Poemas para o Dia dos Namorados que encantam em cada verso
Sabe...parei pra pensar...o amor pra alguns tem sido algo transitório, algo que não é constante, não só o amor falado mas o vivido.
Procure me amar quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso. Assim esse amor precisará e será retribuído, independente da forma ou meio, será retribuído com juros.
Amar é respirar profundamente a beleza do amor, e sofrer lindamente com cada batida do nosso coração. É sentir o olhar meio cabisbaixo; Se escondendo do verdadeiro sentido da fórmula do amor. Assim contemplando o ponto mais alto espiritual de nossa alma... E se não paramos de pensar... temos a certeza que fomos manipulados e contaminados a amar para sempre, como numa poesia de amor sem fim.
Se quem você ama não corresponde seu amor, sorria. O mundo não é culpado pela falta de interesse de alguém por nós.
Quero amar sempre, quero viver o amor eternamente! Quero comer, beber, sentir, morrer de amor todos os dias, a cada instante!
Existe três coisas que queria te dizer sobre o nosso amor, é pena eu não saber traduzir nem em palavras, nem em poesias nenhuma delas, mas se quiseres as desvendar, basta que olhes nos meus olhos.
Se amor é quando alguém te compreende tão bem que é capaz de completar suas frases, o que seria esse sentimento intenso de te querer tão e exageradamente bem, desejando-te sempre perto e com os melhores sorrisos, essa forma a qual eu sinto?
O meu amor é o meu amor... Minha forma de amar é só minha... Nem certa, nem errada. É apenas o amor que sei amar.
A Palavra de Deus é o próprio Deus falando conosco, por isso temos que ministrá-la com todo o amor do nosso coração, com toda integridade e sinceridade.
O que será o amor? Um sentimento bipolar que ao mesmo tempo que te encanta te da dor, que trás felicidade e rancor, pode ser alegre ou constrangedor, mas também pode ser esplendor. O amor traz muito sofrimento mas pode ser esplêndido quando é correspondido, "amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" já dizia um mestre da filosofia. No teatro, os atores não nascem com o talento de atuar, adquire o talento com o tempo, o mesmo acontece no amor, conhecer uma pessoa e já de cara dizer que se apaixonou, é viver suas próprias mentiras e não suas emoções. Amar é saber esperar o sentimento verdadeiro despertar. O será apaixonar? hoje posso dizer que para muitos e apenas gostar de alguém e namorar ou "ficar", esses não conhecem o que é o bom sentimento. O verdadeiro apaixonado é aquele que está sempre ao lado da pessoa amada, que dá amor, respeito e carinho e em troca só espera ser correspondido, ser feliz e sorrir mesmo sem ter motivos, que tem a liberdade de confiar e contar todos os seus segredos, fazer cada momento um paraíso. Sonho lindo neh?! Mas ele é possível, basta acordar e despertar os sentimentos que as vezes temos vergonha de demonstrar, mas será esse o problema? Deixamos de dar razão ao coração e estamos vivendo o momento da "pegação", não viva um sentimento vazio, não faça um momento de prazer uma diversão, viva a vida com mais emoção.
Se não falas de amor, te poupas da dor, do peso das palavras que, só conhece, quem sabe o que é amar. Se tens um amor, cuide dele, seja quem for...
Dá-me mais do que os teus toques! Tua pureza de amor está na tua paz em amar. Dá-me, então, a tua paz! É nela que me deito e é através dela que me deleito do teu completo prazer de me amar.
Viver é amar, é não ter medo da morte, pois quem teme a morte teme a vida. Não temer o amor é viver, já que não existe risco maior e mais perigoso que este, amar.
Amar-te-ei por um dia! E esse dia será o único dos dias da minha existência. Porque o meu amor por ti se renova a cada dia. E a cada dia, amar-te-ei por apenas um único dia, durante todos os dias da minha vida.
E o amor se faz perfeito se os dois corações envolvidos na história, pulsam no mesmo compasso no ritmo do mesmo querer e amar. Quando os dois se veem com os olhos da alma, e admira o interior do outro, os olhos físicos veem a beleza exterior, a beleza da cara do corpo, e isso passa. Devemos buscar ver no ser amado, seu interior, simplicidade, conhecimento, caráter, dedicação e empenho em fazer dar certo, em se melhorar e ser e fazer feliz. Quando o toque das 4 mãos alcançam os sonhos, projetos e desejos do outro, e assim se doam na relação. Quando mesmo não conseguindo dizer em palavras: Eu te amo, e não dizendo a toda horas, mas mostrando isso em atitude para com o Outro, cuidando, se preocupando, agradecendo, se melhorando....É muito bom ouvir dos lábios, mas sentir isso nas atitudes, também é primordial. Quando conseguimos colocar a vida, a felicidade o bem estardo ser amado a frente da nossa desejando primeiro o bem estar do nosso companheiro (a). E quando conseguimos nos emocionar de alegria de ter para amar essa pessoa, que como nós é imperfeita. Mas, que gosta de nós e segue junto na mesma direção. Quando sentimos e dizemos: estou com saudades, e ouvimos de volta; Também estou. Quando temos o: Bom dia. O Beijos. O como você está. E ai acontece a perfeição do amor, pra quem ama, e é amado com a mesma reciprocidade. Eis aí o estado perfeito de te Amar..... ...
Amor tenho certeza que ontem não te amava o quanto eu amo hoje e convicção que amanhã te amarei ainda mais !
"Não repita o lance de molhar os pés no mar do amor mais de uma vez. Se quer amar de verdade, tenha coragem de mergulhar de vez; encharcar o coração."
Para falar sobre felicidade é necessário ser feliz, para falar sobre amor é necessário sentir a dor.
- Relacionados
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Versos para o Dia dos Namorados que celebram o amor
- 58 frases de Dia dos Namorados para marido cheias de amor e emoção
- 48 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases Simples para o Namorado
- Poesias românticas
