Poemas para o Dia dos Namorados que encantam em cada verso
"Com efeito, amar, na sua concepção mais nobre e certeira, é procurar o bem do outro não por mim, mas por ele".
Morena eu quero te amar... Meu coração não tem jeito... Fica pulando no peito... Querendo saltar... Nem um segundo se aquieta... Fazendo este poeta... Nosso amor imaginar.
A gente se esquece procurando uma pessoa para nos amar sendo que ela pode estar mais perto do que você pensa.
Vamos nos amar, enquanto o tempo pode absorver nossas vidas, e o nosso corpo corresponder, a intenção dos nossos corações.
E foi achando que sabia amar que começou a sofrer. E foi aí que entendeu que não sabia era porra nenhuma!
Amar devia doer menos, conviver com as pessoas deveria ser mais fácil, mas se tudo fosse como deve ser, meu quarto seria um brinco todos os dias!
Os solitários, antes, loucos que viviam sós. Os hipócritas, pessoas que fingem se amar e se escondem uns dos outros através de parentes e amigos. No confinamento, em suas casas, suportam-se e fingem se amar. Não há o que se preocupar, depois disso, vamos continuar vivendo de aparências.
Tá lá trancada no quarto se questionando do porque ninguém avisou que isso de amar iria fazer ela sofrer...
Aprendeu a amar errado achando que era o jeito certo. Agora tá lá, criticando quem ama certo por achar que tá amando errado.
" Mais sofrido e doloroso do que você amar alguém e não ser amado, é você amar, ser amado e não poder viver esse amor.
eu acredito que cada pessoa nasceu com dom ou poder de amar alguém mais muitas vezes essa pessoa não deve sabe usar porque essa pessoa ou não sabe usar ou porque tão usando nas pessoas erradas quando deveriam usar na pessoa que ta bem na frente delas
Queria poder te beijar, te abraçar, te amar, mas pelo meu azar, não consigo voltar ao tempo em que você me amava. E o que resta, é eu me conformar com a dura realidade de que a vida sem você pode ser amarga.
Amar é viajar para um lugar no qual tudo que você tem toma sentido, mas quando o perde, se perde também todo o sentido da vida.
Quando as pessoas vierem contra nós para nos confrontar. Devemos amar, e perdoar sempre. porém se isso não for genuíno e de coração gerado pela graça e o amor de Deus, chamais entraremos no reino dos céus.
Dizem que amar não vale a pena, é até podem ter razão mais em algumas situações de bilhar o olho,a pupila dilatar,e você pensa é com você que eu quero passar os meus 365 dias por anos e anos,aí sim você tá falando em amor.
Amar você é como ver o Sol se pôr todos os dias de uma forma magnífica, é como conseguir parar o tempo para contemplar a beleza da natureza, é como segurar a felicidade pelas mãos. Eu amo amar você!
Por décadas te esperei, me guardei, te amei, sofri e chorei, também te fiz chorar, eu sei. Amar é assim, um relacionamento forte e desenfreado, às vezes terno e calmo. Vivi uma espera incansável qual me trouxe experiências. Sinto que nunca mais serei a mesma. Ao seu lado amadureci. De menina a mulher, de fera a terna, de vulcão a mansidão. De fato, já não sou mais a mesma. Certamente não é o tempo o responsável por esta mudança. Minha transição se deu por sua presença, acompanhada por generosa porção de Paciência com minha meninice, seu pulso forte quando se fez necessário, contendo minha insegurança e imaturidade ecoada em ciúmes, e também eu diria que, devido á seu Generoso e terno Amor. Sou te grata por este sentimento que me trouxer equilíbrio e sensatez, prudência e acima de tudo amadurecimento. Sou te grata por todos os momentos que vivenciamos, sejam eles difíceis ou gratificantes. Aprendi com você que a vida é uma extensão de ocorridos que se dão por nossas atitudes. Correspondem às nossas decisões. Estão correlacionadas em tudo o que somos, um conjunto de sentimentos e emoções. Não importa o quão sofremos, mas o que este nos traz como experiência. Com você aprendi que a dor e amor se complementam. O que parece pequeno se torna grande. Assim o que é supérfluo se torna necessário. E o que parece assustador, depende da ótica, de como vemos e o superestimamos. Em sua companhia até os dias cinzentos tem sua cor, seu valor, seu amor em dispensação e graça, algo maior do que podemos alcançar. Você me mostrou o Amor. Me levou a conhecer Deus. E a infinitude de tudo que existe. Grata JR.
Não fui ao seu encontro antes porque eu tinha que entender, conhecer e amar a mim mesmo, e não podia buscar isso em uma pessoa, e sim, juntar os sentimentos.
Quando você gosta das pessoas, você sofre. Não quero amar ninguém de novo e não quero ser amado. Existem pessoas que juram que nunca mais terão um cachorro quando perderem o seu. Bem, eu juro que nunca vou chegar perto de ninguém novamente.
- Relacionados
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Textos para o Dia Internacional da Mulher
- Feliz Dia da Mulher: 71 mensagens para celebrar a força feminina
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases Simples para o Namorado
- Poesias românticas
