chegamos a casa chorando e refugiamo-nos no nosso mundo,so a solidao nos compreende.
Existem coisas que você faz quando está bêbada que se arrepende amargamente dois dias depois, mas no final das contas tudo é história..
Depois dessa tempestade, dias de chuva só com você do meu lado me aquecendo e me encorajando, e juntos esperamos pelos primeiros raios de sol.
Impressionante como demora para a gente completar 18 anos de idade. Alguns dias depois, a gente completa 40.
(...) depois de se encontrar, permita-se em se fazer feliz todos os dias, pois a luz, a paz, e tudo mais que você precisa, estão dentro de ti aguardando o seu despertar.
Quando voltei no caminho depois de alguns dias foi que percebi que convivendo com os medíocres se tornamos atores.
Amar é brigar hoje e dois minutos depois estar bem, é falar do mesmo assunto todos os dias sem ser aborrecido, é olhar sempre pela mesma pessoa e achar que ele (a) está cada vez mais bonito (a), é encontrar sentido em coisas incomuns, é doar tudo de nós e algo mais, é estar zangado sem deixar de fazer o agrado, é praticar sempre a nobreza da afeição continua, é transformar as críticas em elogios, é conservar o fogo da simpatia para que a chama da paixão nunca se apague.
Depois de certo tempo, a gente deixa de contar os dias e passa a viver os momentos, tornando-os inesquecíveis.
Eu desacelerei. Depois de incontáveis dias e noites ligada no 220v, hoje consigo sentir minha respiração com mais calma, minha mente sem o choque de informações demais por milésimos de segundo para absorver, sentimentos um pouco mais claros, e a certeza de que desacelerar não me matou. Um tempo atrás achei que ter milhares de coisas para fazer seria minha salvação. Mas que engano, raios! Minha salvação foi parar um pouco, sentir, entender e aceitar. As coisas podem sim fugir do nosso controle, o mundo pode cair em um milhão de pedaços e estraçalhar cada pedacinho do seu coração, e ele, mesmo quebrado, ainda é capaz de quebrar ainda mais, e mais, e mais... E tá tudo bem. As coisas só podem finalmente voltar ao lugar, se encaixar, quando nos permitimos sentir. Se nos permitimos ver com clareza, sem máscaras, sem julgamentos próprios e com muito amor. Insisto em dizer, o amor é capaz de curar as almas mais sombrias e quebradas. Se reinventar, levantar, reconstruir-se, é tão importante quanto cada batida do nosso coração.
Eu tinha escrito algo, passaram-se dias e aquilo permaneceu lá, algum sentimento tinha. Depois de uma invenção o que havia escrito foi deletado, apagado, triturado. Em palavras não existe mais. Em individualismo, ainda me resta descobrir.
Mas a vida passa, os dias passam, e depois que passa não tem mais volta. E hoje, mais um dia chegou ao fim.
Muitos falham na ação do inimigo, que oferece alegria por alguns dias, depois coloca ódio e tristeza para resto da vida.
Depois de tanto tempo longe trinta dias parecem uma semana e, ao mesmo tempo, um mês nunca demorou tanto pra passar.
Para criar um novo hábito, pratique como um exercicio por 21 dias, ou 3 semanas e depois será expontãneo.
É preciso saber esperar pelos dias ensolarados e pelas noites estreladas depois das grandes tempestades.
Alguns dias depois, Maria se aprontou e foi depressa para uma cidade que ficava na região montanhosa da Judeia. Entrou na casa de Zacarias e cumprimentou Isabel. Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança se mexeu na barriga dela. Então, cheia do poder do Espírito Santo, Isabel disse bem alto: — Você é a mais abençoada de todas as mulheres, e a criança que você vai ter é abençoada também! Quem sou eu para que a mãe do meu Senhor venha me visitar?! Quando ouvi você me cumprimentar, a criança ficou alegre e se mexeu dentro da minha barriga. Você é abençoada, pois acredita que vai acontecer o que o Senhor lhe disse.
